Isa / Isadora
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 99298-1712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
the-fetishist
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2024, 03:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isa / Isadora

#1 Mensagem por the-fetishist » 05 Out 2024, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com um nome genérico desse, nem consegui identificar se já existe tópico, seu número não retornou nada e pelo visto ela é nova. Enfim, TD realizado no final do mês passado. Anúncios abaixo:
https://fatalmodel.com/1880719/isa-1880719
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uxffr

Devo ter demorado mais de 2 meses pra marcar depois do contato inicial. Eu tentei umas outras 2 vezes, nas duas eu queria na sexta mas teve que ser chutado pro sábado, na 1ª ela demorou pra responder depois de ter pré-marcado e disse que o celular tinha quebrado, na 2ª ela simplesmente furou com outro cara que chegou pagando diária. Eu meio que já tinha desistido de vez, porém um belo dia vi que ela ainda estava na minha lista, e não dando certo com outras GPs, resolvi tentar uma última vez. Dessa vez deu certo e rolou. Ela é bem sucinta e transparente na conversa, responde suas perguntas e confirma seus serviços e preços. Seu preço base para 1 hora é R$300, com fetiche é acrescido R$50. Pedi pra ela levar o salto scarpin branco das suas fotos e assim o fez.

Ela me passou o local depois que já estivesse lá, ou seja, ela se arrumou e se deslocou só pra me atender. E para minha surpresa... a porra do local é na FAMIGERADA SHCGN 708, de cara pra W3, bloco do Ortobom, A quadra das putas de rua, etc. Na hora eu me perguntei, mas porque caralhos uma puta de flat que cobra esse preço está atendendo num lugar trash desse? Foi aí que começou o mal pressentimento, talvez um dos lugares menos discretos que um putão poderia ir.
Chegando lá, ela disse que iria ‘subir’ para abrir a porta e entrar: a entrada é literalmente do lado da loja e é no subsolo... Trashzeira. Lá dentro tem os vários quartos que as putas alugam, então o local de atendimento em si era só o quarto propriamente dito. Banheiro compartilhado e todo fodido do lado de fora. Quando fui ainda tinha uma véia deitada num sofá do lado do quarto no corredor mexendo no celular durante o tempo inteiro que certamente escutou todo o atendimento. Que rolê zoado. Sem dúvidas o pior lugar que eu já fui, eu ao menos entenderia se eu estivesse lá pra um fast-fuck com alguém da vitrine da W3. No mínimo o quarto dentro é ok e tem espaço.

A guria em si é a das fotos. Parda bem marrom, magra, alta que de salto fica até maior do que eu (talvez o aspecto que me deixou mais ligadão), rosto bem bonito 7/10, cabelo preto longo e escorrido, peitos bem pequenos, bunda ok, é jovem parecendo condizer com a idade anunciada de 23 anos, maquiagem escura e possui algumas tatuagens.

Pois bem amigos, como já devem ter percebido pela nota no cabeçalho, o local realmente foi o pior ponto e daqui pra frente só melhorou.
Eu estava ali para sentir a força dela contra mim, e assim passamos a maior parte do tempo. E posso resumir que simplesmente foi a melhor sessão de dominação que eu tive, sua experiência no meio é intermediária (diz que faz por hobby) e sabe dosar a intensidade perfeitamente. Tem iniciativa própria para te infligir dor até onde aguentar e respeita seus limites quando você pede uma pausa. O submisso não vai precisar orientar o tempo todo o que ela tem que fazer. As práticas envolveram: adoração de seu salto com beijos na sua sola, pisada no pau contra o chão, fincada nos mamilos com os tacos do sapato, masturbação com os pés esfregando os sapatos na rola (uma das melhores a fazer até hoje) e no corpo enquanto deitado no chão.
Teve foda normal também, com mais pitadas de submissão da minha parte. Ela fez boquete mais de uma vez onde ela chupou sem capa enquanto pisava no meu pé, teve mordida também, às vezes eu sentia tanta dor que não conseguia me concentrar pro negócio ficar ereto kkk. Tentei meter nela de pé com ela deitada no canto da cama botando o salto nos mamilos, mas não deu muito certo, as pernas dela são muito longas e ficava difícil de encaixar, estou acostumado com as menores. Então resolvi me deitar na cama para ela mesmo fazer meu pau de trampolim olhando pra mim, e daí a foda ficou no controle total dela, segurando meu pescoço e distribuindo tapas na cara, volta e meia parando pra morder meu mamilo, fico gelo só de lembrar o mix de agonia com prazer. Dominante do jeito que é, só permitiu a foda ir até aí. No ato final fiquei deitado na cama de novo e ela sentada do lado oposto fincando os tacos nos meus mamilos pela última vez enquanto batia ferozmente pra mim, e a jorrada foi inevitável.

Durou a 1 hora inteira bem redonda com toda liberdade do mundo. Me sujeitei a me lavar naquele banheiro horroroso porque eu estava todo melado. E bem, sobre a personalidade da moça, eu posso dizer que ela é ‘enigmática’. Não é de falar muito e se descreve como uma boa ouvinte, durante o atendimento inteiro ela tem aquele ar bem sádico, de superioridade, de mais ação e menos palavras, posso dizer que chega a ser intimidador mas no melhor sentido kkk. É cordial do início ao fim. Dei o dinheiro e saí vazado daquele lugar merda que por incrível que pareça me proporcionou um dos TDs mais intensos que já fiz.

VEREDITO: 8/10. Definição de realidade que superou a expectativa. O contato furado das primeiras vezes e o lugar trash estavam dando fortes indícios de TD ruim. E o que recebi foi a dominação mais bem calibrada que recebi até a presente data de uma mulher que sabe muito bem o que está fazendo. Também não pecou no sexo e o fez bem diferenciado para o meu perfil. A vontade é de fazer repeteco, mas enquanto for esse local não tem condições. Se muda para um flat decente, seria um sólido 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”