POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades putanheiros,
Encontrei um anúncio da Bianca, que trabalhou no Espaço Absolut até meados do ano passado e depois migrou para a clínica Olympus, no site
https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... -ipiranga/
Ao entrar em contato, fiquei sabendo que está trabalhando como autônoma e costuma atender neste histórico privê (de acordo com o gp-guia). Confesso que achei bem esquisito, até porque nas clínicas anteriores, trabalhava somente com massagem sensual, com finalização lingam. Num privê que rola sexo, desconfiei, mas agendei uma visita, afinal trata-se de uma garota que tenho muita afinidade - basta ver os inúmeros TD's que tenho com ela.
Fiz o dever de casa e li alguns TD's da casa, para me familiarizar com o ambiente que estaria pisando pela primeira vez. Bom, no início achei bem sinistro e foge do padrão de uma clínica de massagem. O estabelecimento, que fica no andar superior, tem uma entrada bem sinistra. Além disso, só há um banheiro para três quartos, se não estou enganado. Mas logo após subir o lance de escadas, a recepção até que é bem ajeitada.
Li também que não há troca de lençois entre atendimentos, mas não foi o que presenciei. Após o TD, a Bianca retirou o lençol que usamos. Portanto, podem ir despreocupados quanto ao ítem higiene.
Sobre a Bianca, as fotos do site acima são bem fidedignas. Diz que tem 1,60 m, mas achei que fosse um pouco mais alta. Mas apesar da altura, por ter pernas longas e quadril largo, dá a impressão de que se trata de uma cavalona. Não é, mas está longe de ser mignon. Fisicamente, devo destacar os seios, que são pequenos, naturais e bem firmes, além de um rosto bonito. Além da boa aparência, ela possui um bom papo e um bom nível cultural/educacional. Tipo de menina que pode andar de mãos dadas num shopping ou apresentar à sua família como namorada. Ninguém vai desconfiar que se trata de uma garota que trabalha com entretenimento adulto.
No site acima, diz que cobra R$ 250,00, mas é possível agendar diretamente com o privê. A sessão sai por R$ 200,00 no modo tradicional, com massagem e finalização lingam. Mas me parece que dependendo do cliente, pode até rolar uma finalização completa. Aí, o valor final passa a ser R$ 240,00. A estrutura da casa não é lá grande coisa, comnforme já destaquei, mas trata-se de uma boa relação custo-benefício, em se tratando de uma profissional do calibre da Bianca. Devo, no entanto, enfatizar que ela vai dedicar uma parte do atendimento com massagem. Quem está acostumado a chegar, ficar pelado e já ir metendo, pode estranhar.
Eu acabei escolhendo o atendimento tradicional, até porque não estava preparado para o algo a mais, mas rolou uma intimidade maior do que o padrão por conhecê-la já a algum tempo. Além da massagem, houve muita provocação e até recebi um oral sem capa. E para não perder o costume, fui chupá-la, algo que não dispenso num atendimento. Mas desta vez, ao invés de me dedicar inteiramente na arte de fazer uma menina gozar, apelei para a tecnologia. E não é que um sugador de clitóris faz milagres? O que eu consegueria obter com muito "sacrifício", o maldito sugador fez o trabalho em alguns minutos! Num futuro breve, a nossa única função sexual será o de engravidar uma mulher. E só.
Na saída, vi duas garotas chegando, mas as achei bem mais ou menos. Sem preconceitos, mas padrão do que imaginaria encontrar nesse lugar. Só fui lá por causa da Bianca mesmo.
É isso.