NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No desfile com frequência via a Sabrina mas deixava passar e comia outras, motivo: a latinha é não muito boa. Tive lá (esse TD faz algumas semanas) e as outras opções não estavam agradando muito. Arrisquei e fui na Sabrina. Beija na boca médio, sem muita vontade, não se atraca de língua. Boquete é o ponto mais forte dela, excelente boquete, vai lá no fundo, usa bastante a língua. Comecei a foda, primeiro papai-e-mamãe, depois de quatro depois cavalgada. Ponto positivo, gosta de fuder, fica toda molhada, enquanto mete ela fica roçando o clitóris e fica bem excitada. Não pedi o cú, logo não sei... agora a pergunta final: se chupa bem, fode bem, por que 7 (neutro)? Gozei, levantei pra limpar o pau e ela já tirou o lençol da cama e decretou que o procedimento tinha acabado! Eu vi aquilo e fiquei abismado... 380 Haddads e só tem direito a 1 gozada????
Agora nada a ver com esse TD específico mas uma coisa interessante: notei que a casa tem uma rotatividade absurda atualmente. Antigamente por ANOS tinha as mesmas e algumas maravilhosas, como a Camila (que não sei se não largou a vida pq um idiota de Caxias queria tirar ela da zona - segundo ela mesma). Questionei diversas putas sobre o assunto, houve 2 relatos mais frequentes:
1- O dono (ex da Brunna) estaria frequentemente louco da farinha e sai demitindo meio mundo à-la loca
2- Algumas garotas seriam muito frescas, tipo essa história de não permitir 2-3 gozadas e são chutadas
Alguém aí tem mais informações? Pra mim tinha que voltar: Camila, Anna e Isís (não essa última, gordinha, a primeira, baixinha olho verde)