Rapaz aconteceu quase igual comigo, mas como sou um pouco experiente nesses lugares, sempre vou com short ou calça com zíper no bolso, duas chegaram perto de mim, uma tentou colocar a mão no meu bolso, na hora empurrei e falei, se vc tentar eu te empurro na escada, Tb me xingou. Fiquem espeto não existe almoço grátis.spiess escreveu: ↑15 Out 2024, 23:17Fui no apê 32, passei com a Claudinha, figura conhecida do SE. Atendeu num quarto sem janela com ventilador, cama de casal, lençol trash já usado zilhares de vezes sem lavar. Atendimento dela é sempre bom, chupa com vontade no pelo e varia bastante posições sem reclamar. Gozei feliz hehe, meio apressando pq já tinha dado o tempo.
apenas um alerta: quando cheguei, subindo a escada, logo no primeiro andar, uma gordona (apto à esquerda de quem sobe) agarrou meu relógio e não queria soltar. Acho que a ideia dela era arrancar o relógio e forçar o programa, mas minha pulseira era de nylon e não saiu. Com insistência ela largou e ficou me xingando (deve estar a difícil a vida pra ela, caralho) enquanto eu segui em frente. Melhor tomar cuidado com a gorda para evitar mais aborrecimentos... pqp, parecia o 69, que foda.
E quando forem pro quarto sempre deixem a sua roupa a vista, já vi uns caras reclamando que tava com mais dinheiro e sumiu, fiquem esperto.