Fala pessoal, ontem sai com a Luiza, contato facil pelo whatssapp responde rapido, estava em Bauru e ao fazer pesquisa recentes sobre ela e vistos alguns comentarios aqui resolvi arriscar.
Valor 150 reais, tempo 30 minutos.
Local: Rua Gerson França, Bauru-SP OBS: Rua movimentada, portão fica aberto, é só avisar que chegou e entrar, é uma casa onde atende ela e mais uma amiga, local regular, com quarto e banheiro, toalhas não lacradas, mas possue bannheiro para vc tomar banho se quiser.
Garota: Morena igual da fotos, ela do estilo gostosona cheia de tatuagens, peitao e uma rabão maravilhoso. Do jeito que eu gosto.
Atendimento: Ao chegar ela me recebe com um selinho e vamos ao que interessa, pedi antes para ela me atender de fio dental e sem nenhum problema ela atendeu meu pedido, e começamos ela me chupando sem camisinha e fiquei por uns 10 minutos ela chupa com maestria fez um belo de um boquete que eu adorei, por eu ter o pau grande ela disse que nao fazia garganta profunda, rolou uns beijos, e fomos para meteçao, peguei ela de 4 e com aquela raba maravilhosa, dei umas belos tapas naquele rabao gostoso dela, e ela adorou pedia para meter mais, depois sentei na berada da cama e ela sentou de costas em mim e ficamos por um tempo lá, e depois ela finalizou o atendimento me chupando e engolindo a porra toda.
OBS: ao tocar nos seios dela ela disse para tocar devagar e chupar devagar pois sao sensiveis, foi o que fiz e chupei muito aqueles peitoes.
Repetição: com certeza, papo bom, mete gostoso, chupa sem capa e atendimento bom para uma foda rapida e esvaziar o saco.
Cache 150 reais, por 30 minutos
https://fatalmodel.com/acompanhante/143 ... za-1430216