Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113
R$ 300,00 - Telefone: (11) 2409-2113

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 22
Oral Sem:Sim 25Não 20
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raphael_Maromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#61 Mensagem por Raphael_Maromba » 07 Set 2015, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola galera, estive neste sábado no café novamente para encontrar com a minha carioca Maysa... mas infelizmente ela não estava na casa.
Para não perder a viagem resolvi sair com a Priscila, que e uma amigona da Maysa. Conversei um pouco com a perva antes do abate, ela e uma garota muito safada e te deixa super a vontade pra falar e conversar. Disse que faz dupla com a Maysa e com certeza estarei combinando com a Priscila e a Maysa pra fazer uma saída nos três.
Depois da conversa vamos ao que interessa, no quarto sem perder tempo tiramos a roupa e banho no danado... logo em seguida ja a mina já veio chupando meu pau tipo garganta profunda... logo em seguida ela deitou abriu as pernas e disse mete sem do nessa bucetinha... depois de arrebentar peguei ela de 4 pra ate gozar...
Fiquei conversando um pouco com a Pri e como ainda tinha tempo pedi pra chupar o danado ate a porra toda sair, e a safada me atendeu.. gostei de mais o atendimento.
Na próxima irei sair com as duas me aguarde...hehehe

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos

#62 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Set 2015, 16:54

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/09/2015 a 07/10/2015.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Setembro/2015

Link:
🔗

kitigaisukebe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113

#63 Mensagem por kitigaisukebe » 19 Jul 2020, 06:30

Essa casa já foi top, eu cheguei a frequentar um tempo no ano passado, pois, estava prestando serviços a uma empresa em Cumbica, e como as vezes ficava até tarde trabalhando, eu tinha um alvará estendido. A casa era uma estilo uma balada, e tinha muita menina top lá, e lembro que tinha umas festas temáticas muito legais lá, e uma das últimas que fui foi a festa junina.

Na época, quando eu ia lá, tinha um gerente Japa, acho que era Léo, que também acho que era locutor ou DJ, e que era muito gente boa, e ao chegar, ela já passava as dicas das prestadoras de serviços que lá estavam, e eu cheguei a presenciar algumas vezes ele recepcionando uns gringos, que vinham dos hotéis da cidade, e como eu morei fora, e arranhava um pouco de inglês, eu as vezes ficava na roda com os gringos, e numa dessas, eu dei a sorte grande.

Eu acabei depois saindo da boate, com 2 meninas de lá e o gringo, que era piloto da American Airlines, que me convidou para fazer uma suruba num motel, e como eu estava de carro, ele me disse que se eu fosse o "uber" deles, ele bancaria o resto, e que eu levasse a um motel legal, e fomos para um motel da Fernão Dias, que não me recordo, mas, é o primeiro logo após sair da Dutra e entrar na Rod. Fernão Dias.

Chegando lá, como bom brasileiro e malandro, falei para as meninas se esconderem no banco de trás da minha pickup, e eu o gringo fingimos que éramos um casal gay, pois, como ele ia pagar no cartão de crédito, e ninguém dirigia, eu tive que passar por esta cena de casal gay... foi foda, mas, valeu a pena...

Pegamos um quarto bacana, com hidromassagem e uma cama que dava para os 4 apertadinho, mas, agente não foi para dormir...

Bom, este foi um dos melhores dias no Café Monik, e algumas vezes eu fui lá depois, mas, o gerente japa tinha saído, e eu mudei o local de trabalho, e não voltei para Guarulhos, e também agora com essa porra de pandemia, não sei se o Monik está aberto ou não, mas, pretendo voltar com certeza.

A galera de Guarulhos, alguém pode me dizer se está funcionando essa casa ainda?

Link:
🔗

Mustang83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Café Monik American Bar - R. Estrela Hackimey Zeraibe, 34 - Centro - Guarulhos - (11) 2409-2113

#64 Mensagem por Mustang83 » 16 Out 2024, 23:15

Alguém tem informações recentes do Café Monik, e dos valores cobrados no local?

Link:
🔗

Responder