Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Já vi um tópico sobre ela, tentei achar mas não consegui. Os relatos eram negativos. Resumindo os relatos: menina era fresca, sem iniciativa, morta na cama, chupava com capa, apenas uma finalização, jeito de malandra, e tem várias marcas pelo corpo todo (que nos vídeos não dá pra ver por causa de algum filtro que ela usa). Aparentemente marcas de sarampo ou qualquer coisa parecida.
Sou novo aqui no fórum, resolvi contribuir pq os td's já me salvaram de algumas roubadas...
Confesso que estava desconfiado por haver o comentário de apenas uma pessoa, mas resolvi arriscar e fui premiado.
É a garota das fotos, sempre faz stories para confirmar.
O contato é fácil, rápido e direto, sem rodeios.
O local pode atende, tem chuveiro, ela fornece sempre toalhas limpas secas e higienizadas.
Para os que gostam do sigilo, o acesso é direto, sem porteiro, é um quarto sala em uma rua bem tranquila, sem movimento.
Sobre o atendimento faltam palavras sobre essa gata, corpo maravilhoso...
O local é no bairro Campinas em rua movimentada. Uma casa de 2 andares no melhor estilo inferninho . Quase um privê, talvez. Não achei nenhum tópico sobre a casa, então, decidi criar o tópico aqui mesmo.
Apenas uma porta separa a rua do local. Entrei e outra moça me recebeu e perguntou quem iria me atender. Uma faxineira limpava o banheiro e dava pra escutar outras meninas conversando pelos quartos. Há, talvez, uns 4 quartos. Achei o local movimentado demais pro meu gosto. Prefiro meninas que atendem sozinhas. Mas isso é minha preferência.