Primeira Postagem
Dando uma olhada nos cardápios de putas pagas da cidade encontrei um pitel que considerei que valia a pena.
Esta gata encontrei no Fatal, depois no Garota com Local e no Photofake com o estilo morena top . E bota top nisso. Só de ver as mídias dela já fiquei com o pau bastante endurecido.
Chamei no WhatsApp, conversamos e ela me falou que o valor era R$250,00 por hora, uma finalização apenas, que aceitava cartão, dinheiro e PIX, que atendia no Jardim dos Estados e que beijo na boca e oral sem capa dependeria da higiene que ela iria verificar na hora.
Achei o preço razoável, apesar de ser...
Última mensagem
Eu sai com essa Júlia Amaral ontem e tive uma péssima experiência, assim como o colega Sem Sonegação e o oposto do que o colega Kaioken. Porem eu ja vou meter um negativo mesmo.
A moça realmente é linda, tem um rosto muito bonito e um corpaço que deixa qualquer homem com o pau duraço.
Porem o atendimento deixa muito a desejar. Ela falou que se estivesse com a higiene em dia, ela beijava e faria oral sem capa. Eu tomo banho, escovo os dentes e minha higiene é impecável, mesmo assim não aceitou beijar, oral curtíssimo com capa, ficava o tempo todo perguntando qual posição ficar, enfim,...