anuncio: https://erosguia.com.br/157604.html
alguém já tentou a sorte com essa? pelo que vi é golpe, só de eu falar com ela, no dia seguinte já começou as ameaças.
esse sito do erosguia só tem isso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Comprei um numero me um bot de telegram, e funcionou .. mas logo perdi o whatsapp, veio umas mensagem pedindo para confirmar o codigo e logo parou de entrar.... então dá certo para usar 1 ou 2x ... depende da frequência que vai em GP ... o que nao é caro, tu pagar 10 reais para ter um numero aleatória para sair com 1 ou duas gps e ter segurança... na proxima GP ja pede outro numero .... e assim vai indorei753 escreveu: ↑11 Out 2024, 17:55Só saí com gp 3x em um período de 2 anos. ás vezes recebo mensagens suspeitas no meu wp bussines que uso só pra isso, bloqueio na hora. Não tenho saído com gps, principalmente por medo de golpes. Alguém sabe um jeito anônimo e legal de ter um número no wp? sem CPF, endereço etc.
Com verificação de 2 fatores leva uma semana pro novo 'dono' conseguir configurar o WhatsApp. Depois de uma semana o WhatsApp permite que a autenticação seja feita só por SMS.Moneyking100 escreveu: ↑22 Out 2024, 13:40Cara eu acho que se vc fizer a verificação de 2 fatores seu zap nao vai cair tao rapido. Depois tenta fazer pra vc ver que vai durar mais tempo seu numero. Tem numero que tenho q tem mais de 1 ano comprado pelo bot do telegramComprei um numero me um bot de telegram, e funcionou .. mas logo perdi o whatsapp, veio umas mensagem pedindo para confirmar o codigo e logo parou de entrar.... então dá certo para usar 1 ou 2x ... depende da frequência que vai em GP ... o que nao é caro, tu pagar 10 reais para ter um numero aleatória para sair com 1 ou duas gps e ter segurança... na proxima GP ja pede outro numero .... e assim vai indo
Skokka (especialmente na cidade de São Paulo) e PhotoAcomp com fotos claramente retirada de alguma blogueirinha de *naopode*, pode fugir que é golpeTeus221 escreveu: ↑22 Out 2024, 21:06Alguém sabe me dizer se são fakes??? Tá muito bom pra ser vdd
https://br.skokka.com/anuncio/universit ... pck=3e9503
https://br.skokka.com/anuncio/linda-uni ... pck=e2c929
O ideal é usar numero não vinculado ao seu nome, em nenhuma circunstancia usar esse numero como chave pix, e não usar foto, ai qualquer coisa é só pedir desculpa mesmo e saber que não vai mais poder ir na perva. Já aconteceu comigo 3x, nunca me chantagearam somente ficaram bravas, 1 única vez dei 50 reais para a GP pq queria ir nela depois mas as outras duas só pedi desculpa e não falei mais com elas.Tio_Pabl0 escreveu: ↑25 Out 2024, 20:17Boa noite Confrades,
Nunca fui um membro ativo da comunidade, apesar de acompanhar as postagens e relatos desde 2018.
Recentemente entrei em contato com uma GP, marcamos o horário e tudo combinado, porém com quase 2 horas de antecedencia desmarquei, afinal imprevistos acontecem, infelizmente ela começou a me ameaçar, mandar prints de que ia me expor (o que todos sabemos aqui, é péssimo para nós).
Fiquei extremamente receoso, me dispûs a pagar pelo retorno dela até em casa, com passagem, uber, ou mesmo depositando o valor na conta dela, mas a mesma disse que não tinha conta digital (achei suspeito, mas ok).
Gostaria de questionar os senhores, imaginou que muitos já passaram pelo mesmo problema, nesse caso, como posso me defender?
Quais seriam as medidas que vcs tomariam, para me prevenir nesse caso em específico, e futuramente.
Obrigado desde já!!