Caros colegas
Outra decepção, mas desta vez mais recente. Ela atende no famoso local de caminho das arvores. As fotos são reais, mas, o desenvolvimento é uma decepção. Contato pelo WhatsApp. Depois da conversa padrão, ela informa o local e o valor, mas, com certeza, esta cidade está ficando cada vez mais difícil. Tentei arriscar 400 por uma hora. Cheguei ao local, mesma burocracia de identidade e foto. Subi, e a primeira impressão foi boa a garota é das fotos. Higiene padrão, tomei ducha, e depois ela pediu o pagamento adiantado (acho que isso já é normal entre as gps hj, pedirem depois da ducha, quando já não tem como recusar).
No fight ela fez um oral a media boca, muito rapido, logo coloca a capa bem encima, comenza com esse gemidos fingidos ruins, pesso para ficar de quatro e começam os choros, mesmo ela sendo grande, reclama pelo tamanho da pica, trocamos de possicao ela pede logo para terminar, eu quero mais otra, ai ela vem com essa conversa de que tem que ser rapido. Já com a cabeça cheia de decepção, terminei rapidamente de papai e mamãe, ansioso para ir embora.
Resumo
Rosto: como as fotos
Bunda: 9
Buceta: 8
Peitos: 7 caidos
Ela fuma, mesmo sendo vap deixa o hambiente todo ruin. Não vale 400, Pode ser que eu seja exigente, mas como falei no post anterior, parece que as meninas estão mais frecuras hoje em dia.
https://fatalmodel.com/1738914/monique-alves-1738914