Se voce fosse rico e solteiro, qual seria sua frequencia ao visitar putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Set 2024, 19:28

henrique80 escreveu:
18 Set 2024, 14:47
Tudo em excesso enjoa, acho que "dia sim, dia não" ia perder um pouco a graça. Com $$$ e tempo de sobra, poderia ficar menos seletivo a qualidade dos TDs cairia. Não é por ter dinheiro pra jogar fora que a gente precisa jogar fora tb... :lol: (pelo menos não com atendimento ruim).

Acho que seria 2x na semana. Manteria o meu critério de seleção mas tiraria o 'filtro' de valores.

Kkkkkkkkk... e com $$$ ilimitado acho que conseguiria que toda menina fizesse anal. :lol:
É exatamente assim que eu penso. E tem ainda o agravante de virar um vício, o que pode ocasionar em doenças psicológicas fazendo com que aquilo que deveria ser uma prática do prazer se tornar um fardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Bozonaro » 18 Set 2024, 21:16

D K escreveu:
18 Set 2024, 18:31
Thumbprint escreveu:

Acho que todas as putas de norte a sul do brasil de rua, boate, clinica e flat ja passaram pelo mestre DK
em contas extraoficiais já comi com certeza mais de 2 mil mulheres ( 60% a 70% putas) o restante civis, solteiras e casadas em swing

mas de norte a sul vc tá meio certo :

https://x.com/Dark__King____/status/1791103230375575834

8)
Ô Loko..Tudo isso?? Que inveja . Será que consigo chegar nesse nível? Rsrsrs...Me casei muito cedo, mas se comi 5 bucetas diferentes na minha vida foi muito..Tô com 32 anos ..Espero chegar aos 40 com um currículo de putaria bom!!!
Por isso mudei minha filosofia de vida..Quero recuperar o tempo perdido o quanto antes....

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#18 Mensagem por acsmax » 19 Set 2024, 08:05

FrankCastle69 escreveu:
18 Set 2024, 19:28
henrique80 escreveu:
Tudo em excesso enjoa, acho que "dia sim, dia não" ia perder um pouco a graça. Com $$$ e tempo de sobra, poderia ficar menos seletivo a qualidade dos TDs cairia. Não é por ter dinheiro pra jogar fora que a gente precisa jogar fora tb... :lol: (pelo menos não com atendimento ruim).

Acho que seria 2x na semana. Manteria o meu critério de seleção mas tiraria o 'filtro' de valores.

Kkkkkkkkk... e com $$$ ilimitado acho que conseguiria que toda menina fizesse anal. :lol:
É exatamente assim que eu penso. E tem ainda o agravante de virar um vício, o que pode ocasionar em doenças psicológicas fazendo com que aquilo que deveria ser uma prática do prazer se tornar um fardo.
Uh, não diria que enjoa, mas, uma coisa é gostar de algo, outra, é ser consumido pelo vício.
Em excesso sinalizaria vício, pois você estaria se dispondo demais a isso e deixando de fazer outras coisas.
Ainda mais na situação citada, com grana infinita, haveria outros N meios de se divertir e/ou ter prazer. Seria mais coerente diversificar os gastos.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por henrique80 » 19 Set 2024, 09:45

acsmax escreveu:
19 Set 2024, 08:05
FrankCastle69 escreveu:
18 Set 2024, 19:28
henrique80 escreveu:

Uh, não diria que enjoa, mas, uma coisa é gostar de algo, outra, é ser consumido pelo vício.
Em excesso sinalizaria vício, pois você estaria se dispondo demais a isso e deixando de fazer outras coisas.
Ainda mais na situação citada, com grana infinita, haveria outros N meios de se divertir e/ou ter prazer. Seria mais coerente diversificar os gastos.
Acho que as coisas meio que misturam.

Pq imaginando dinheiro infinito, se eu estou fazendo TDs de qualidade mediana pra baixo e ainda assim mantenho o frequência alta, já nem é por curtir a putaria... já virou algum vício, mania, alguma coisa fora da normalidade.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por PutanheirodoBem » 09 Out 2024, 02:27

Cara, eu já acho que exagero (saindo com 2~3 por mês), se eu tivesse muita grana certamente eu iria sair com pelo menos umas 2 tops por semana (isso por consciência boa e medo de pegar alguma IST).

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por PartyBoy » 23 Out 2024, 20:56

De início creio que iria fazer uma festinha com umas cinco gostosas de uma vez. Mas às vezes ficar só nesse estilo de vida, comendo puta, pode tornar a pessoa meio vazia...claro que depende da cabeça de cada um, mas aquela porra que fica no preservativo poderia ser usada para se fazer um novo ser humano, já pensou nisso?

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por PutanheirodoBem » 23 Out 2024, 23:12

PartyBoy escreveu:
23 Out 2024, 20:56
De início creio que iria fazer uma festinha com umas cinco gostosas de uma vez. Mas às vezes ficar só nesse estilo de vida, comendo puta, pode tornar a pessoa meio vazia...claro que depende da cabeça de cada um, mas aquela porra que fica no preservativo poderia ser usada para se fazer um novo ser humano, já pensou nisso?
Man :roll: ... ta na hora de tu largar essa vida de putanheiro :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Cris Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Cris Porto » 24 Out 2024, 14:43

Quando se é rico demais, e se tem acesso demais, acredito que enjoa, pois tu te acostuma a ter a hora que quer, nós que somos míseros mortais contratamos só quando tem uma moeda sobrando e ainda não é sempre que o cara quer, imagina sendo rico haha

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#24 Mensagem por japa.cp » 24 Out 2024, 17:14

Quando se é rico demais, e se tem acesso demais, acredito que enjoa, pois tu te acostuma a ter a hora que quer, nós que somos míseros mortais contratamos só quando tem uma moeda sobrando e ainda não é sempre que o cara quer, imagina sendo rico haha
Eu acredito que também é uma questão de equilíbrio, fazendo uma analogia grosseira eu gosto de comer pizza mas qual seria a consequência se eu fosse comer pizza 3 vezes por semana ?

É uma questão de fazer 3 perguntas para si mesmo, eu quero, eu posso e eu devo.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 24 Out 2024, 19:18

Sei lá... como já disseram e eu concordo, tudo em excesso enjoa, inclusive bucetas. Não estou dizendo que o cara enjoa e vira gay, mas que, simplesmente, pode cansar de fazer...

A analogia do prato preferido é perfeita: se vc comê-lo todo dia, em algum momento, vc vai enjoar, mesmo sendo o prato preferido...

Sendo assim, se eu tivesse dinheiro infinito para sair com GPs, acredito que 1 por semana seria perfeito. Com a vantagem de não ter que me preocupar com o valor do cachê...

Nas minhas condições financeiras atuais, saio com 2 GPs por mês em média. Abuso às vezes, pq gosto de programas mais longos, então é comum eu gastar com pernoites ou programas durante o dia com 3 ou mais horas de duração...

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por Thumbprint » 24 Out 2024, 20:21

eu aqui querendo comer umas 20 gps por mes e os caras falando que se fossem ricos ia ser 2 por semana no maximo :roll:

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por henrique80 » 26 Out 2024, 23:18

GPzeiroLondrinense escreveu:
24 Out 2024, 19:18
Nas minhas condições financeiras atuais, saio com 2 GPs por mês em média. Abuso às vezes, pq gosto de programas mais longos, então é comum eu gastar com pernoites ou programas durante o dia com 3 ou mais horas de duração...
Sou desse time tb. Pernoite não consigo fazer, mas gosto de programas com 3h ou mais.

A primeirinha pra mim nunca é a melhor. Algumas vezes, dependendo da menina até consigo manejar e dar uma primeira demorada, mas mesmo assim, a partir da segunda é que é gostoso mesmo.

Mas aí, aumentando o tempo preciso diminuir a frequência. Acaba sendo uma por quinzena, o que casa bem para os alvarás não levantarem suspeita…

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por PutanheirodoBem » 27 Out 2024, 14:35

Em vista que uma foda muito boa, dura lá seus 30~40 minutos, PG de mais de 1 hora é um saco pra GP... pra conseguir um PG legal de mais de 1 hora tem que conhecer muito bem a GP (principalmente no sexo) e ter algumas afinidades com ela, visto que a maior parte do programa ou vai ser brincando em preliminares ou batendo papo. Minha ex-namorada odiava quando eu demorava muito pra gozar, por isso eu evitava beber álcool em dias especiais :lol: , lembro de uma data especial que comemoramos, na ocasião bebemos alguns espumantes, ela gozou várias vezes enquanto eu só consegui gozar uma :badgrin: , no outro dia ela reclamou demais comigo por conta da ppk ficar dolorida ou assada :lol:
Esse negócio de que durar horas no sexo é bom, é mito da mídia mainstream. A maioria da mulherada odeia isso.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Thumbprint » 27 Out 2024, 15:42

Eu fico me perguntando o que esses caras tao fazendo com essas gps por 3 horas 4 horas? Metendo que nao é neh. afinal se as putas ja ficam perguntando se a gente ja gozou com 30 min imagine com 3h.
Eu com 1h faço tudo que tenho que fazer, meto em tudo quanto é posiçao, brinco de palmada, de chupada e ainda sobra tempo, imagina 3h

Nao me digam que voces ficam gastando o dinheiro dessas 3h batendo papo e conversando coisas pessoais transformando a puta numa namoradinha? Nao façam isso nao caras pelo bem de voces mesmos. Carencia afetiva se satisfaz apenas com namorada, esposa ou noiva que sao mulheres que se tem compromisso. Jamais tentem satisfazer carencia afetiva com putas.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por jotacba123 » 27 Out 2024, 17:29

Thumbprint escreveu:
27 Out 2024, 15:42
Eu com 1h faço tudo que tenho que fazer, meto em tudo quanto é posiçao, brinco de palmada, de chupada e ainda sobra tempo, imagina 3h
Faço Tds longo de 1:30 até umas 3 horas, é obvio que a penetração não passa de 20 minutos, demoro para gozar e todas as mulheres depois de 20 minutos de penetração reclamam, essa historia que mulher quer que o cara dura uma hora ou mais é pura enganação, mas vamos lá geralmente o sexo com preliminar comigo dura uns 50 minutos, o resto do tempo é só conversando mesmo, mas sempre pago por uma hora mas costumo repetir a GP, então a maioria não liga de passar o tempo, já fiz pernoite pelo preço de uma hora, para mim é a mesma coisa de sair para beber com colegas de trabalho, tu conversa um monte de bobagem se diverte mas nunca é uma conversa seria, sou solteiro e não quero namorar mas também não gosto só de comer e vazar, então fico com algo ali no meio, uma "amizade" com benefícios para ambos os lados.

Link:
🔗

Responder