Loira muito top!!! Não regula no boquete, chupa que é uma delicia, mete do jeito que você quiser, e alem de tudo é muito simpatica… com certeza vou repetir!
Leyde (Santos) (13)99699-4237
- 2 Hrs - Telefone: (13)99699-4237 - (13)99174-4380
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 12Não 13
Beija:Sim 7Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cilada furada total é a mesma das fotos bonita até porém está bem mais cheia e acaba aqui os elogios.
Pra começar mente idade deve ter uns 40 anos fácil , mamada nada de mais parecia que estava fazendo por obrigação não gosta do que faz desregulada total fala coisas sem sentidos . quando fui comer de quatro vagina com odor nao chega a ser aquele cheiro extremamente forte. Mas tem um odor desagradável que podemos sentir chega a broxar o pião mas o pior de tudo se você contrata 1hora antes de acabar já fala que já deu o tempo. grosseira te deixa desconfortável pra ir embora antes do tempo acredito que esse é o modus operantes dessa garota.
Frustração total fujam
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gordinha que está no polts que engole porra então é momento dá pessoa querer atender ou não saí com ela quando atendia numa rua que tinha sem saída com a monsenhor de Paula Rodrigues fresca não quis fazer anal inventou umas desculpas imagina engolir porra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sair com a Leidy em Janeiro. Eu estava em dúvida entre ela e a Dafne. Não fui na Dafne porque o único horário em que eu estaria disponível coincidia com o momento em que ela estaria viajando para o Rio, num sábado à noite. Acabei optando pela Leidy, chegando no local tem um perfil chubby girl, o que eu particularmente curto. No entanto, achei o atendimento de regular para fraco. Ela sabe fazer uma garganta profunda, mas, considerando a quantidade de TD's positivos que vi, eu esperava bem mais dela, não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A vdd é se a atendente tiver na intenção de trabalhar e cumprir com a porra do anúncio não vim uns que se cadastrar ontem e dizem mal ou bem que vai servir de bom atendimento ou mal é Só + uma que trabalha e vai dá questão de humor dá pessoa só isso quando saí disse que dava cu e não deu e cobrou só a situação normal saí frustrado do atendimento mais não queimei ela só não saio novamente só isso agora se as puta engole porra é certeza que trepam sem capa não é o caso dessa pessoa pois pediu pra gozar na boca eu perguntei vai beber disse então goza no rosto
-