Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Renata sem dúvida é maravilhosa ,morena quente ,não tem como não sair satisfeito a cada trepada com ela ,nosso suado dinheiro não é lixo ,então prefiro repetir do que gastar a toa em meio a tanto putafake
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde, na quinta feira tentei contato com essa garota após um relato positivo aqui , porém me respondeu, perguntei se estava disponível, demorou um bom tempo e disse que sim , perguntou quanto tempo para eu chegar eu disse o tempo a mesma falou ok , quando cheguei em frente mandei inúmeras mensagens e nada dela responder ou me atender , depois de um tempo fui embora, aí a mesma me mandou mensagem com um "oii" nem respondi, enfim levei um bolo, não recomendo e não irei novamente, na mesma casa atende a Renata porém não estava atendendo no dia ... Segue link
https://photoacompanhantes.com/go/MaTD-jRnM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Depois de muitos anos casado e afastado da putaria, estou de volta nessa vida. Tenho usado bastante esse fórum como fonte de informação, mas por não conseguir recuperar meu antigo login, não estava postando nada. Decidi fazer um cadastro novo para voltar a contribuir com a comunidade. Vou postar meus TDs dos últimos meses em ordem cronológica.
O primeiro foi com a Tayná, já faz uns 6 meses mais ou menos. Eu estava em Suzano num sábado à tarde, pesquisei aqui e achei alguns TDs positivos dela e resolvi chamá-la. Negociação rápida e fácil, marcamos para o começo da noite no motel Luzes.
Ela atrasou, mas não muito. Ela é bem magrinha, mais do que parece nas fotos. Já não é mais novinha, mas está com tudo em cima. É simpática, mas um pouco tímida.
Fez o estilo namoradinha, com muitos beijos, mas sem língua. Chupou com dedicação e aguentou rola em várias posições. Disse que não gostava de porra na cara, então finalizei na camisinha mesmo.
Não me lembro do valor exato que gastei com a garota, mas lembro que na época achei que foi um bom custo X benefício.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esqueci o link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mm448
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carolzinha - Braz Cubas
Esse TD foi há uns 4 meses mais ou menos. Tive uma breve folga entre dois compromissos em Mogi e entrei em contato com a Carolzinha. Ela respondeu rápido e logo marcamos na casa dela.
Chegando lá, mandei mensagem e ela pediu para esperar um pouco. Fiquei ali na rua com todo mundo olhando , mas como não sou da região, sem problemas. Depois de uns 10 minutos ela manda mensagem dizendo para eu entrar. A casa é bem simples e um tanto bagunçada, mas assim que entrei vi que a espera tinha valido a pena.
Achei a Carolzinha bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Um corpo que é uma escultura, magra com peitos pequenos e uma bunda firme e redondinha.
Infelizmente, eu tinha um compromisso logo depois, então não pude aproveitar tanto quanto gostaria. Depois de um oral breve mas caprichado, metemos com ela por cima, depois PPMM e por fim enchi a camisinha com ela de quatro.
Saí de lá já pensando em quando voltaria à região para poder comê-la novamente. Ela havia dito que sairia da cidade por um tempo, mas que depois voltaria. Algum tempo depois mandei mensagem para ela, mas não respondeu. E agora o anúncio (Photo...) saiu do ar.
De vez em quando eu procuro para ver se ela voltou a anunciar, mas deve ter saído dessa vida. Uma perda trágica.
Já faz bastante tempo, então não lembro do valor.
-