Milhagem 2 de 5
Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 1652
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
No dia 01/11 resolvi dar aquela relaxada que todos merecem, escolhi novamente a Larissa que dispensa comentários, pois muitos já falaram sobre as sua características, vamos ao que interessa, foi ela mesma que me levou até o quarto, sorridente como sempre, enquanto eu toma uma ducha e ela arrumando o quarto colocamos o papo em dia, depois foi a vez dela, ela começou a relaxante pelos pés e foi subindo fazendo um com um pouco mais de pressão que ela costuma aplicar (ela já se adaptou ao meu gosto), quando chegou nas costas deu aquela caprichada para eliminar todos os nódulos de stress que ela encontrou, depois deu uma passada pelos braços e mão e foi migrando para a sensual, que foi muito tem aplicada por sinal, depois e me pediu para virar deu continuidade a sensual me deixando totalmente relaxado, depois tomei mais uma ducha e rua.
Milhagem 2 de 5
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Hoje (06/11) resolvi dá uma relaxada, a escolhida foi a Larissa, ele chegou quando eu estava no chuveiro, me cumprimentou e arrumou o quarto, depois ela também foi pro chuveiro, ela começou a massagem pelos pés e foi subindo num ritmo bem tranquilo, quando chegou nas costas ela deu uma caprichada, depois partiu para os braços e mãos, para logo a sequência inicia a sensual (executada com maestria), depois me virei para que ela continuar com a massagem, depois foi só pagar a conta e voltar para o trabalho.
Milhagem 03 de 5
- Apreciador Matheus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Gostaria de agradecer muito à Larissa pelo atendimento incrível. Ela é muito atenciosa, tem um sorriso cativante e transmite uma energia super positiva. A massagem foi extremamente relaxante e ela demonstrou grande habilidade no que faz. Saí me sentindo renovado e muito grato pelo cuidado e profissionalismo durante a sessão. Com certeza, recomendarei seu trabalho para todos que buscarem um atendimento de qualidade!
- Apreciador Matheus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Gostaria de agradecer muito à Larissa pelo atendimento incrível. Ela é muito atenciosa, tem um sorriso cativante e transmite uma energia super positiva. A massagem foi extremamente relaxante e ela demonstrou grande habilidade no que faz. Saí me sentindo renovado e muito grato pelo cuidado e profissionalismo durante a sessão. Com certeza, recomendarei seu trabalho para todos que buscarem um atendimento de qualidade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Demorou, mas depois de muita insistência durante a semana, eu finalmente consegui ver a Giovana, no dia 07/11. Tive que ir na hora do almoço para as coisas darem certo kkkkkk
A Giovana é linda e muito simpática. Logo nos primeiros minutos percebi que eu me dei bem. Curioso é que ela comentou que é uma ex-Absolut, e realmente dá pra perceber durante a massagem.
Massagem essa, aliás, que é muito boa. Toda a massagem é feita com cuidado e dedicação, me deixando bem relaxado. Mas é difícil se manter relaxado quando a Giovana se esfrega em você... O corpo-a-corpo e o lingam foram sensacionais, realmente ela soube me deixar com muito tesão.
Espero voltar a ver essa terapeuta em breve.
(3/5)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD 1/5
15/10. Fui conhecer a Giovana. Adorei o visual. Ruiva, magra com corpinho delicioso. Seios pequenos e gostosos. Massageia com firmeza, tem uma técnica muito boa com pressão nos lugares certos. Na sensual arrasa quando desliza o corpo deliciosamente e sussurra no ouvido. Merece repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD 2/5
21/10 Repeteco com a Larissa. Havia marcado inicialmente com a Giovana, mas ela não pode vir então optei pela Larissa, que já tinha me dado ótima impressão anteriormente. Novamente muito bem atendido. Massagem na medida e sensual deliciosa. É super simpática e muito sensual.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD 3/5
23/10 Tentei marcar com a Dany na hora do almoço, mas por problemas no agendamento acabei transferindo para o fim da tarde. Ela disse se lembrar de mim mas não consigo lembrar de quando nem onde, infelizmente. De qualquer forma, a sessão foi muito prazerosa. Ela sabe como tratar o cliente. Na sensual, a qualidade que é marca da casa. Merece repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD 4/5
04/11 Repeteco com a Giovana. Ela me lembra de certa forma a Tâmara (saudades). Novamente muito desenvolta na massagem, com firmeza e pressão certas. Na sensual também arrasa, deixa um gosto de quero mais. Ótima pedida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD 5/5
06/11 Mais uma vez com a Giovana. Essa é viciante. É chover no molhado. Não vou me repetir, foi como das outras vezes. Sempre digna de repeteco.
Fechada a cartela, bora pra milhagem.
No dia 8/11 conheci a Giovana. Estava curioso pelas fotos. A garota é um pouco diferente do que se vê nas fotos, especialmente o rosto. É magra, tenta agradar, é simpática e bonita. Fez a massagem conforme o esperado.
Milhagem 4/5
Milhagem 4/5
Massagem realizada dia 30/10
Neste dia fui conhecer a Bia.
E digo que gostei muito da massagem dela.
Garota bem legal e te deixa bem à vontade.
Muito sensual e provocante.
Com certeza vou agendar novamente com ela.
Milhagem 01/05
Massagem realizada hj 08/11
Resolvi rever a Giovana depois de um tempo.
Que garota maravilhosa.
Massagem nota 10 e depois a sensual nota 11
Muito descontraída e simpática.
Conversamos bastante e que papo bom.
Com certeza logo voltarei.
Milhagem 02/05
Bia
Giovana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 463
Ver TD's
recebi a noticia que a Geovana estava na piano ...fui conferir !!
era a propria ...nao mudou nada , só t mais bonita e a massagem mais gostosa ainda
passei com ela varias vezes em outro espaço entao conheço bem seu trabalho
ela ficou surpresa quando me viu , foi um otimo reencontro ....massagem deliciosa
volto com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Mais uma visita para um relaxamento com a Nicole!
Atendimento excelente! Já sabe como eu gosto!
Massagem forte e muita provocação.
Na sensual, esfregou, rebolou…
Daí não tem como segurar por muito tempo.
TD: 5/5
-