POSITIVONome da Garota:BRUNA FONTANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Um certo tempo afastados dos prazeres da vida, hoje eu me permiti conhecer essa querida que é a BRUNA FONTANA.
https://fatalmodel.com/1607209/bruna-fontana-1607209
Que grata surpresa, me surpreendeu em todos os sentidos, super querida, educada, pessoa agradável, fácil de conversar, me atendeu rapido no whats, tirou minhas duvidas e mandou uma foto e um vídeo que me deixou louco. Ao chegar no local, ela era ainda melhor pessoalmente, que corpaço, gostosa pra caramba, bocão, peitão, pernão, bundão e uma buceta amigos, que da vontade de chupar o dia inteiro, e eu chupei bastante e com vontade, e ela gosta....depois ela retribuiu com uma massagem especial no meu pau e nas minhas bolas, seguido de um boquete bem gostoso.
Camisinha, ela por cima, cavalgou gostoso, depois peguei ela no PPMM, que visão, que corpo gostoso, que bucetão....finalizei com ela de 4, eu queria gozar com ela repetindo a massagem nas minhas bolas e batendo uma pra mim, que estava muito gostoso no inicio, mas de 4 ela começou a mexer tão gostoso que eu não consegui aguentar e acabei gozando.
Ficamos um tempo conversando, ela é uma pessoa muito legal, sempre que ela estiver por aqui, pretendo voltar!
Era isso, Voltaremos!