POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem encontrei essa gata, já estava observando seu perfil a um tempo e já havia tentado contato diversas vezes, sempre respondeu dizendo que estava disponível, porém quando eu ia marca e pedia o local nunca passava, tentei marca umas 4 vezes, porém ontem mais uma vez tentei contato e ainda bem que insisti.
Vamos ao atendimento, mandei mensagem uns 20 minutos depois respondeu, perguntei se estava disponível a mesma confirmou pedi o local demorou um tempo, achei que seria mais uma que não iria responder porém respondeu com o endereço, chegando no local rua movimentada, o local parece um terreno com diversas casas de aluguel onde uma dessas casas ela aluga, pra quem e tímido ou tem vergonha não recomendo pois tem outras pessoas no mesmo quintal.
Chegando lá informei que cheguei e ela veio abrir o portão, quando olhei ela vindo abrir o portão já me animei , menina deve ter no máximo 22 anos, morena baixinha do cabelo cacheado, corpo gostoso, peito grande e durinho, rabo grande e cinturinha fininha em fim a mina era tudo em cima.
Passamos por uma casa no mesmo corredor e entramos na casa dela, acertei o pagamento colocou uma música e fomos pro quarto, no atendimento rolou de tudo beijo , passada de mão e várias posições, não sei se faz anal , mas não faz falta.
Resumindo menina muito gente boa e gostosa , pra quem não tem vergonha devido as outras casas no mesmo local vale muito a pena, irei outras vezes com certeza.
https://photoacompanhantes.com/go/RfSE-vfYl