Primeira Postagem
Boa noite caros foristas.
Finalmente depois de várias tentativas, enfim um achado: - Uma prestadora com um excelente custo benefício.
A tempos via o anúncio dela, mas ela sempre anunciava disponibilidade em horários, vamos dizer....incomuns....rs, até que essa semana ela colocou que atenderia no horário das 12:00 às 4:00....mandei msg, resposta rápida e bem objetiva.
O atendimento era o basicão (não falava nada de massagem que é minha prioridade normal), mas depois da porcaria de atendimento da Laura, falei: Ferre-se, vou apenas para o abate para tirar o azar de ontem....porém, que grata...
Última mensagem
Após ver o TD do confrade acima, decidi agendar com a Mia.
Contato rápido pelo WhatsApp marcamos no seu local.
Cheguei no local no horário combinado ela prontamente me atendeu, e ofereceu guardar veículo na sua vaga aceitei.
É a garota das fotos, particularmente achei ela muito bonita, corpo todo natural, simpática ela conversa pra quebrar o gelo e me deixar mais a vontade. Já em seu apartamento ela me deu um beijo estilo namoradinha e ofereceu uma ducha, aceitei. Banheiro e toalhas limpas.
Fomos para o quarto e continuamos a pegaçao. Fez oral sem pressa e bem cadenciado, pedi pra...