Thumbprint escreveu: ↑15 Nov 2024, 15:39
e aqui com 400 reais ja da pra fazer a festa com putas de alto nivel, inclusive eu fiz um topico sobre isso por la
viewtopic.php?f=188&t=271149
500, 600 é so para as luxo de site de luxo mesmo. Mas essas mesmas putas que chegam aqui querendo 500 ou 600 la no splove eu vejo elas querendo 800, 900 e ate 1000
entao pra mim aqui ta ate razoavel
como disse, 400 eu ja faço a festa com putas de alto nivel aqui e 300 eu ainda acho umas novinhas muito boas tbm. Agora abaixo de 300 por aqui ja fica muito dificil achar alguma coisa boa mesmo, so vai ser puta nivel taguatinga, ceilandia ou samambaia mesmo
Aqui não tem essa fera... mulher bonita e gostosa tem em qualquer lugar aqui, desde a balada top lá em Jurerê até no ônibus que sai do Ticen e vai lá pra Palhoça (que é tipo uma Ceilância se for comparar aí com o DF). O comum aqui é mulher gata, e esse é um dos motivos de as putas não se criarem aqui com esses preços altos. O preço das tops (luxo) aqui é entre 400 e 600 reais; puta que aí em Brasília é na faixa dos 1000 reais.
Floripa e Balneário tá cheio de gente dos outros estados, veio muita mina gata de outros estados pra cá (principalmente do norte), que acabaram virando GP (tudo GP de 150~300 reais), tão tudo na Grande Florianopólis (São José, Palhoça e Florianópolis) e na região ali de Balneário. O que tem estragado a putaria aqui é justamente essa migração, até o perfil das putas aqui mudou muito.
Hoje o melhor daqui se concentra em outras cidades mais interioranas (Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul... etc), nessas cidades você paga 200~300 pila por mina estilo barbie, aqui na Grande Floripa já foi assim também, infelizmente não é mais, mas ainda é muito melhor que as demais regiões do Brasil.