Amalia Lima (19)98138-2169
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98138-2169

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoidberg101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por zoidberg101 » 26 Jul 2024, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas Galera,

Criando um topico novo aqui de uma que eu passei essas semanas e gostei

Espaço Mundt, mandei msg e a que eu queria não estava entao me ofereceram a Amalia.
Ja estava a caminho então aceitei, cheguei e ja fui pro quarto.
Ela perguntou o tempo e se seria com anal, claro que sim
Ela é uma baixinha gostosa, entrou perguntou se eu queria massagem e ja começou com beijinho e a mamada, ela chupa bem gostoso, perguntei se tomava leite e disse que sim.
Fiquei na chupeta um pouco, mas queria ver aquela bundona, ela tem uns peitos grandes mas ela ja é mae então o peito é mais caido, a bucetinha tbm não é tão apertada.
Mas o bom do programa foi o cuzinho, apertadinho e aguenta tudo. Acabei enchendo a camisinha sem gozar na boca.
Tomei um banho e conversamos um pouco, ela me disse que estava voltando agr, fazia poucos dias, que ja trabalhava com isso antes.

Nota uns 8/10
Ela é gostosa, não tão jovem, mas o programa é bem feito ela parece curtir mesmo e é sempre bom pegar uma transa boa assim
Provavelmente tem repeteco, mas a casa ta com muitas opções boas atualmente, quem sabe não escolho outra

Pix 200 Lulas e bora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-68e8z
(19)98138-2169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Amalia Lima (19) 98138-2169

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 26 Jul 2024, 00:50

Quero sair com ela. estou procurando uma menina que goste de transar mas está difícil últimamen.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amalia Lima (19) 98138-2169

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Jul 2024, 09:18

Essa ai é ninfomaniaca! Se tiver 50% do pique que tinha antes, ja coloca metade das puta de campinas no chinelo.

Nao faz meu perfil (chubby) mas sempre FODEU MUITO. Tanto que no passado, repeti algumas vezes.

Ela era do fervo, balada, não sei agora...

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcelao34 » 25 Ago 2024, 23:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Td realizado semana passada. Gostei da Amalia, achei o corpo legal, como já mencionado é uma mulher que já teve filhos, mas gosto das naturais então já fui sabendo o que esperar. Achei o rosto bonito também. Beija na boca, oral com boa pressão e vaginal ok. Dado o TD anterior do tópico, esperava que ela fosse mais quente....não foi o que aconteceu, mas mesmo assim gostei.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5 Mensagem por patolino24 » 31 Ago 2024, 21:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos.....

Retornando novamente com ela após seu retorno, de rosto e corpo é aquilo que está nas fotos......rosto acho bonito e cabelo cacheado e também extremamente simpática........ no oral ela arrebentou fiquei em pé ela mamou gostoso, depois pedi anal onde ela concordou porém....... pediu seja de ladinho disse ok mais não tinha visual do ato........ ai ela colocou e fiquei bombando onde teve momento que pau saiu e vi que tinha sangue …. na hora saquei que estava menstruada e não estava no rabo …... ela rapidamente colocou rápido para não perceber e fiquei mais um pouco onde ela disse para ir para vaginal, rapidamente ela tirou a camisinha para não ver …..... coloquei outra e fui para vaginal e novamente olha lá o sangue …...... pediu desculpa e tal …... até ai tudo bem normal ….. mais dizer que estava no anal sendo que não estava ai é foda …................... no final do programa perguntei quanto era e disse valor com anal ….. nem mencionei nada paguei e fui..........

É isso fuiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Juliogalodoido » 08 Set 2024, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Semanas atras tinha marcado com a Valentina ao chegar fui recebido pela Amalia e gostei, nessa semana passou voltei para experimentar essa delicia
Garota
Rosto bonito, sempre sorrindo, divertida, gosta de conversar, corpo gostoso bundao, peitao
Td
Entrou no quarto ja tirou a roupa, veio me beijando (um beijo bem gostoso), passando a mao, ja me deixando com muito tesao, me deitou e começou um oral cheio de vontade, com boa pressao, quase queimei a largada, chupei ela bucetinha gostosa sem odor, ela gemia se contorcia oque me deixou com mais tesao, colocamos a capa e ela ja veio por cima, nao sei se peguei ela em um dia com mais tesao, mas ela estava na vontade, sentava, rebolava, ficou de quatro e foi onde fui ao paraiso, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, ela pediu para ir devagar ate acostumar, quando acostumou comeceibl a bombar e ela aguenta ficamos assim ate que nao aguentei e gozei em cima de sua raba

Rosto 7
Corpo 7
Baijo 10
Oral 9
Vaginal 9
Anal 8

Se voce gosta de mulherao, foguenta e divertida ela é a escolha certa, bem no estilo da Paty que atende no Nova Europa

Link:
🔗

Dezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Dezao43 » 10 Set 2024, 08:15

POSITIVO
Nota:10
Eu sai com a Amália essa gata é top e super meiga , eu amei o atendimento, muito carinho e dedicação, rolou beijos gostosos, parabéns gata vc é maravilhosa e vc merece nota 10, beijos e até breve querida.

Link:
🔗

gicta11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por gicta11 » 17 Nov 2024, 13:39

Ela ainda está em atividade?