Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15:30 h...
cheguei em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso safado, um abraço e um beijo e subimos pro quarto 2... assim que
entramos no quarto, prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija gostosinho, sem frescura,
se deixar ficar meia hora beijando...

pau e começou a chupar... chupou com vontade, massageou as bolas, chupou com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar
aquela bucetinha pequenininha...

e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...
segurou meu pau e chupou com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... quase enchi aquela boquinha gostosa
de porra...

pequenininha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia
mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETA, COME... " nem precisava pedir... que bucetinha apertadinha... comecei a meter mais forte...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... estava toda meladinha...

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha
gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " METE, METE, COME MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha...
que tesão essa baixinha pedindo rola... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei
socando... ela esticou os braços e arrebitou a bundinha, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso
e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito a safada... deixou meu pau todo lambuzado...
quanto mais ela pedia, mais eu socava...

deixou meu pau trincando de novo...

até o fundo... que bucetinha apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando
rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia "AI CARALHO, METE, METE..."
soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..."
soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

gostosinha gozar gostoso no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs