Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#361 Mensagem por BoonTobias » 16 Nov 2024, 08:39

Sobre o motivo de sair com GP.

Foi o caminho mais "fácil" que encontrei de conseguir um sexo específico e personalizado com uma garota que seria facilmente a mais disputada ou das mais disputadas nas baladas mais caras.

Quando me refiro a específico e personalizado, digo no sentido de biotipo, idade, etnia e atendimento a gostos e fetiches específicos. Pela junção de fatores aliados ao fato da casualidade e ausência de comprometimento fixo inerentes ao hobbie do gpzismo, me pareceu o caminho mais lógico, funcional e satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#362 Mensagem por PartyBoy » 25 Nov 2024, 21:40

Um outro aspecto que acredito que existe é que muitos homens temem ser rejeitados ao cortejar mulheres "normais". Quanto vc está pagando o que ela quer, a GP sempre vai dizer "sim".

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#363 Mensagem por jotacba123 » 26 Nov 2024, 14:05

johnsextor escreveu:
25 Nov 2024, 23:20
Gp rejeita cliente também.
Rejeitar cliente nunca vi mas deve existir kkk, mas é obvio que gp não faz tudo que a pessoa quer. Toda GP tem seu limites mas é óbvio que quanto mais grana bota na parada mais coisa a GP está disposta a fazer.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#364 Mensagem por GdrdeNH » 26 Nov 2024, 15:06

johnsextor escreveu:
25 Nov 2024, 23:20
Gp rejeita cliente também.
Só se ele permitir.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#365 Mensagem por acsmax » 26 Nov 2024, 15:29

Bom, uma GP rejeitar um cliente é algo meio estranho de se pensar.

Só vejo sentido se for má indicação de alguma colega de profissão ou se você já sair com ela e, eventualmente, acabar por rolar um clima ruim que, por parte dela, justifique-se não se dispor a te atender mais (assim como pode ocorrer conosco, em sentido oposto).

Fora isso, só se "o santo não bater" na primeira conversa entre as partes (mas o mais comum é o cliente "rejeitar" aqui, e não o inverso).

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#366 Mensagem por PutanheirodoBem » 26 Nov 2024, 21:06

acsmax escreveu:
26 Nov 2024, 15:29
Bom, uma GP rejeitar um cliente é algo meio estranho de se pensar.

Só vejo sentido se for má indicação de alguma colega de profissão ou se você já sair com ela e, eventualmente, acabar por rolar um clima ruim que, por parte dela, justifique-se não se dispor a te atender mais (assim como pode ocorrer conosco, em sentido oposto).

Fora isso, só se "o santo não bater" na primeira conversa entre as partes (mas o mais comum é o cliente "rejeitar" aqui, e não o inverso).
Eu já vi, e mais de uma vez, hein... tem uma aqui na minha região que só saí com o cara se ele for branco e bonito, ela pede foto antes, se não gostar ela deixa no vácuo. Eu descobri isso pq tentei marcar com ela uma vez, trocamos várias mensagens, acordamos tudo e tal, aí ela pediu a famigerada foto (é muito raro eu atender, mas como tava louco pra comer essa, mandei), ela recebeu a foto e depois me deixou no vácuo :lol: ... daí comentei isso com um outro colega putanheiro próximo, esse que é as características que citei, é um quarentão na pegada alemão aqui de SC, entrou em contato com ela, papo parecidíssimo com o meu, marcaram motel, e ele comeu felizão.
Algumas que pedem foto é para isso.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#367 Mensagem por GdrdeNH » 26 Nov 2024, 22:58

Isso de foto é algo extremamente recente, surgiu junto com as visualizações únicas.

Se uma puta me rejeitar depois que eu mandar a minha foto, eu mando foto de outro por outro chip e vou do mesmo jeito kkkk quero ver se consegue me rejeitar no cara a cara.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#368 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 00:00

Bom, isso de pedir foto é novidade pra mim, apesar que deixo uma no perfil que dá pra ter uma ideia de minha pessoa.

Assim, de ficar no vácuo, raramente me ocorreu (mas em casos assim, não sei sequer se a mina viu minhas mensagens e tal). Bem poucos casos, na real.

Quando falei do rejeitar, pensei mais na conversa desenrolar e ela optar por não me atender, de forma a ficar evidente uma rejeição por um motivo ou outro.

De primeira, sem repeteco, acho que nunca ocorreu, sempre fui eu que acabei desistindo, pelo que me lembre (em repeteco, raras as vezes, muito difícil, me lembro somente de 2 casos). Um deles bizarro, porque a GP ficou meio puta da vida comigo porque citei no TD, anos atrás que ela era formidável no anal e "pompoava" quando estava de bruços (como se chupa-se o Jr. com o cuzinho rs). Atraiu muitos clientes que ficaram com vontade de passar a experiencia e ela meia que me taxou de tarado por anal e depois de meses soube pela própria que estava ignorando minhas mensagens por não querer me atender novamente por este motivo. Disse inclusive não querer ser reconhecida desta maneira. Achei muito bizarro, mas foi o que ocorreu. Evidenciei uma qualidade e isso ocorreu :doubt:

Talvez por ser um traço de minha personalidade. Sou muito de sentir como a conversa se desenrola, se noto que parece desagradável ou indiferente, eu mesmo acabo optando por desistir antes.

Pra quem for mais insistente, pode ser que alcance uma taxa de rejeição maior.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#369 Mensagem por LBU » 27 Nov 2024, 06:12

Se me pedirem, eu envio foto fake. No Google tem um monte da mesma pessoa.
Agora um tempo atrás fiquei sabendo que algumas GP tinham um "gpguia" só delas que comentavam sobre clientes e também que tinha um grupo de whatsapp para comentar sobre clientes.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#370 Mensagem por henrique80 » 27 Nov 2024, 06:36

Meu perfil no WhatsApp não tem foto.

De vez em qdo penso se alguns contatos não são respondidos por conta disso. Eu sou bem direto e sem enrolação nas msgs.

Já teve menina q pediu foto. Só mandei aquelas de visualização única pra menina que já esteja pelo menos na segunda página de TDs aqui do fórum.

Num desbravamento que quis fazer, a menina pediu foto e falei que não mandava… parou de responder ali…

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#371 Mensagem por jotacba123 » 27 Nov 2024, 10:27

Esqueci das gps que pedem fotos, realmente essas costumam "escolher" cliente, mas pela minha experiência, não são tão seletivas assim, sou um cara bem na média, não sou feio mas não sou bonito kkk, e não me lembro de ficar no vácuo depois de enviar uma foto, particularmente até gosto dessas, pq em geral atendem menos e curtem mais o sexo.

Quando pedem foto sempre mando minha real, fico pensado se tu mandar uma foto e chegar na hora a GP não quiser atender vai se pior ainda, e a mesma coisa é se a GP me deixa no vacuo nunca que mandar mensagem de outro numero para tentar de novo, em geral se a GP mostra pouco interesse eu já desisto, vou em GP principalmente pq não quero joguinhos se ela não quer tem um monte que quer.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#372 Mensagem por Klaus Kinski » 27 Nov 2024, 11:07

Como é mesmo esse esquema que disseram acima: as gps se organizaram e fizeram um grupo de ZAP e um guia delas paralelo?
Kkkkk eu lembro q houve debate, questão de ano atrás, aqui no fórum mesmo, justamente dizendo q isso nunca aconteceria pq elas são mto briguentas, briga de egos e que a profissão delas não permitia essa organização toda... Essa do guia delas foi de cair o c* da bunda kkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#373 Mensagem por D K » 27 Nov 2024, 11:17

Já teve uma tentativa de fórum das garotas, mas não foi pra frente, em muitas cidades do Brasil as putas tem grupos de whatsapp pra falar sobre os clientes, mas na maioria das vezes acaba em tretas e barracos,

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#374 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 13:55

Não dá certo mesmo.
Aliás, até porque algumas são bem xarope das ideias.
No extinto forum cut*** (quem for de alguns anos atrás, possivelmente conheceu, era parecido com este) eu, um mero cliente comum, cheguei a ter algumas me bloqueando do nada quando efetivava contato (sem motivo aparente) para tentar marcar algo.
Quando fui descobrir, algumas GPs estavam tentando fidelizar alguns clientes e eu entrei na conta (tentaram me difamar pra novidades pra mim ter maiores chances de repetir as que já conhecia). Vou citar bem por cima (nem vale a pena detalhar muito isso rs), mas deu pra descobrir na época rapidamente conversando com alguns outros putanheiros do respectivo fórum.
Só por ideias estúpidas como essa, já se vê que é muito difícil atuarem realmente juntas, de forma conjunta. Fora que tendem a ser relativamente briguentas entre si, barraqueiras, complicado.

Link:
🔗

Haffron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Motivo de sair c GP

#375 Mensagem por Haffron » 27 Nov 2024, 21:19

Comecei nesse mundo a alguns anos atrás, já com 30 anos de idade. Antes disso achava paia pagar por sexo, mas por mera curiosidade (afinal tinha muitos amigos nesse mundo da putaria me incentivando) resolvi contratar uma.

Minha primeira GP eu paguei mil reais por duas horas de atendimento. Hoje tem várias cobrando isso mas na época era MUITA grana. Valeu a pena, peguei uma perva, que só atendia no Lido na época, que gostava da coisa. Já chegou no beijão de língua e o sexo foi fenomenal.

Por culpa (ou mérito, hehehe) dela nunca mais sai dessa vida. Se meu primeiro programa tivesse sido ruim provavelmente não estaria aqui hoje.

Já tive experiências ruins com GPs, mas também já tive experiências ruins com civis. A verdade é que sexo é sexo e a única vantagem mesmo da civil é, em alguns casos, poder comer sem capa. De resto tenho histórias boas e ruins de ambos os lados.

Hoje com 37 e sem querer filhos, estou sossegado de me enrolar com civil e após pegar até mesmo mulher casada (sim, eu sei, é arriscado, e não pretendo mais fazer isso) me desiludi com essa ideia de amor romântico. Romance é meu pau.

Depois desse rolo com a casadinha que terminou no ano passado não fui mais atrás de civil e atualmente estou só no mundo da putaria mesmo ajudando a inflacionar esses valores absurdos que estamos tendo que desembolsar. kkkkkk.

Link:
🔗

Responder