Bom, isso de pedir foto é novidade pra mim, apesar que deixo uma no perfil que dá pra ter uma ideia de minha pessoa.
Assim, de ficar no vácuo, raramente me ocorreu (mas em casos assim, não sei sequer se a mina viu minhas mensagens e tal). Bem poucos casos, na real.
Quando falei do rejeitar, pensei mais na conversa desenrolar e ela optar por não me atender, de forma a ficar evidente uma rejeição por um motivo ou outro.
De primeira, sem repeteco, acho que nunca ocorreu, sempre fui eu que acabei desistindo, pelo que me lembre (em repeteco, raras as vezes, muito difícil, me lembro somente de 2 casos). Um deles bizarro, porque a GP ficou meio puta da vida comigo porque citei no TD, anos atrás que ela era formidável no anal e "pompoava" quando estava de bruços (como se chupa-se o Jr. com o cuzinho rs). Atraiu muitos clientes que ficaram com vontade de passar a experiencia e ela meia que me taxou de tarado por anal e depois de meses soube pela própria que estava ignorando minhas mensagens por não querer me atender novamente por este motivo. Disse inclusive não querer ser reconhecida desta maneira. Achei muito bizarro, mas foi o que ocorreu. Evidenciei uma qualidade e isso ocorreu
Talvez por ser um traço de minha personalidade. Sou muito de sentir como a conversa se desenrola, se noto que parece desagradável ou indiferente, eu mesmo acabo optando por desistir antes.
Pra quem for mais insistente, pode ser que alcance uma taxa de rejeição maior.