POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Rapaziada,
TD feito hj, fui na casa por volta das 17, acho que devido a chuva forte a casa estava vazia de clientes,
Se apresentaram Laura, Stephanie, Eduarda, Luiza, Paula e a Paty..
resolvi ir com a Paty, ela tem estatura 1,65 - 1,70, peito pequeno, bunda grande porém tem uma barriguinha mas nada que desabone,
Chegando no quarto, a mina sabe conversar, gente boa, ela me cobrou pela boquete no pelo (até aí ok) ela até chupa bem porém chupa por pouco tempo… camisinha no pal, começamos no papai e mamãe, comecei metendo devagar e depois fui acelerando, tive que segurar para não gozar ali mesmo, depois ela pediu para ir de 4, pqp que visão boa aquela bunda grande de 4, não aguentei e enchi a camisinha de leite,
Ponto negativo, cobra pra fazer tudo, a perva queria me cobrar para passar o dedo no cu dela kkkkkk isso mesmo, para passar o dedo nem enfiar o dedo era kkkkkkk depois dessa nem perguntei o preço para comer o cu dela, aí na hora de gozar, ela queria me cobrar para gozar encima da bunda dela pqp eu passei uma cota fora da putaria, e quando volto me acontece isso kkkkkk mds, todas as minas estão assim ou eu que tive azar?
Resumindo, mina gente boa, bonitinha, buceta apertada, porém cobra tudo, tudo mesmo, então pramim repeteco jamais
Alguém conhece alguma mina que dá o cu sem frescura e cobra o valor padrão da proprina???