Hotwife Thay
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: 65 98448-6528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotwife Thay

#1 Mensagem por jotacba123 » 22 Nov 2024, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiz o nuru mais sexo por 300 segundo ela era preço promocional, mas acredito que seja o preço normal dela.
Ela atende perto do AA no jardim alvorada, o local é uma sala comercial, somente para atendimento tem um colchão no chão e um banheiro bem baixo, tenho 1.8 e batia a cabeça no chuveiro.

Vamos lá ela começa com uma massagem relaxante, que é bem pesada uns 10 minutos, depois disso vai para o nuru tem técnica mais não é muito sensual e rápido dura uns 5 minutos, depois disso ela encapou e começou o oral, o oral é bom mas é com capa, uns 5 minutos depois disso fomos para o sexo, sexo normal ela finge até que bem, geme e interage um pouco, ela é meio gordinha mas não muito mas achei ela gosta, o atendimento durou 30 minutos.
Não achei que valeu a pena, mas ela é uma ruiva gostosa pode ser que vale a pena para algumas pessoas.
https://br.skokka.com/anuncio/massagens ... br2e8h40o/

Obs: como o nome diz, ela é casada e faz atendimento com o Marido dela para quem quiser kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LPhellipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hotwife Thay

#2 Mensagem por LPhellipe » 24 Nov 2024, 14:18

Amigão, tenho 184cm de altura, e noa tive problemas ao usar o banheiro da Ruiva, meu oral ela faz sem capa (mas tem que chegar com o Jubileu limpinho, cheiroso e sempre depilado), ela sempre dá uma cheiradinha, pode ser que vc não estava 100% no dia. Gosto do atendimento da Ruiva pq ela não regula posições e mete de verdade, sou um pouco dotado, e ela deixa eu por até o pé... A primeira experiência que tive com ela foi com o marido dela junto e foi massa, o cara como ela com vontade tbem, não fica só olhando. Espero ter ajudado 👍🏻

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotwife Thay

#3 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 16:38

LPhellipe escreveu:
24 Nov 2024, 14:18
Amigão, tenho 184cm de altura, e noa tive problemas ao usar o banheiro da Ruiva, meu oral ela faz sem capa (mas tem que chegar com o Jubileu limpinho, cheiroso e sempre depilado), ela sempre dá uma cheiradinha, pode ser que vc não estava 100% no dia. Gosto do atendimento da Ruiva pq ela não regula posições e mete de verdade, sou um pouco dotado, e ela deixa eu por até o pé... A primeira experiência que tive com ela foi com o marido dela junto e foi massa, o cara como ela com vontade tbem, não fica só olhando. Espero ter ajudado
Sou sempre 100% limpo, estou sempre com pelos aparados e tudo limpinho, ela já tinha tido pelo whats que o oral era com capa, logo acho difícil que sua teoria esteja certa. Não sei se era pq era preço de Black Friday ou era politica do dia, mas não foi nada pessoal a mim.
Sobre seu depoimento claramente é emocionado ou se duvidar é a própria kkk, o banheiro é baixo isso não é discutível, eu com 1.80 batia no chuveiro vc com seu suposto 1.84 também bateria a cabeça no chuveiro. Enfim bem vindo ao fórum, sugiro experimentar ou GPs para que tenha uma melhor referencia de bom atendimento, pq a Thay definitivamente está na media, é obvio se tu curte, pegar ela junto o marido, é um diferencial dela mesmo, mas para todo mundo que não tem esse feitiche o atendimento dela é bem na media não é ruim mas não é ótimo.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotwife Thay

#4 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 17:36

Observação o marido da Thay chama Lxxx Phellipe e o nome do OP é LPhellipe muita coincidência kkk cada um tire sua conclusão.

Link:
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hotwife Thay

#5 Mensagem por leonio » 28 Nov 2024, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gostei da Thay...

já fui 2x pra massagem relaxante com oral. A massagem é bem caprichada, com um pouco de pegada forte, mas isso é bom, relaxa bastante, musiquinha ao fundo, não conversa muito, tem um lindo sorriso, é cheirosa, ambiente simples mas sem cheiros, banheiro de pousadinha de interior mas cumpre o papel. Combinei massagem com oral e foi top: fez sem capa, bem molhado, ritmado, deixa dar uma segurada na cabeça pra enfiar de leve até na garganta, mas o ideal é deixar ela comandar. Pedi pra gozar na boca mas ela só topou no rosto... uma delícia.

Não sabia dessa 'opção' do marido participar: eu não curto mas tem fetiche pra tudo e se os dois curtem, deixa rolar. Qdo fui tinha um cara dentro de um carro bem na porta e achei que era meio que m segurança amigo, coisa assim... de boa.

Meu combo massagem+oral foi 300 e se fosse uns 200 ou menos acho que iria toda semana e até encararia uma foda completa. Ela é gordinha mas lisinha, nova, cheirosa. O sorriso é lindo e tem um jeito bem tímido.

pretendo voltar

Link:
🔗

Responder