NEUTRO
Nome da Garota:Julia Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas, prezados
Resumo: menina acima do peso, peitos bonitos, probleminha no atendimento. Não volto nela.
Estava gaveonando pela cidade dia destes e terminei pousando na reputada casa na Av. Protásio.
Local: o que tem de acesso fácil tem também de entrada exposta. A la putcha! Estacionar não é exatamente fácil, também, tem que ir nas ruas paralelas e torcer. O local segue aquele velho esquema de casa de massagem: recepção, quartos com um tatame e luzes de cores esquizofrênicas, banheiro externo e aquela toalha que depende da suspensão de descrença do vivente.
Guria: pelo whats, escolhi a guria Julia. As fotos já mostravam que não seria o retrato da magreza, mas os peitos pareciam interessantes. Quando a percanta entrou no quarto, porém, havia um certo acréscimo. Substancialmente acima do peso. O que tinha de interessante, mesmo eram os peitos. A bunda é grande, mas não é bonita. Aí foi o primeiro problema da incursão.
Atendimento: a real é que, se a guria ficar um pouco mais tímida, cresce um véu na cara dela. A voz não sai. As palavras são mono. Não é antipatia, com um pouco de paciência, enquanto ela faz uma massagem longe de ser expert mas com pressões adequadas, se faz ela conversar.
Nessas ela revela que gosta de ser chupada e chupar. Veremos.
Quando me virei, ela resolveu demonstrar que gosta de chupar mesmo, sem cerimonia alguma, e tive que me segurar pra não pagar a taxa de 80 cobres pra terminar ali mesmo. Poderia até dizer que é o ponto alto do atendimento.
Só que pedi para ela ir mais devagar, mas ela parecia afim *demais* de chupar e não se controlava muito bem. Não tava afim de queimar a largada, aí fui nos peitos dela pra segurar o ímpeto. São realmente bonitos, no lugar, naturais. Mais uma vez a coisa pareceu que ia engrenar: parecia realmente estar curtindo, começou a tocar uma enquanto eu chupava os peitos. Daí, quando eu meti o dedo, subiu o cheiro. Não desci dos peitos, daí. Resolvi por o EPI e acabar logo a incursão. Gozada, ducha, até.
Na hora de pagar os 220 cobres da casa, não havia troco para 250. Me ofereceram troco via pix. Não, obrigado. "Nem se for com nome de homem?" Não, não deixo este tipo de rastro. Não crio caso por isto, deixo assim, mas me pareceu amadorístico demais.
Segundo atendimento fraco nesta rede de casas (me perdoem a sonegação, mas deixei passar muito tempo e esqueci até quem era a percanta, na Floresta). Desceu muito na minha lista. Vai neutro pela chupada da guria.