https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... e-assuncao
Alice Assunção - Club Model
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigos, alguém tem informações dessa delicinha aqui?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela atendia em Curitiba quando morava lá, em 2020. Na época mandei mensagem para ela por dois números diferentes, ambos com foto no perfil (não sou um galã, mas tbm não sou velho e nem horroroso) de forma objetiva para marcar, mas ela nem respondeu e me deu block
De qualquer forma, se conseguir marcar, é bom preparar o bolso, a época em Ctba (que tem valores bem menores que São Paulo) a 4 anos atrás ja era R$ 400 o cache, imagina hoje em dia em SP
De qualquer forma, se conseguir marcar, é bom preparar o bolso, a época em Ctba (que tem valores bem menores que São Paulo) a 4 anos atrás ja era R$ 400 o cache, imagina hoje em dia em SP
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Atua bastante em Campinas também já é conhecida no job fiquei com ela duas vezes vale a pena sim não controla o tempo não regula a posição oral sem capa ao menos há alguns anos atrás...
Como hoje em dia mudou muita coisa no ramo pode estar mais fresca e exigindo mais mas meu parecer é aprovada nota 8 para cima...
Como hoje em dia mudou muita coisa no ramo pode estar mais fresca e exigindo mais mas meu parecer é aprovada nota 8 para cima...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Não fui com ela ,mas mandei msg e o cachê está em 600$ com local incluso em Moema..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Essa ai seria meu numero, mas a reputação não é muito boa não...
Da uma pesquisada melhor pelos números de tel no google. Ela muda de nome pra kct.
Relatos de ser fresca, não me rele não me toque, fria com muitos clientes.
Eu não iria. Aliás, eu não fui.
Da uma pesquisada melhor pelos números de tel no google. Ela muda de nome pra kct.
dasantigas_sp escreveu: ↑22 Nov 2024, 11:01Essa ai seria meu numero, mas a reputação não é muito boa não...
Estranho, eu sempre vi ela anunciar como alice. Já la em 2020 era Alice tbm. Mas de qualquer forma, toda opnião e relato de um forista real é válida
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Eu acho que é outra Alice que muda de nome essa daí sempre anunciou como Alice faz 5 anos que eu conheço ela não tô aqui defendendo ninguém...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Era essa mesmo. Em Campinas fez/faz algumas temporadas e mudou de nome algumas vezes, sobrenome...
Ela tem topico, alguns positivos (com ressalvas no que comentei) e outros negativos. No geral, lembro de não valer por ser um investimento mais alto. Talvez seja de lua e/ou aquele tipo conhecido de puta que atende bem só quando bate o santo com o cara, faz parte.
Como disse, o shape é meu número, quando vi a primeira vez fiquei doido com as fotos, tava quase desbravando mas resolvi aguardar e não me arrependo de não ter ido, chega uma altura do campeonato que um TD errado tem um custo gigante que não é so o dinheiro, é alvará, expectativa, tempo, bahhh.
Ela tem topico, alguns positivos (com ressalvas no que comentei) e outros negativos. No geral, lembro de não valer por ser um investimento mais alto. Talvez seja de lua e/ou aquele tipo conhecido de puta que atende bem só quando bate o santo com o cara, faz parte.
Como disse, o shape é meu número, quando vi a primeira vez fiquei doido com as fotos, tava quase desbravando mas resolvi aguardar e não me arrependo de não ter ido, chega uma altura do campeonato que um TD errado tem um custo gigante que não é so o dinheiro, é alvará, expectativa, tempo, bahhh.
-