Vanessa
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99902-3595

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por KaiusHS » 03 Dez 2024, 07:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve.

Estava com o pau latejando e olhando os anúncios gostei do dela. Resolvi correr o risco e lhes trago aqui o relato.

Ao mandar mensagem a marcação foi tranquila, ela foi bem objetiva e já deu todas informações quanto ao atendimento dela em apenas uma mensagem o que achei bem profissional. Coloquei como eu gostava de ser atendido e o que estava buscando, ela falou que era possível entregar isso e então deixei agendado.

Ela me mandou o endereço, se trata de um puteirinho que fica na região de São Geraldo e é basicamente na frente de uma escola. Aqui habita acho que um dos piores pontos do local dela, que é o alto risco de você não ser nada discreto. Tem sempre gente entrando e saindo da casa e tanto na entrada quanto na saída outros caras me viram acessando o espaço. É realmente ruim pra quem precisa de discrição ao máximo, então caso contratem ele expliquem isso pra que ela organize de você não ser visto.

Pois bem, o lugar em si, como falei, é um puteirinho que fica aberto e acho que de noite rola musica e coisas do tipo. Ao chegar lá fui levado a um dos quartos, que é simples e tem um box improvisado, mas não é sujo e ruim, além de ter climatizador.

Logo em seguida chega a Vanessa. Achei ela pessoalmente mais gata do que nas fotos: é uma morena fortinha e natural de academia, rosto bonito, super simpática. Conversamos um pouco e fui tomar banho enquanto papeamos, achei ela muito gente fina e deve ser uma ótima companhia pra encontros de longo prazo. Dá pra ver que ela é muito profissional e leva a sério isso.

Na hora do vamo ver não regulou nada, não pedi por anal. Fez tudo, achei o beijo fraco. Corpão gostoso de pegar, ela é bem gata e faz um boquetão excelente. O único lado ruim do atendimento é que ela foi profissional até demais o que deixou a foda quase um ritual burocrático. Não foi totalmente fria, pelo contrário, ela é muito comunicativa, porém não tem nenhum envolvimento da parte dela e isso pra mim é bem ruim quando faço atendimentos.

De qualquer forma, tenho a pretensão de voltar e dar mais uma chance porque eu curti ela. Por ora fica esse neutro por conta do lugar e do atendimento mais frio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por sentalheapica1 » 03 Dez 2024, 12:30

Blz mano... queria mais algumas informações por MP, se puder me ajudar.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vanessa

#3 Mensagem por symphony from death » 03 Dez 2024, 16:08

Este TD não se caracteriza como encontro com uma Freelancer.... É sim um encontro com uma puta de um prive.

Link:
🔗

Responder