Sinceramente: A juliana é bonita, corpo ótimo, realmente educada, cheirosa, não te manda embora quando você goza, faz o que você contratou e até mais. É completa por 200, é boa mesmo no que faz. Até me arrependi de ir em outras mais caras porque te mandam embora ou não fazem o serviço que você pagou. Imagine você pagar mais de 300 para um serviço completo e a pessoa te manda embora depois de 20 minutos porque vc gozou antes, ainda sem receber o de trás. Aconteceu comigo. A Juliana foi a melhor que eu fui, ela é melhor que essas, ela é realmente satisfação.
Juliana Sampaio (31)99700-4853
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)99700-4853
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Juliana Sampaio (31)99700-4853
Encontrei o anuncio e como tinha esses comentários positivos aqui fui experimentar e olha, não me arrependo, a moça e super educada, o lugar é perto da av guarapari, bom quarto, muito confortável!!
Super educada, as fotos são reais, gostosona mesmo, bunda até maior pessoalmente, gostei especialmente dos peitos naturais
Ela responde rápido e explica tudo, mamou sem camisinha, inclusive melhor babão que ja tomei, faz todas as posições e não é aquela de ficar de frescuras
Combinei o plano de 1h que da direito a 2 finalizações, atende bem
Quanto aos outros comentários, não achei ela baixa não, tem quase 1,70 aparentemente, e me deu uma toalha limpa, quarto muito higiênico
Podem ir sem medo de cair nesses golpes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-