POSITIVONome da Garota:Mel Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel
Tinha visto na apresentação no TD com a Jade e resolvi conhecê-la, que mulher grande!
na suíte, nem deu tempo de irmos pro chuveiro, pois namoramos em pé aos beijos bem molhados,
e como beija gostoso, tirei sua roupa e ainda de salto alto deitei ela na cama, abri suas pernas,
caralho que buceta linda, foquei no grelinho e chupei só a pontinha por um bom tempo...
lambi a xotinha e que delícia de mel, faz jus ao nome, que gosto delicioso!
subi com seu mel e nos beijamos, ela adorou e me beijou freneticamente,
desci, lambendo seu corpo e fiquei um tempo nos biquinhos que estavam durinhos de tesão,
continuei descendo, lambendo e mordendo sua barriguinha, coxas, apertando ela todinha,
a gata delirava pedindo pra chupá-la, lambi ao redor da bucetinha e no grelinho,
ataquei a grutinha e suguei todo o néctar, caralho! que delícia de mel!!
judiei dela até quase gozar, mas parei e me deitei pra ela chupar meu pau,
pensa numa boquinha de veludo, com engolidas até a garganta, bem babado,
quase gozei com sua sessão de oral, ela lambia da cabecinha até à base e engolia,
fez isso várias vezes que tive que segurá-la pelos cabelos ruivos controlando a velocidade,
pedi um 69, sentou na minha cara e começou a esfregar o grelinho, enquanto me engolia,
abracei ela pelas costas apertando contra minha boca chupando com vontade,
me deliciando com o néctar que escorria daquela bucetinha,
ela gemia gostoso e me punhetava com vontade lambendo e chupando só a cabecinha,
começou a rebolar e gritar me chupando abafado e o kbra arriô,
caralho! sentir sua bucetinha pulsando enquanto gozava, não resisti e o leite espirrou,
ela continou me chupando sugando até a última gota,
foi pro chuveiro cuspir e voltou, deitou-se ao meu lado,
caralho! vou ter que voltar pra degustar sua bucetinha que parecia apetitosa...