O que é uma secreção branca de sai da buceta delas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por PartyBoy » 15 Dez 2024, 17:10

Nas minhas meteções recentes não lembro de ter saído secreção branca da menina não... Mas acho muito importante estar protegido na hora da penetração para não ficar depois encucado com o que pode ter acontecido...

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 15 Dez 2024, 18:19

Já vi, acho que o mais comum é ver na posição D4, metendo no vaginal essa secreção, quando existente, costuma ficar relativamente fácil de se ver.
Enfim, para situações como esta, que é importante ter capinha no menino, ser for sexo casual (não parceira física).
Não que necessariamente seja DST, mas, em todo caso, antes prevenir do que dar sorte ao azar e uma hora ser premiado com alguma coisa que não procurou rs...

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por henrique80 » 15 Dez 2024, 19:50

Eu acho que a secreção pode ser a própria lubrificação natural da menina. Até agora tive sorte de não ter sentido nenhum cheiro ruim vindo de lá com GPs. E na maioria das vezes eu gosto de dar uma chupadinha na menina.

Já aconteceu com um contatinho semi-profissional que eu fiz num site mais pro começo do ano, e que inclusive deixei de ver pq a ppk tinha um gosto ruim (depois de conquistar a porta dos fundos, deixei de ver :lol: ).

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por LBU » 15 Dez 2024, 22:47

Thumbprint escreveu:
15 Dez 2024, 08:07
praticamente todas que eu vejo na hora da meteçao começa a sair essa parada branca melando a camisinha e o cheiro tambem nao é dos melhores. Parece cheiro de bacalhau e é desagradavel. É Sempre na hora que vou meter de 4 sentindo esse cheiro. E nao sao gps de clinica de alta rotatividade, sao gps de 300, 400 reais de flat.
Cheiro de bacalhau é ruim. Normalmente é alguma infecção na garota.

Agora eu também tenho notado muito nas semi-gp este escorrimento branco sem cheiro e a camisinha sai branca. Achei que era creme que a garota passava no lugar de lubrificante

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Dez 2024, 18:20

Pra mim parece duas coisas, ou é a secreção natural dela ou gel, que elas geralmente usam quando não estão muito "molhadinhas".

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Dez 2024, 14:05

Isso é comum em novinha e civil que transa de tempos em tempos. Eu acho que é a lubrificação da vagina que vai misturando com as macetadas, se a mina não transa direto obviamente ela vai liberar muito mais secreção que uma que tá sempre na ativa. Quase toda civil que saio noto pelo menos um pouco disso.

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por GdrdeNH » 17 Dez 2024, 22:13

Até onde eu saiba, o líquido meio esbranquiçado e meio cremoso que sai delas é a lubrificação natural, quando elas estao excitadas. Tem uma glândula dentro da buceta que produz essa secreção.

Também é conhecido como melzinho delas. MT bom de comer inclusive.

A expressão de "ficar molhada" vem justamente daí, quando elas com muito tesão esse líquido escorre um monte e enxarca a calcinha

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”