Verdade, eu até me surpreendi na 1a vez q consegui ficar de pau duro com mulher feia, e até mt feia... E olha q dps disso percebi q o atendimento era tao importante, pq já broxei, e n tem mt n... com uma mt gostosa, mas mt malaGPzeiroLondrinense escreveu: ↑28 Out 2024, 20:25Já fiquei de pau duríssimo com mulher feia e broxei com mulher bonita...
Óbvio que não desprezo a aparência quando vou contratar uma GP. Mas o atendimento conta muito. Não adianta a mulher ser fisicamente 10/10 se o atendimento é frio, com pouca ou nenhuma interação...
Atendimento X Beleza
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 0Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Antes ficava na neura quando comia GP gostosa mas ficava meia bomba, hj fico tranquilo pq me conheço se a GP for antipática e não interagir bem no sexo, sei que não vou ter uma ereção boa por mais gostosa que ela seja, mas quando é feia mas com atendimento bom nunca me aconteceu de ficar meia bomba.FrankZappa do Bigode escreveu: ↑28 Out 2024, 21:10Verdade, eu até me surpreendi na 1a vez q consegui ficar de pau duro com mulher feia, e até mt feia... E olha q dps disso percebi q o atendimento era tao importante, pq já broxei, e n tem mt n... com uma mt gostosa, mas mt mala
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Oral conta muito, o jeito que a mina faz, se for do meu agrado vai me excitar muito mais facilmente e a aparência dela não será fundamental pra isso (claro, se for uma aparência boa, é melhor rs).
Meia bomba, imaginando que eu esteja bem no dia, normalmente é decorrente justamente de um oral que não me agrada ou pode ocorrer daquelas situações da mina falar muita putaria (ao invés de fazer), posso ficar meia bomba também. Digamos que prefiro sentir a putaria do que ficar ouvindo rs...
Fora isso, pode rolar aquela falta de química exagerada, de nem o beijo ser bom ou até mesmo a companhia não ser agradável, criando clima de sexo "forçado". Aí ficar meio bomba é fácil, dependendo, é situação de ter de se esforçar pra gozar uma mísera vez.
Meia bomba, imaginando que eu esteja bem no dia, normalmente é decorrente justamente de um oral que não me agrada ou pode ocorrer daquelas situações da mina falar muita putaria (ao invés de fazer), posso ficar meia bomba também. Digamos que prefiro sentir a putaria do que ficar ouvindo rs...
Fora isso, pode rolar aquela falta de química exagerada, de nem o beijo ser bom ou até mesmo a companhia não ser agradável, criando clima de sexo "forçado". Aí ficar meio bomba é fácil, dependendo, é situação de ter de se esforçar pra gozar uma mísera vez.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Seria perfeito essa combinação beleza + atendimento com frequência, tive dois TD recentes que foram muito bons, mas são raros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Estou numa maré boa tb. Meus últimos dois TDs tiveram atendimento e beleza acima da média.FrankCastle69 escreveu: ↑30 Out 2024, 13:41Seria perfeito essa combinação beleza + atendimento com frequência, tive dois TD recentes que foram muito bons, mas são raros.
Os dois inclusive com direito à uma dor abdominal no dia seguinte pelo esforço. Kkkkkkkkk.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Putas medianas liberais X Putas de alta qualidade restritivas
Putanheiros de norte a sul do país
Esse fim de semana eu estava pensando em dois encontros que fui nas ultimas semanas
A primeira, uma puta de aparencia e estética mediana, mas na cama do jeito que todos voces mais gostam: Obediente em posiçoes, chupadora, beijadora, sem regular tempo, etc etc etc
E outra puta estilo miss universo, trabalhada na academia e no salao de beleza, do tipo cobiçada da balada e do insta mas que na hora do atendimento nao curte muito chupar, nao curte muito beijar, umas restriçoes qui e outras ali, mas na hora de dar ela é um fucacao.
No final, eu fiquei querendo repetir a segunda so por causa da estetica e aparencia, mesmo a segunda sendo bem mais cara que a primeira.
Ai fiquei pensando na nossa tolerancia a certas restriçoes das putas de acordo com a estética.
Se for um bife qualquer, a gente trata de uma forma
Porem, se for um filé mignon, ja é outro tratamento e a gente ate aceita varias restriçoes e ainda fica querendo repetir so por justamente ser um filé mignon.
Voces tambem sao assim? Se for um bife qualquer voces so aceitam se ela chupar, beijar, fazer anal e plantar bananeira,
Mas se for um filé mignon, voces aceitam tranquilamente certas restriçoes e ainda ficam querendo repetir?
Esse fim de semana eu estava pensando em dois encontros que fui nas ultimas semanas
A primeira, uma puta de aparencia e estética mediana, mas na cama do jeito que todos voces mais gostam: Obediente em posiçoes, chupadora, beijadora, sem regular tempo, etc etc etc
E outra puta estilo miss universo, trabalhada na academia e no salao de beleza, do tipo cobiçada da balada e do insta mas que na hora do atendimento nao curte muito chupar, nao curte muito beijar, umas restriçoes qui e outras ali, mas na hora de dar ela é um fucacao.
No final, eu fiquei querendo repetir a segunda so por causa da estetica e aparencia, mesmo a segunda sendo bem mais cara que a primeira.
Ai fiquei pensando na nossa tolerancia a certas restriçoes das putas de acordo com a estética.
Se for um bife qualquer, a gente trata de uma forma
Porem, se for um filé mignon, ja é outro tratamento e a gente ate aceita varias restriçoes e ainda fica querendo repetir so por justamente ser um filé mignon.
Voces tambem sao assim? Se for um bife qualquer voces so aceitam se ela chupar, beijar, fazer anal e plantar bananeira,
Mas se for um filé mignon, voces aceitam tranquilamente certas restriçoes e ainda ficam querendo repetir?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou dar um exemplo, recentemente estava com uma novinha de 21 anos, gostosa para caralho, só que quase não gemia, beijo era mais selinho, oral era até bom mas rápido, na penetração depois de 3 minutos já começava aquele papinho, me come mais forte quero gozar junto com vc e etc.. puro papinho de puta que quer finalizar logo. Fui nela duas vezes e só repeti pq ela me mandou mensagem para mim, falou que na segunda ia ser melhor, mas no final foi igual a primeira.
Estou saindo com uma gordinha com beleza mediana, mas ela beija o tempo todo, beija com gosto, oral muito bom com mais de 10 minutos, no sexo quando estou para gozar ela pede para ir devagar para durar mais, sempre fica mais tempo que o combinado, já fui 4x nela e com certeza vou repetir.
As duas cobram o mesmo valor mas desiste da novinha e preferi a gordinha por causa do atendimento.
Estou saindo com uma gordinha com beleza mediana, mas ela beija o tempo todo, beija com gosto, oral muito bom com mais de 10 minutos, no sexo quando estou para gozar ela pede para ir devagar para durar mais, sempre fica mais tempo que o combinado, já fui 4x nela e com certeza vou repetir.
As duas cobram o mesmo valor mas desiste da novinha e preferi a gordinha por causa do atendimento.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Muitas variaveis envolvidas que pesam na balança realmente e vai muito da sua preferencia pessoal tbm.jotacba123 escreveu: ↑22 Dez 2024, 10:11Vou dar um exemplo, recentemente estava com uma novinha de 21 anos, gostosa para caralho, só que quase não gemia, beijo era mais selinho, oral era até bom mas rápido, na penetração depois de 3 minutos já começava aquele papinho, me come mais forte quero gozar junto com vc e etc.. puro papinho de puta que quer finalizar logo. Fui nela duas vezes e só repeti pq ela me mandou mensagem para mim, falou que na segunda ia ser melhor, mas no final foi igual a primeira.
No meu caso, eu nao ligo muito pra chupada e beijos, portanto a maioria das putas ja me agradam sem chupar nem beijar kkkkkkk
Mas ter uma estética e aparencia que me agrada em se tratando de atributos fisicos que eu mais gosto (rabeta principalmente), eu valorizo muito hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Pra mim é exatamente o oposto. Se a gp mediana que cobra seus 150 tiver um atendimento com frescura, sem beijo, oral meia boca, sem graça e etc. É até aceitável até certo ponto e dependendo de como seja a foda, da para decidir se vai haver repeteco ou não.Thumbprint escreveu: ↑22 Dez 2024, 08:59Voces tambem sao assim? Se for um bife qualquer voces so aceitam se ela chupar, beijar, fazer anal e plantar bananeira,
Agora uma gp que seja um filé mignon, bela de corpo e rosto e que esteja cobrando lá seus 400+... O mínimo que eu espero é que ela faça de tudo sem frescura. Beijo, oral sem capa etc. Nunca que eu iria pagar 400 ou mais para uma gp e ela chupar meu falo com um plástico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem uma restrições que até vejo algum sentido de GPs adotarem, especificamente oral só com capa e sem beijo ou beijo sem língua, para minimizar ainda mais os riscos de ISTs. Agora, tem umas restrições mais absurdas, tipo não deixarem pegar em certas partes do corpo (já vi relato de GP peituda não deixarem brincar com os peitos), que aí já acharia frescura e má disposição pra dar atendimento de qualidade, se não for golpista. E isso pra mim independe de quanto a GP cobra. Seria preferível atenderem menos que atenderem mal: no primeiro seria só dificuldade pra acertar agenda, no segundo ficam marcadas pra sempre por aqui. O que for preciso pra garantirem bom profissionalismo.
Com preço mais alto espero que venha mais consistência na boa qualidade do atendimento: fazer com vontade, não regular demais o tempo, estar com o corpo em cima, ambiente bem cuidado e discreto, ter atendimento educado e gentil desde as tratativas para o agendamento até após a foda. As medianas mais liberais já é autoexplicativo no que elas compensam, sem perder demais a qualidade do atendimento e com corpo ainda bom e sem sair demais do padrão mignon, claro.
Com preço mais alto espero que venha mais consistência na boa qualidade do atendimento: fazer com vontade, não regular demais o tempo, estar com o corpo em cima, ambiente bem cuidado e discreto, ter atendimento educado e gentil desde as tratativas para o agendamento até após a foda. As medianas mais liberais já é autoexplicativo no que elas compensam, sem perder demais a qualidade do atendimento e com corpo ainda bom e sem sair demais do padrão mignon, claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Vou confessar que já fiquei pensando num repeteco num filezinho mignon simplesmente pq era bonita. O atendimento não foi ruim, mas foi 'morno'.Thumbprint escreveu: ↑22 Dez 2024, 08:59Voces tambem sao assim? Se for um bife qualquer voces so aceitam se ela chupar, beijar, fazer anal e plantar bananeira,
Conhecendo outras meninas a gente acaba encontrando as que conciliam melhor as coisas.
Mas é fato, as que são medianas de beleza se esforçam mais justamente pra compensar isso. Mas eu sou um cara fútil, então beleza pra mim, conta sim.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior é que tem muita GP mediana e feia que nem se esforça para compensar kkk.henrique80 escreveu: ↑22 Dez 2024, 19:48Mas é fato, as que são medianas de beleza se esforçam mais justamente pra compensar isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu prefiro uma de beleza mediana que faz direito do que uma de beleza top cheia de frescura.
Na minha retrospectiva só me lasco com essas tops e isso sem levar em consideração o dinheiro, muito raro uma top com atendimento bom que eu voltaria.
Na minha retrospectiva só me lasco com essas tops e isso sem levar em consideração o dinheiro, muito raro uma top com atendimento bom que eu voltaria.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 510
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Ao putanheiro Thumbprint: eu tinha um colega cuja esposa era um belo filé mignon e ele vivia na putaria, para comer inclusive puta feia e ele dizia - "Filé mignon todo dia enjoa!!!"
-