Alexia Bitencourt/Mulata Carioca (21)99698-8209
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (21)99698-8209

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por sandroleite » 28 Dez 2024, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O contato foi respondido com umas duas horas de atraso mas a atenção dada pela moça compensa...enviou áudios, voz bonita...e quando falamos em cachê achei tão atrativo o preço que agendei por duas horas, mesmo se tratando do nosso famigerado “desbravamento”. A atenção no contato foi de namoradinha...intui que seria um bom encontro.

O local dela também ajuda, fica perto da estação Sacomã do metrô, numa hospedaria recém inaugurada. Pode dar algum empenho pra estacionar e de metrô é muito prático.

As fotos, vídeos e texto do anúncio condizem em tudo com a realidade: uma mulata linda de 1.60, com formas gostosas (e eu adoro fartura de bunda combinada com seio pequeno) e corpo gostoso de envolver brindado com uma pele sedosa, cor de bronze polido ao Sol. E aparenta bem menos idade do que no anúncio.

Meiga, doce, gentil e carinhosa...dei duas completas que vou narrar numa mão porque isso vale quase uma terceira trepada kkk: ela sentou sobre os calcanhares na cama e deu-me para lamber os seios. Fui devagar. Depois deitou-se de lado com as costas pra mim e pude explorar cada recanto daquela pele. A intimidade foi desenvolvendo e logo ela já me dava o pescoço e selinhos pra continuar...falei que adoro beijar lábios menores e ela me deu...foram “horas” chupando; pedi para que sentasse na minha boca e ela também deu...mais várias horas sentindo aquela xota macia e apalpando aquela tenra carne de bunda e coxas –ela gemeu mais ofegante por algumas vezes. O jogo erótico virou e ela deitou-se a mamar piroca, ...senti falta de olhares se cruzando nessa hora mas a gula com que a moça se deu a me chupar também compensou (não tirei a mão da suave pele dela). Nessa hora já estava à milhão, queria muito sentir toda aquela beleza por dentro e pedi pra ela sentar gostoso...e ela deu gostoso. O encaixe das nossas formas se deu bem e ela não bancou a “máquina-de-sexo”: cavalgou cadenciado, cada estocada até o fundinho era única, enquanto eu cobria os seios dela de saliva...momento colado na retina. Seguiu-se nova cavalgada me dando as costas: que visão encarnada aquela bunda coroada por aquela cinturinha...gozamos total de dar soninho de conchinha. Pausa. Voltei a carga com uma nova expedição da minha boca em sua pele, especialmente ao longo da espinha onde há uma bonita tatuagem; vários beijos nela toda. Pronto pra outra, tive que provar um papai-mamãe com a gatinha: tanto com nossos abdomens colados quanto com aquele franguinho-assado da mamãe...bombei gostoso por bom tempo e senti que era dia de barba-cabelo-bigode, que beleza: mais cavalgadas de frente...que boa vontade dessa moça, apaixonante...até que agarrei-a de quatro pra ter mais um gozo magistral.

Enfim, pra quem não leu o narrado, o estilo da mina é namorinho erótico; ela deu todas as indicações nisso. E conversa agradavelmente também.

Espetacular, sai relaxado de perna bamba...quem gira pelo Ipiranga e não foi tá perdendo...nesse cachê?! Tá perdendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ntat3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Stewart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por James Stewart » 12 Fev 2025, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com essa mulata recentemente, e foi uma experiência que vale a pena narrar.
O contato foi feito com resposta imediata, acertamos os ponteiros, horários e valores conforme tabela e já rumei para próximo do terminal Sacomã.
Aquele frio na barriga bom, de se marcar e encontrar uma moça assim, foi só aumentando com o fato do cafofo dela ser bem escondido mesmo… aos fundos duma hospedaria.
Chegando lá me deparei com a carioca gostosa das fotos, porém com o prazer de sentir aquela pele sedosa, macia e uma voz sensual que só aumentava o tesão.
O boquete dela é um dos melhores que já provei, meu pau parecia crescer e se vascularizar dentro daquela boquinha quente.
Comi ela de quatro e não demorei a encher a borracha, com aquela visão do pecado.
Como o oral dela é um caso à parte, resolvi deixar o segundo round na língua dela mesmo, uma delícia!

200 Dinheiros por pouco menos de 1h.

Recomendo, principalmente para quem faz uso da linha verde do metrô, ou trabalha na região do Ipiranga.

Abs.,

JS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder