Duda Cardoso (81)98859-8546
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (81)98859-8546

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonegadorGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por SonegadorGG » 29 Nov 2024, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Sonegadores
Vai meu relato da Duda Cardoso.

Contato e local:
Contato foi tranquilo, não demora a responder. O local fica em Candeias (Jaboatão), rua tranquila, tem local para estacionar em frente a casa ou localidades próxima.

Sobre a GP:
Estatura média para alta ( + ou - 1,70), rosto é pessoal, mas ela é bonita na minha opinião, ela é exatamente oq as fotos mostram, é tipo de mulher que gosto, magrinha, seios pequenos para médios com um bom mamilo (ótimos de chupar). Ela tem um bumbum durinho e na medida, bom d+ para apertar. Barriga top e pernas normais. É o meu gosto.
Fisicamente: 10

Sobre o programa:
Ela recebe vc indiferente, só mais um cliente, durante o programa ela se solta um pouco, mas nada além disso. Oral foi com capa, esse é o ponto negativo, ela falou no whats app que fazia sem capa, a depender da higiene, e a primeira coisa que eu fiz foi me lavar lá. Bom, o oral dela com capa ainda compensa. Ela beija na boca, mas protocolar. O sexo é bom, nada de espetacular, pq ela não se envolve muito, a vantagem dela é que a ppk dela é apertada e a pressão que faz la dentro é ótima, pra gozar é rapidinho. Aguenta rola e não reclama de posição. Sobre mexer no celular, ela larga na hora de transar e não mexe mais, depois que termina, volta já para o celular. Ela é novinha, deve ter no máximo 21 anos, entendo, essa geração que não larga do celular. Faz anal, mas não quis, o alvará estava curto.

Nota Atendimento: 8
Valor do Programa: 120 (meia hora), uma hora fica a 180.

Ela compensa pelo físico que é show, se interagisse um pouco melhor, vai me fidelizar, é bonita, tem o corpo dos meus sonhos.
Resumo da ópera, vale o valor gasto. Voltar? Talvez, o preço é bom levando em consideração uma rapidinha com ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q9hn4
(81)98859-8546

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yezin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Cardoso (Candeias)

#2 Mensagem por yezin » 29 Nov 2024, 14:44

Qual é o local?

Link:
🔗

SonegadorGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Duda Cardoso (Candeias)

#3 Mensagem por SonegadorGG » 02 Dez 2024, 10:10

Em Candeias, na Ulysses Montarroyos, mais detalhes só pedir a GP.

Link:
🔗

alexsandrogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por alexsandrogomes » 29 Dez 2024, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vai o meu também relato da Duda Cardoso.

Contato e local:

Local bem localizado. Rua tranquila e fácil de achar. Discreto. Contato fácil responde rápido.

Sobre a GP:
Oque me atrai nela é o corpo. Mas é porque faz meu tipo. Bem magrinha e relativamente baixinha. Não é gostosa é magrinha. Pra quem gosta desse tipo. É bonita de rosto. Seios pequeno, durinhos.
Ela é nova realmente deve ter uns 21 anos. Corpo bonito para que gosta de magrinhas. Bumbum pequeno para mediano.

Fisicamente: 9

Sobre o programa:

Ela não é simpática. É meio fria. É calada. Não geme muito. Mas também não é chata, daquelas que reclama de posição ou regula tempo. Ela não é chata daquelas que pede para acabar logo para gozar logo e tal. Ela é bem liberal não reclama de posições faz praticamente tudo que você pede. Porém sempre de forma Fria kkkk quem gosta de carinho ou envolvimento como estilo namoradinha. Acho que não vai gostar do atendimento dela. Mas para quem gosta de um atendimento frio porém com todas posições e tudo que tem direito pode gosta.

>>> Detalhe importante: ela não deixa fazer sexo oral nela.

Ela até beija mas, tenta se esquivar e evitar. É meio chato isso. Ponto negativo

Ela não quis fazer oral sem camisinha eu pedi. Mas ela não quis. Isso é negativo.

Detalhe Se você for dotado e botar muito forte ela sente dor..

Nota Atendimento: 7

Valor do Programa: 180 1hora.

Ela compensa se você gostar de meninas magras e mais novas. Se for seu tipo compensa. Mas se você gosta de algo mais estilo namoradinha e envolvimento e gosta de garotas simpáticas e sorridentes acho que não vale apena.

Link:
🔗

Degustadordexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Degustadordexota » 10 Jan 2025, 01:21

Olá consagrados, no link que vocês colocaram vai pra uma tal de Roberta Cardoso, não encontro o anúncio da Duda será que ainda está atendendo?

Link:
🔗

Responder