Eu fico incrédulo quando leio algum td dos florista dizendo que chuparam buceta da GP
Voces tambem tem medo de pegar doença pegando gp?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 0Não 70
Beija:Sim 0Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem que ter muita coragem pra chupar buceta de GP e beijar na boca delas e até mesmo deixa ela chupar o pau sem camisinha
Eu fico incrédulo quando leio algum td dos florista dizendo que chuparam buceta da GP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Compreensível mas chupar buceta é bom demais. Por mais que seja uma puta se eu não faço fica um quê de sexo incompleto. Óbvio que eu sempre checo a área pra ver se não tem nenhuma ferida bem como o cheiro. Sobre receber oral sem capa e beijar, eu não deixo de sair com as que se recusam mas, tal qual a questão de chupar buceta, você está pagando pra fazer um sexo ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
No começo eu tinha medo sim, porém hoje em dia não na real as garotas de programa estão bem mais limpas inclusive mais limpas que as que não fazem a vida, pois a GP tem a neura de engravidar de cliente, pegar camisinha em posto, e fazer exames sempre, agora a que não é GP as vezes nem depila a ppk direito ou lava aí deixa dar bactérias e o corrimento fica fedido e tals sem contar que não tem tanto anseio com a saúde já que não faz programa ela não se importa de fazer exames e ainda deve dar sem camisinha, já as GPS já sabem evitar esses problemas a última que fui ficou analisando meu pau pois estava com uns pontinhos vermelhos ao redor e custou para explicar que era porque eu tinha raspado kkkk a dica que eu dou é vai nas novinhas de 18 a 25 , elas tem mais cuidado com a higiene ao meu ver sempre limpas e cheirosas lá embaixo e são exigentes com a higiene dos clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A possibilidade de transmissão é real. Só nega quem é imbecil. Quem tá nessa vida há anos com certeza na pegou uma gonorréia ou HPV. Se seu medo for HIV, use camisinha no oral. Existe uma falsa impressão que não se pega por oral... A possibilidade não é tão baixa assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Sim
Não faz sentido algum sair na chuva pra não se molhar
Pq vc tá pagando por sexo então? Melhor bater uma punheta
E esse cara que tem nojinho de chupar puta provavelmente se expõe muito mais pegando vagabunda em balada que muitas das vezes são bem piores que as putas
Muito provavelmente vc acabou de beijar uma mina que acabou de engolir porra de um zé ngm que ela mamou no banheiro
Vc tá com medinho de quê?
Esse mundo é de riscos
Mesmo com camisinha e quase sem tocar na garota vc pode pegar HPV, por exemplo
Eu gosto da experiência completa, gosto de ser chupado (sem obviamente) e gosto de chupar a garota, além de beijar
Se eu for me preocupar com o "passado" da mina ou que ela fez antes de me ver, teremos todos que virar celibatários
Sem falar que vc nesse seu nojinho pode estar em situação muito pior
E esse cara que tem nojinho de chupar puta provavelmente se expõe muito mais pegando vagabunda em balada que muitas das vezes são bem piores que as putas
Muito provavelmente vc acabou de beijar uma mina que acabou de engolir porra de um zé ngm que ela mamou no banheiro
Esse mundo é de riscos
Eu gosto da experiência completa, gosto de ser chupado (sem obviamente) e gosto de chupar a garota, além de beijar
Se eu for me preocupar com o "passado" da mina ou que ela fez antes de me ver, teremos todos que virar celibatários
Sim
Esse mundo é de riscos
A diferença que a gp chupou o cara dps do atendimento já a civil(não tô falando de balada) não tenho certeza, a ignorância e o melhor caminho
Esse mundo é de riscos
A diferença que a gp chupou o cara dps do atendimento já a civil(não tô falando de balada) não tenho certeza, a ignorância e o melhor caminho
Gente, esse papo de que GP se cuida mais é um mito de fórum de putaria, pois a realidade não é essa. GPs são de um grupo marginalizado, mesmo as caras pertencem a esse grupo. No grupo delas, é mais comum cigarro, drogas, encontros sexuais de risco etc. Muitas GPs podem até se cuidar e não fazer sem com clientes, mas elas têm uma quantidade altas de parceiros e têm vida fora daquilo ali, uma vida num ambiente de marginalizados, onde a chance de elas fazerem sem em algum momento é bem considerável. Existem civis promíscuas, mas, se você pegar na média, o mundo das GPs é de fato mais repleto de prominscuidades.
Sobre chupar, eu vou confessar uma coisa: eu não curto muito chupar mulher, eu nunca curti. Eu até faço com namorada e tudo, mas não é algo que para mim faça falta, não sinto prazer de fato fazendo isso. É preciso haver um sentimento ali, um tipo de carinho mais intenso para eu querer chegar com a minha boca perto da área genital de uma mulher.
Eu até entendo quem curte e faz, as coisas que de fato me dão prazer, como penetração, receber oral etc., eu obviamente me arrisco para fazer, então eu talvez até fizesse também se eu de fato sentisse vontade de fazer. Eu gosto de zoar e tudo, mas eu entendo quem curte e acaba fazendo. Cada um na sua.
Sobre chupar, eu vou confessar uma coisa: eu não curto muito chupar mulher, eu nunca curti. Eu até faço com namorada e tudo, mas não é algo que para mim faça falta, não sinto prazer de fato fazendo isso. É preciso haver um sentimento ali, um tipo de carinho mais intenso para eu querer chegar com a minha boca perto da área genital de uma mulher.
Eu até entendo quem curte e faz, as coisas que de fato me dão prazer, como penetração, receber oral etc., eu obviamente me arrisco para fazer, então eu talvez até fizesse também se eu de fato sentisse vontade de fazer. Eu gosto de zoar e tudo, mas eu entendo quem curte e acaba fazendo. Cada um na sua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O que falta pra muitos é ler, estudar...
As mucosas do corpo são diferentes umas das outras, sexo oral é um vetor muito baixo de transmissão, pois tem vários fatores que influenciam como a acidez da saliva, presença ou não de feridas expostas na boca e na região de contato com a boca, e até o sistema imunológico da pessoa influencia (uma furada muito grande é sair com gp estando com qualquer tipo de infecção viral, tipo, gripe, resfriado, etc, pois o sistema imunológico vai estar mais debilitado, o que facilita outras infecções).
Sexo anal é o mais arriscado, principalmente pro receptor, pois além das micro-lesões causadas no atrito ainda tem a questão da absorção que acontece no intestino, por isso é o maior vetor de transmissão do HIV se tratando de relação sexual.
Agora de resto a que vocês mais tem que tomar cuidado é com doença bacteriana e causadas por protozoários (sífilis, gonorreia, candidíase, trichomonas, etc), essas aí só curam com antibióticos específicos e ciclados e podem ficar presentes no corpo por décadas se não tratadas. E outra que quase todo putanheiro tem que ficar ligado é o HPV, pois é altamente contagiosa, se você for liberal demais é certeza que hora ou outra você vai pegar, pq qualquer relada numa verruguinha é quase certeza de contagio, e quase todas as putas tem HPV, salvo as vacinadas (que são pouquíssimas).
As mucosas do corpo são diferentes umas das outras, sexo oral é um vetor muito baixo de transmissão, pois tem vários fatores que influenciam como a acidez da saliva, presença ou não de feridas expostas na boca e na região de contato com a boca, e até o sistema imunológico da pessoa influencia (uma furada muito grande é sair com gp estando com qualquer tipo de infecção viral, tipo, gripe, resfriado, etc, pois o sistema imunológico vai estar mais debilitado, o que facilita outras infecções).
Sexo anal é o mais arriscado, principalmente pro receptor, pois além das micro-lesões causadas no atrito ainda tem a questão da absorção que acontece no intestino, por isso é o maior vetor de transmissão do HIV se tratando de relação sexual.
Agora de resto a que vocês mais tem que tomar cuidado é com doença bacteriana e causadas por protozoários (sífilis, gonorreia, candidíase, trichomonas, etc), essas aí só curam com antibióticos específicos e ciclados e podem ficar presentes no corpo por décadas se não tratadas. E outra que quase todo putanheiro tem que ficar ligado é o HPV, pois é altamente contagiosa, se você for liberal demais é certeza que hora ou outra você vai pegar, pq qualquer relada numa verruguinha é quase certeza de contagio, e quase todas as putas tem HPV, salvo as vacinadas (que são pouquíssimas).
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 510
Ver TD's
" #46 Mensagem por Pika nova 45 » 16 Dez 2023, 20:49
Tem que ter muita coragem pra chupar buceta de GP e beijar na boca delas e até mesmo deixa ela chupar o pau sem camisinha
Eu fico incrédulo quando leio algum td dos florista dizendo que chuparam buceta da GP"
KKKKK, falou o cabaço que tem zero TD.
Eu fico incrédulo quando leio algum td dos florista dizendo que chuparam buceta da GP"
KKKKK, falou o cabaço que tem zero TD.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Tem muita civil por aí que dá no pelo pra traficante e Zé droguinha aí depois que arruma barriga corre atrás de uns betinhas emocionados pra assumirem o rebento delas, de brinde elas vem com DST.
Estar resfriado não significa estar com sistema imunológico debilitado, essa afirmação não faz sentido. Você pode estar resfriado por estar com sistema imunológico debilitado, mas não é preciso estar com sistema imunológico debilitado para estar resfriado. Além disso, a infecção pelo HIV tem mais a ver com o acaso de o vírus conseguir ou não encontrar uma célula imune na mucosa de contato. Quando o vírus encontra uma célula imune, não há muito mais que o sistema imune possa fazer para barrar a infecção, a partir desse ponto, apenas os retrovirais do PEP poderiam impedir a infecção.PutanheirodoBem escreveu: ↑29 Dez 2024, 06:54O que falta pra muitos é ler, estudar...
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Bom, é aquela, o medo aumenta quando se pega alguma coisa.
Óbvio que usar capinha é fundamental, especialmente no sexo anal. Isso não é nem preciso dizer.
Cuidados pós coito também tem lá sua importância (intervalos contam também). Enfim... até higiene conta.
Variar muito é um fator de aumento de risco também, pois você por mais prevenido que seja, em algum grau se expõe de risco ao fazer sexo com alguém.
É um histórico sexual que você desconhece que está sendo encarado. Mas também não pode ser paranoico com isso, se for o caso, seria melhor procurar uma parceira monogâmica e pronto.
Já contei em algum tópico daqui, uma vez, anos atrás, peguei uma DST (IST se preferirem usar o termo atual) e só recebi, no pelo, sexo oral. Algo super comum para a maioria.
Na ocasião, o programa rolou normal, mas uns 2 ou 3 dias depois, começou a sair um líquido esbranquicado do meu Jr., principalmente de manhã (acredito que acumulava a secreção durante o sono).
A mina não fazia anal e nem rolou sexo no pelo (vaginal). E, por ventura, outro forista (em forum na época concorrente a este) me mandou mensagem me recomendando ir no médico (coisa que eu já tinha feito, pelo sintoma), pois ele saiu com a mesma mina que eu, na mesma semana (ele foi pelo meu relato) e teve o mesmo sintoma/problema. Na época foi bom, por eu ter confirmado por este meio que nada tinha saído dos conformes na transa (pois estava encucado até então). Felizmente foi algo simples, passei no urologista que me passou medicação e fiquei bom. Mas me serviu de exemplo pra dizer que, até recebendo um oral no pelo, posso contrair uma DST. Se for encucar com isso, diria que nem daria pra ficar trocando de parceiras. Contudo, hoje procuro para além deste motivo, não variar demais.
Saio com algumas que já conheço e procuro alguma novidade, eventualmente. O risco ainda existe, claro, mas ao menos assim se minimiza um pouco do que ficar saindo com várias e várias aleatórias o tempo todo (pois o fazendo, para tentar ficar mais seguro, teria que ser muito restrito no sexo).
Óbvio que usar capinha é fundamental, especialmente no sexo anal. Isso não é nem preciso dizer.
Cuidados pós coito também tem lá sua importância (intervalos contam também). Enfim... até higiene conta.
Variar muito é um fator de aumento de risco também, pois você por mais prevenido que seja, em algum grau se expõe de risco ao fazer sexo com alguém.
É um histórico sexual que você desconhece que está sendo encarado. Mas também não pode ser paranoico com isso, se for o caso, seria melhor procurar uma parceira monogâmica e pronto.
Já contei em algum tópico daqui, uma vez, anos atrás, peguei uma DST (IST se preferirem usar o termo atual) e só recebi, no pelo, sexo oral. Algo super comum para a maioria.
Na ocasião, o programa rolou normal, mas uns 2 ou 3 dias depois, começou a sair um líquido esbranquicado do meu Jr., principalmente de manhã (acredito que acumulava a secreção durante o sono).
A mina não fazia anal e nem rolou sexo no pelo (vaginal). E, por ventura, outro forista (em forum na época concorrente a este) me mandou mensagem me recomendando ir no médico (coisa que eu já tinha feito, pelo sintoma), pois ele saiu com a mesma mina que eu, na mesma semana (ele foi pelo meu relato) e teve o mesmo sintoma/problema. Na época foi bom, por eu ter confirmado por este meio que nada tinha saído dos conformes na transa (pois estava encucado até então). Felizmente foi algo simples, passei no urologista que me passou medicação e fiquei bom. Mas me serviu de exemplo pra dizer que, até recebendo um oral no pelo, posso contrair uma DST. Se for encucar com isso, diria que nem daria pra ficar trocando de parceiras. Contudo, hoje procuro para além deste motivo, não variar demais.
Saio com algumas que já conheço e procuro alguma novidade, eventualmente. O risco ainda existe, claro, mas ao menos assim se minimiza um pouco do que ficar saindo com várias e várias aleatórias o tempo todo (pois o fazendo, para tentar ficar mais seguro, teria que ser muito restrito no sexo).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não faz o menor sentido isso...acsmax escreveu: ↑30 Dez 2024, 02:54Contudo, hoje procuro para além deste motivo, não variar demais.
A puta que você contrata é contratada por vários outros caras, isso é pura ilusão sua. O que faria/faz diferença é diminuir a frequência de visitas as GP's... Então se tu sai toda semana com a mesma GP, a probabilidade de você contrair algo é maior do que a de um putanheiro que sai uma vez a cada 2~3 meses com diferentes GPs.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Sim, por isso disse que o risco ainda existe. Mas tem os cuidados pessoais que cada GP tem, assim como os cuidados que cada um de nós temos.PutanheirodoBem escreveu: ↑30 Dez 2024, 05:45Não faz o menor sentido isso...
A puta que você contrata é contratada por vários outros caras, isso é pura ilusão sua. O que faria/faz diferença é diminuir a frequência de visitas as GP's... Então se tu sai toda semana com a mesma GP, a probabilidade de você contrair algo é maior do que a de um putanheiro que sai uma vez a cada 2~3 meses com diferentes GPs.
Exemplo, já conheci mina que não fazia nem ducha pro anal. Tem umas que são meio relaxadas. E já me topei com uma ou outra que parecia mais suscetível a fazer roçadas e por aí vai.
Mas no exemplo que citaste, o probabilidade aumenta ou diminui pela frequência, com um espaçamento maior, realmente o risco diminui, com a mesma ou trocando, já que o evento ocorre em um número bem menor de vezes. De mesmo modo, se toda semana saio com uma só (não sou extremista desse jeito, mas citando de exemplo) ou se saio toda semana com uma diferente, acaba-se tendo uma menor ou maior probabilidade. Quero dizer, saindo toda semana com uma diferente o risco tende a ser maior, pois toda semana estaria saindo com uma GP que atende vários outros clientes (cada um com um grau diferente, digamos assim, relativo aos cuidados pessoais) ao invés de uma só que atende vários clientes. Principalmente pensando no ponto de não ser muito restrito com todas elas.
Contudo, o risco ainda existe, de um jeito ou de outro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
O engraçado comigo é que sim tenho bastante medo mas ao mesmo tempo continuo, beijando e recebendo oral sem capa e fazendo oral, mas toda a vez que pego um gripe ou resfriado que persiste por mais de uma semana já acho que tenho HIV kkkk, devo fazer exames de DSTs dr 2 a 3 vezes por ano por causa disso,.até hj nunca peguei nada, mas sei que o risco existe., já pensei em tomar prep, mas aqui na minha cidade a burocracia é grande.
-