Estatisticamente, não faz nenhuma diferença. A não ser que você conheça a GP a um nível que lhe dê certa confiança de que ela é, de alguma forma, menos arriscada que as outras, dá no mesmo sair só com uma ou com várias diferentes.acsmax escreveu: ↑30 Dez 2024, 08:31Sim, por isso disse que o risco ainda existe. Mas tem os cuidados pessoais que cada GP tem, assim como os cuidados que cada um de nós temos.PutanheirodoBem escreveu: ↑30 Dez 2024, 05:45Não faz o menor sentido isso...
A puta que você contrata é contratada por vários outros caras, isso é pura ilusão sua. O que faria/faz diferença é diminuir a frequência de visitas as GP's... Então se tu sai toda semana com a mesma GP, a probabilidade de você contrair algo é maior do que a de um putanheiro que sai uma vez a cada 2~3 meses com diferentes GPs.
Exemplo, já conheci mina que não fazia nem ducha pro anal. Tem umas que são meio relaxadas. E já me topei com uma ou outra que parecia mais suscetível a fazer roçadas e por aí vai.
Mas no exemplo que citaste, o probabilidade aumenta ou diminui pela frequência, com um espaçamento maior, realmente o risco diminui, com a mesma ou trocando, já que o evento ocorre em um número bem menor de vezes. De mesmo modo, se toda semana saio com uma só (não sou extremista desse jeito, mas citando de exemplo) ou se saio toda semana com uma diferente, acaba-se tendo uma menor ou maior probabilidade. Quero dizer, saindo toda semana com uma diferente o risco tende a ser maior, pois toda semana estaria saindo com uma GP que atende vários outros clientes (cada um com um grau diferente, digamos assim, relativo aos cuidados pessoais) ao invés de uma só que atende vários clientes. Principalmente pensando no ponto de não ser muito restrito com todas elas.
Contudo, o risco ainda existe, de um jeito ou de outro.
Voces tambem tem medo de pegar doença pegando gp?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 0Não 70
Beija:Sim 0Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Entendo, então matematicamente falando.
O número de clientes que vai se aglomerando ao decorrer de 1 mês (por exemplo) faz com que uma GP tenha o mesmo risco que 4 GPs diferentes neste mesmo ciclo de tempo (imaginando que eu fosse em 4 diferentes ou 1 só, no decorrer do mês, nesta suposição). A minha exposição é a mesma, pois a via de clientes vai descompensar a suposta segurança a mais que eu teria saindo com 1 só. Entendi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Então colegas. Peguei umas manchas na pele perto da virilha. Passei um monte de pomada e depois se 2 semanas passou. Foi nas casas do ramo naquela semana de calor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Um certo medo de pegar alguma coisa a gente sempre tem, porém isto também não pode te fazer chegar a ponto de não fazer nada na vida, pois dar uma fodidinha de vez em quando é algo deveras necessário.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo, não pode ser paranoico.
Como citei em outro post (em detalhes), eu peguei DST já recebendo oral anos atrás (simples, felizmente), mas foi 1 única vez (proporcionalmente falando, foi um evento de extrema raridade), aí iria deixar de receber oral no pelo por conta disso, por exemplo.
Só é bom ter algumas limitações, claro, tacar o foda-se (precaução 0 em relação a tudo) aí é pra se lascar mesmo rss...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu não tive nenhum problema com gp. A neura de doença deveria ficar com as ditas civis. Eu não beijaria por exemplo as garotas que curtem carnaval de rua, beijando a torta a direita.
Seja o que for mantenha em dia os exames de DST. E se for pegar civil que tenha certeza que a mesma não seja tão promíscua( algo meio complicado de constatar). Se ficar com neura de doença. Esquece vai procurar tratamento psicológico, vai que é hipocondriaco de carterinha e não está sabendo.
Para não dizer que eu não tenho receio com a gp. Eu tive um incidente com o estouro do preservativo. O primeiro pensamento negativo gira entorno do HIV.
Todo cuidado é pouco. Tenha cuidado com gp e esse mesmo cuidado pode ser estendido a civis também. Nas civis eu não ponho o fogo por ninguém.
Seja o que for mantenha em dia os exames de DST. E se for pegar civil que tenha certeza que a mesma não seja tão promíscua( algo meio complicado de constatar). Se ficar com neura de doença. Esquece vai procurar tratamento psicológico, vai que é hipocondriaco de carterinha e não está sabendo.
Para não dizer que eu não tenho receio com a gp. Eu tive um incidente com o estouro do preservativo. O primeiro pensamento negativo gira entorno do HIV.
Todo cuidado é pouco. Tenha cuidado com gp e esse mesmo cuidado pode ser estendido a civis também. Nas civis eu não ponho o fogo por ninguém.
Sim, por isso disse que o risco ainda existe. Mas tem os cuidados pessoais que cada GP tem, assim como os cuidados que cada um de nós temos.König escreveu: ↑30 Dez 2024, 13:15[quote=acsmax post_id=<a href="tel:1812090682">1812090682</a> time=<a href="tel:1735558280">1735558280</a> user_id=298748]
[quote=PutanheirodoBem post_id=<a href="tel:1812090667">1812090667</a> time=<a href="tel:1735548336">1735548336</a> user_id=664998]
Não faz o menor sentido isso...
A puta que você contrata é contratada por vários outros caras, isso é pura ilusão sua. O que faria/faz diferença é diminuir a frequência de visitas as GP's... Então se tu sai toda semana com a mesma GP, a probabilidade de você contrair algo é maior do que a de um putanheiro que sai uma vez a cada 2~3 meses com diferentes GPs.
Exemplo, já conheci mina que não fazia nem ducha pro anal. Tem umas que são meio relaxadas. E já me topei com uma ou outra que parecia mais suscetível a fazer roçadas e por aí vai.
Mas no exemplo que citaste, o probabilidade aumenta ou diminui pela frequência, com um espaçamento maior, realmente o risco diminui, com a mesma ou trocando, já que o evento ocorre em um número bem menor de vezes. De mesmo modo, se toda semana saio com uma só (não sou extremista desse jeito, mas citando de exemplo) ou se saio toda semana com uma diferente, acaba-se tendo uma menor ou maior probabilidade. Quero dizer, saindo toda semana com uma diferente o risco tende a ser maior, pois toda semana estaria saindo com uma GP que atende vários outros clientes (cada um com um grau diferente, digamos assim, relativo aos cuidados pessoais) ao invés de uma só que atende vários clientes. Principalmente pensando no ponto de não ser muito restrito com todas elas.
[/quote]
Estatisticamente, não faz nenhuma diferença. A não ser que você conheça a GP a um nível que lhe dê certa confiança de que ela é, de alguma forma, menos arriscada que as outras, dá no mesmo sair só com uma ou com várias diferentes.
[/quote]
A grande questão de você diminuir o número de parcerias é para quando algo der errado ficar mais fácil de achar a ponta do problema.
Sim, por isso disse que o risco ainda existe. Mas tem os cuidados pessoais que cada GP tem, assim como os cuidados que cada um de nós temos.König escreveu: ↑30 Dez 2024, 13:15[quote=acsmax post_id=<a href="tel:1812090682">1812090682</a> time=<a href="tel:1735558280">1735558280</a> user_id=298748]
[quote=PutanheirodoBem post_id=<a href="tel:1812090667">1812090667</a> time=<a href="tel:1735548336">1735548336</a> user_id=664998]
Não faz o menor sentido isso...
[/quote]
Estatisticamente, não faz nenhuma diferença. A não ser que você conheça a GP a um nível que lhe dê certa confiança de que ela é, de alguma forma, menos arriscada que as outras, dá no mesmo sair só com uma ou com várias diferentes.
[/quote]
A grande questão de você diminuir o número de parcerias é para quando algo der errado ficar mais fácil de achar a ponta do problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Tenho notado nos últimos dias um aumento considerável de tópicos do fórum falando do assunto " Sexo sem camisinha" envolvendo garotas de alguns sites diversos...Sempre achei que este assunto fosse um "Tabu", mas pelo que entendi, muitos estão se arriscando... Então acho que muita gente não tem medo de pegar doença..
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Bozonaro escreveu:
Tenho notado nos últimos dias um aumento considerável de tópicos do fórum falando do assunto " Sexo sem camisinha" envolvendo garotas de alguns sites diversos...Sempre achei que este assunto fosse um "Tabu", mas pelo que entendi, muitos estão se arriscando... Então acho que muita gente não tem medo de pegar doença..
São postagens falsas de um doente mental de outro site que cria nicks diversos todos os dias e inventa historias sobre dezenas de putas
Sempre que identificamos um novo nick dele a postagem é banida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
O cara tem um amor não correspondido ao splove kkkk, eu que não sou de são paulo, já vi postagem dele, fico imaginando o tanto de postagem os admins tem que deletar kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Infelizmente é relativamente fácil achar GP que faz sem, esses dias vi uma gp do fatalmodel gostosa oferecendo esse serviço de forma transparente, agora imagine vc chegando e dando uma grana a mais, nunca pedi e já me foi oferecido esse serviço algumas vezes, até já "discuti" com uma GP que queria fazer sem, e disse que só faria com e no final ela ficou "ofendida".Bozonaro escreveu: ↑10 Fev 2025, 07:36Tenho notado nos últimos dias um aumento considerável de tópicos do fórum falando do assunto " Sexo sem camisinha" envolvendo garotas de alguns sites diversos...Sempre achei que este assunto fosse um "Tabu", mas pelo que entendi, muitos estão se arriscando... Então acho que muita gente não tem medo de pegar doença..
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
[quote= jotacba123 » 10/02/2025 17:13
O cara tem um amor não correspondido ao splove kkkk, eu que não sou de são paulo, já vi postagem dele, fico imaginando o tanto de postagem os admins tem que deletar kkk.
[/quote]
depende o dia, as vezes é SPlove, as vezes cubmodel, as vezes sites de MG e RS......acho que depende da onde é o cara que bate e violenta ele no manicômio
[/quote]
depende o dia, as vezes é SPlove, as vezes cubmodel, as vezes sites de MG e RS......acho que depende da onde é o cara que bate e violenta ele no manicômio
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Já vi no Photoacompanhante o perfil de uma garota que faz no pelo, não lembro se era da ZL ou Tatuapé, o perfil parece ser verificado e a suposta garota exige exame de sangue recente. Falso ou não eu não tenho coragem de encarar.
- acsmax
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, receio de algum modo, em algum nível, é de se ter, até porque é de costume receber e fazer oral sem capa.
Apesar da possibilidade ser baixa. Mas também, não encucar com isso, pois, caso contrário, o sexo vai ficar extremamente limitado ou vai acabar nem curtindo direito as experiências.
Quanto a ir no pelo. Ah, eu só de sair com alguma que vem por cima sem eu estar com capa (raras vezes me ocorreu) já me dá insegurança (dela sentar e ir no pelo).
Enfim, eu não me submeto não. Até porque, se isto é oferecido pra mim, ela o faz com outros. Seria de bom senso ter receio referente (ainda mais pensando na alta rotatividade de parceiros, é no mínimo improvável que você seja o "sorteado escolhido"). Mas enfim, vai de cada um.
Apesar da possibilidade ser baixa. Mas também, não encucar com isso, pois, caso contrário, o sexo vai ficar extremamente limitado ou vai acabar nem curtindo direito as experiências.
Quanto a ir no pelo. Ah, eu só de sair com alguma que vem por cima sem eu estar com capa (raras vezes me ocorreu) já me dá insegurança (dela sentar e ir no pelo).
Enfim, eu não me submeto não. Até porque, se isto é oferecido pra mim, ela o faz com outros. Seria de bom senso ter receio referente (ainda mais pensando na alta rotatividade de parceiros, é no mínimo improvável que você seja o "sorteado escolhido"). Mas enfim, vai de cada um.
-