PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Alguém sabe por onde anda a Babi que atendia direto na Afrodite? Faz tempo que só vejo o nome dela aparecer de findi, disseram que só de sábado ela aparece às vezes, mas parece que ela tá atendendo em alguma outra casa. Queria fazer um repeteco com ela, gostosa demais! E já que ainda não purpurinou, queria achar a guria.
Domingão procurando atendimento no fake acompanha vi o anuncio da Afrodite:
Me respondeu rápido e tirou minhas dúvidas. Atende em um prédio residencial na ocian e que pode ser bem movimentado final de semana e feriados.
Atende sozinha em seu apto. Realmente é a das fotos.
Achei ela muito simpática conversa bastante.
As preliminares pra min foram excelentes, beijou sem frescura e oral bem molhado, que eu quase não consegui segurar.
Finalizei com ela por cima e chutando seus peitos. Um mamilo tinha pircing.
200 por 1 hora de atendimento.
obs: Atualmente ela está atendendo em São José mas...
Vi que a perva voltou a anunciar e resolvi deixar aqui minha singela contribuição ao fórum…
Extremamente gostosa e cavala, agendei na ocasião em seu flat na bela vista, sem burocracia (residencial). Cobrava 600/h na época. Prometeu beijar na boca e chupar sem capa..
Chegando lá me deparo com uma cavala, extremamente deliciosa. Estilo Panicat, maromba resultado de muito suco.. Beleza satisfatória.
Logo vamos ao seu quarto e começamos a foda..
Problema é que apesar do combinado ela não cumpriu a palavra. Chupou apenas com capa e não beijou na boca. O tesao era...