Primeira Postagem
Meus companheiros monges...
Pararam em Lakshmi pela primeira vez hoje. Acho que escolhi a hora errada, pois havia apenas uma garota disponível. Depois de revisar as fotos, aceitei. Estou feliz que eu fiz.
Mel é muito mais bonito do que as fotos no site público. Felizmente, as fotos da casa são mais volumosas e melhores.
Optei pela massagem Nuru, é claro. A massagem foi realmente muito boa. Ela esfrega o corpo inteiro no meu. Seios maravilhosos ficaram incríveis. Mas quando ela começou a usar sua bunda para esfregar o gel em volta do meu corpo... o céu. gemidos leves, alguma conversa suja,...
Última mensagem
Retorno com a Bruna, sempre bem atenciosa e linda, gosta de desfilar de langerie enquanto estou no banho e aproveito para apreciar seu belo corpo e se preparar para o atendimento hahaha
Sua massagem é sempre muito bem feita, depois parte para a sensitive e provoca muito, manda virar e começa a passar a lingua nas pernas, saco, pau até que abocanha bem gostoso, fica um bom tempo chupando e com gosto.
Coloca a camisinha e vem por cima com vontade e aproveito para chupar os peitos dela, ficamos assim um tempo, mudamos para posição em pé e que visão gostosa dessa garota, finalizei assim.
Mais...