Confrades, resolvi desbravar e me arrependi demasiadamente. Saí frustrado, me lembrei dos motivos que me levaram a deixar de desbravar.
Início o relato dizendo que o contato com a moça pelo whatsapp foi um tanto ruim, não me respondeu rápido e enviou aquelas mensagens padrão, sabe?
Nesse aspecto até entendo pela questão da procura ou de curiosos, mas o atendimento por mensagem foi ruim, parecia que ela não fazia questão de atender.
Marquei e fui. Ela atende no Boa Esperança, o lugar não é muito bonito, manjado, pouco discreto.
Chegando lá, ela pediu o pagamento antecipado e isso já é um indicativo de que... Bem, vai ser ladeira abaixo. A moça me atendeu super mal e o sexo foi horrível. Horrível ao ponto de eu desistir, pagar e ir embora.
Não recomendo. Péssimo atendimento.
Notas:
Peitos: 8 (achei bonito o peito mas a moça é muito fresca, logo, não chupei)
Vagina: 8 (esteticamente bonita, mas novamente... Muita má vontade. Dou a nota só pelo fator estético)
Anal: Não gosto e nem procurei saber se ela faz.
Boquete: 0 (Ruim, com capa e com absurda má vontade)
Ela estava muito próxima das fotos, pelas fotos é bonita mas pensem em uma moça desagradável.
Eu sempre sou educado, não vou fedido pro TD, vou arrumado e etc... E cara, ela me recebeu com muita má vontade e foi sem educação comigo. Muito bizarro.
Link: https://zona.com.br/acompanhante/mary-siliconada/