Fala rapaziada!
Prestar mais um testemunho vivido algum dia desses ai.
Tava atrás de uma novinha, já olhava o anúncio dela há alguns meses (eu gosto de acompanhar as meninas antes de encarar pra evitar as laranjadas). Falei de manhã pelo whatsapp, atendeu bem de boa. Tava no salão, mandou fotos das unhas e tal, marcou o atendimento para a tarde.
O local é seguro, um hotel simples em Itapuã, na ladeira que da pro Abaeté, com estacionamento na frente do estabelecimento. A menina que é desorganizada mesmo, o quarto estava bem bagunçado, bandejas de comida velha na ante-sala, roupas pelos cantos, um barrunfo de cigarro da porra! Mas tinha lençóis e toalhas novas (ela pediu para a recepção assim que cheguei).
A menina é a mesma das fotos! Aquela magrinha cheia de carne, cintura fina, bunda grande, deve ter 1,65-1,70 de altura... Não tive sustos comparando com as fotos do anúncio, so achei mais bonita nas fotos do que pessoalmente. A menina é novinha , deve ter uns 20-22 anos, trabalha na noite (deve rodar essas boates por ai), curte um beck (eu levei o meu e foi massa). A conversa não tem nada de interessante, mas como eu não fui pra terapia, tá tudo certo!
O programa foi massa! Fiz tudo o que eu queria, ela mamou sem camisinha, se dedicou ao momento, não negou posições... Como a foda foi boa, a menina agradável e dedicada, aproveitei bastante mas só gozei uma vez mesmo. Atendimento total de 1hora sem pressa e sem pressão.
Anúncio (atualmente disponível para premium):
https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... na-1450890
Avaliação geral:
Pré-atendimento: nota 8,0 (educada, atenciosa, sem muita coisa na cabeça, mas é simpática)
Apresentação: nota 9,0 (uma saída de praia e calcinha pequena, unhas e cabelos recém feitos, dei sorte rsrs)
Rosto: nota 6,5 (meêra)
Corpo: nota 7,5 (tem seios naturais pequenos, bunda gostosa, magrinha, tem umas tatoo massa)
Oral: nota 7,5 (nada de muito especial, mas feito com vontade e sem capa)
Vaginal: 8,5 (não regula posições e deixa mudar, conforme o cliente solicita, cheirosa, bem cuidada)
Anal: não quis fazer e nem perguntei se faz (não sou tarado nisso)
Beijo: 8,0 (Bom!)
Mensagem do Moderador
Confrade,
Favor informar no TD o valor pago pelo serviço.
Libanês
Moderador
Favor informar no TD o valor pago pelo serviço.
Libanês
Moderador