Mas vai mandando uma.hora aparece uma q faz o tipo.
E vc tá saindo com muitas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode crê mano, eu tenho saído mais com civis mano... Eu gosto das profissionais tbm, entendo que é mais seguro,mas infelizmente a grande maioria não tem válido a pena, muito apressadas e mecânicas...e muito das boas que tinham pararam de atender...por isso perguntei dessas aí, pq são famosas em relação a atendimento de qualidade.Light my fire10 escreveu: ↑06 Jan 2025, 23:14Já vi o anúncio delas,não achei nada demais kk
Mas vai mandando uma.hora aparece uma q faz o tipo.
E vc tá saindo com muitas?
Há tempos não saia com uma gp e por infelicidade acabei entrando no anúncio fake dessa "pila", no anuncio está uma loira de 22 anos mas qdo chega é morena de uns 32. Já chegou cobrando adiantado, disse que era a primeira que fazia isso comigo. O atendimento não poderia ser pior, talvez por isso a cobrança antecipada.Bruxo8 escreveu: ↑19 Jan 2025, 08:02Bom dia. Meus amigos a golpista das antigas esta de volta e agora com Silicone.
um breve pesquisa aqui no forum podemos ver seu péssimo histórico em Pres. Prudente então tomem cuidado.
https://www.superquente.com/acompanhant ... a-reis.php
search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keyw ... 1&start=15
Fugam!!!
Abraços Do Bruxo!
Anunciando no Fatal por 250Presidente Prudente - SP
#2698 Mensagem não lida por Persistente » 22 Jan 2025, 22:04
Nathy Fisher na área, até sexta-feira. Tem vindo pouco para cá, quem a conhece com certeza vai querer matar a saudade de um atendimento sensacional. E para quem não conhece, afirmo: é top 10, ou 1.000. Muito poucas têm atendimento comparável a ela. Garanto.
Salve irmão te mandei uma mensagem privada...