Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 169
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 202
Oral Sem:Sim 135Não 67
Beija:Sim 105Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Só um comentário.... fui na casa mes passado e fiz apresentação e escolhi a Karine. Depois que ja estava tirando a roupa comentei que era forista, e a menina mudou a simpatia e declinou na hora, o que achei meio estranho, mas entendi o problema. Ela ate ofereceu ver se teria outra escolha, mas já tinha desinteressado e desisti. Assim recomendo informar que é forista com bastante clareza para não ter esta situação
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
No finalzinho do ano voltei e escolhi massagem com a Isis pós apresentação! Fiquei mto curioso com a Angel que linda tb mas resolvi seguir os posts em maior quantidade e não me arrependi!
Isis tem cara de menina, corpo de mulher e domina bem as massagens da casa. Comecei dando um belo abraco nela e ja de cara beijando e chupando um pouco os belos peitos dela! Deitei na maca, recebi uma boa massagem e nas provocações ja segurei a mão desta delicia e toquei o corpo dela todo... ja no clima e com ela molhadinha, encamisamos e partimos para uma comida por traz vendo aquela bunda maravilhosa na frente! Meti um tempo e depois pedi para ela ficar de frente para poder fazer um PPMM como se fosse uma namoradinha.... depois de um tempo levantei as pernas dela e meti com força ate gozarmos gostoso com ela gemendo deliciosamente!
Isis uma delicia! Aprovadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Primeira do ano novo, marquei com Isis, mas quando ja estava chegando me mandam zap avisando que ela nao viria atender (desagradavel, poderiam ter checado com mais antecedência). Enfim, escolhi Larissa baseado nas indicações daqui, bingo, nao me arrependi. Garota super simpática, papo flui bem, massagem firme ( nao apenas ficar passando creme no corpo), peitos grandes, naturais, bico grande, otimos para chupar. Depois da massagem fez tailandesa, com gemidinhos e mordidas na orelha, virei e já começou a trabalhar no bilau, chupa gostoso, chupei muito a ppka, limpa, gozei enquanto me chupava…
Preco pra forista.
Recomendo
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
viewtopic.php?p=1812092561#p1812092561
Informações sobre novos valores da casa
Enviadas pelo representante
Informações sobre novos valores da casa
Enviadas pelo representante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Ontem consegui um tempo entre as chuvas e agendei com a Larissa, moça top, tudo ão nela, corpão peitão sorrisão, adorei. Ela é delicada na conversa, sabe receber, tem uma boa massagem relaxante e na tailandesa ela abusou rsrs, provocações de todo tipo, virei pra ganhar um oral delicioso e dei a retribuição, ppk delícia e sem odores! Vestimos camisa e começamos ppmm com beijos e chupadas nos peitos. Pedi pra ela virar e continuamos com e ela de bruços. Acabei assim! Nossa! Foi bommm, terá repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Soube que a Julia tinha voltado e agendei novamente com ela. Morena baixinha delicada e simpática. Sabe fazer massagem e portanto depois do banho pedi um pouco nas pernas e costas. Mais solto, começou a provocação de mãos seios boca...ganhei um oral delicioso e devolvi. Pedi camisa e fomos de ppmm e depois conchinha. Sessão bem gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
Salve colegas do GPGUIA !!
Ontem (23/01) me deu uma vontade de visitar a MIX … e consultei as possibilidades de massagens !!
Estavam disponíveis : Isa, Manu, Larissa, Karine, Lívia, clara, Amanda e Julia !!
Pra não ter erro, fechei com a Julia !! Já conheço e sei que não vou me arrepender !!!
Chegando na MIX, fui recepcionado pela própria Júlia combummbeijo e abraço , e já me levou ao quarto !! Me ofereceu uma água geladinha e toalhas para banho !! Na volta, Já estava somente de lingerie pretinha toda simpática e prestativa me ajeitando de bruços no colchão pra iniciar a massagem !!
Começa pelos pés, pernas, costas, braços, com movimentos firmes e relaxantes, aliviando a tensão e cansaço!! Emenda com a massagem tântrica com as pontas das dedos e beijando o meu corpo todo … causando arrepios e provocações !!! Na sequência aquela deliciosa NURU deslizando seu delicioso corpo no meu … chegando a dar choque de tesao !! Me pede na sequência para virar de frente e recomeçar todo o ritual tântrico e sensual na frente (pernas, abdômen, peito, boca …) oferecendo seus suculentos seios para saborea-lós !!
Mamei gostoso neles .. Depois puxei ela pra cima, para alcançar a sua ppk, para tirar a sua calcinha e também saborea-la, pois já estava úmida !! Chupei gostoso até sentir o seu néctar tirando gemidos de prazer !!
Depois a Júlia inverteu as posições e passou a massagear JR lambendo-o e chupando com uma excelente pressão colocando o meu pau na sua linda boquinha , me deixando muito louco de tesao !! Sinalizei para a Júlia que não conseguiria aguentar muito a tortura e pedi a capa … mas não adiantou .. pois continuou com a tortura deliciosa !! Não deu outra … finish na sua boquinha , que não deixou escapar nenhuma gotinha !!! Eu fui ao delírio !! Que boquinha é essa !!! Curti muito !!!
Pausamos para uma higiene local (toalha umedecida), beijos e conversas e um banho final !
A Júlia como sempre maravilhosa com sua arte da massagem (mix de experiência, dedicação e simpatia) !!
Parabéns MIX pela equipe atual !!
Retornarei em breve para conhecer as demais terapeutas e seus talentos !!
Valeu Júlias !! (Mestre e Discípula)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
27/01/25 – Clínica Mix – Julia
Após muito tempo retornei à Mix. Estava a trabalho na região da Paulista e resolvi dar um pulo ali, sem prévia consulta ou agendamento.
Para a minha surpresa, a Julia estava na recepção. Ainda mais linda que há 2 anos, me recepcionou com um lindo sorriso e abraço.
Eu nem quis conhecer as outras massagistas. Já fui com ela para um dos quartos livres para receber a massagem top.
Depois de alguma conversa, um banho, a massagem e a finalização.
Como já detalhei em outro relato, só quero deixar registrado que o atendimento e as técnicas aplicadas pela Julia continuam nota 10.
Ela é linda, simpática, sensual, dedicada e muito carinhosa.
Tudo o que a gente espera de uma massagem para relaxamento da cabeça e do corpo.
Agendei por 1:30 para fazer tudo bem tranquilo. E poder namorar um pouco.
Cachê: R$ 525,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem voltei na Mix. Apesar da minha curiosidade com a secreta Amanda e das delícias Júlia e Isa, vi que a Brenda tinha voltado e não pensei 2 vezes! Marquei com ela! Morenaça globeleza deliciosa! Sorriso generoso cheirosa, tudo de bom! Me recebeu feliz, fui pro banho, voltei, pedi massagem nas pernas e costas e além da boa massagem ganhei provocações gerais, o que me fez virar já querendo outras coisas rsrs. Trocamos umas beijocas, ganhei oral delicioso, retribui, ela gosta! Vestimos camisa e começamos ppmm, bem bommm. Pedi conchinha e me acabei assim! Foi top!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sábado 01/02 às 15hs agendei e voltei na Mix. Apesar da minha última experiência, não ter sido muito boa……
Desta vez marquei com a Brenda! com recomendação da Julia (Dona)
“Morenaça globeleza deliciosa! Sorriso generoso e cheirosa, tudo de bom!” Como disse, o colega cacosapo no post anterior. Fui pro banho, voltei, fiquei de bruço, massagem boa e cadenciada nas pernas e costas, muito boa com provocações e sussurros no ouvido, depois ela pediu para virar…. Trocamos uns beijos intensos de língua, a Brenda é muito meiga, educada e simpática, ganhei um oral delicioso, incluindo as bolas, ela gosta! e retribui nela, por um bom tempo….Sua chana….é pequena, limpa ... .sem odores ... .muito higiênica por sinal….a Brenda.
Camisa e começamos ela cavalgando por cima ... .delícia…. trocamos mais uns beijos….E assim! finalizamos Foi top!
Recomendo…..Valor R$ 319 - Voltarei com ctza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado 01/02 às 15hs agendei e voltei na Mix. Apesar da minha última experiência, não ter sido muito boa……
“Morenaça globeleza deliciosa! Sorriso generoso e cheirosa, tudo de bom!” Como disse, o colega cacosapo no post anterior. Fui pro banho, voltei, fiquei de bruço, massagem boa e cadenciada nas pernas e costas, muito boa com provocações e sussurros no ouvido, depois ela pediu para virar…. Trocamos uns beijos intensos de língua, a Brenda é muito meiga, educada e simpática, ganhei um oral delicioso, incluindo as bolas, ela gosta! e retribui nela, por bom tempo….Sua chana….é pequena, limpa ... .sem odores ... .muito higiênica por sinal….A Brenda.
Camisa e começamos ela cavalgando por cima ... .delícia…. trocamos mais uns beijos….E assim! finalizamos Foi top!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
“Morenaça globeleza deliciosa! Sorriso generoso e cheirosa, tudo de bom!” Como disse, o colega cacosapo no post anterior. Fui pro banho, voltei, fiquei de bruço, massagem boa e cadenciada nas pernas e costas, muito boa com provocações e sussurros no ouvido, depois ela pediu para virar…. Trocamos uns beijos intensos de língua, a Brenda é muito meiga, educada e simpática, ganhei um oral delicioso, incluindo as bolas, ela gosta! e retribui nela, por bom tempo….Sua chana….é pequena, limpa ... .sem odores ... .muito higiênica por sinal….A Brenda.
Entrei em contato com a casa hoje para questionar valores e pedir mais informações.
Foi me informado que não existe nenhum tipo de finalização sexual, somente masturbação.
Sabem dizer se algo mudou? Os relatos aqui são bem diferentes.
Sou novo nessa área, nunca fui e seria minha primeira experiência.
Foi me informado que não existe nenhum tipo de finalização sexual, somente masturbação.
Sabem dizer se algo mudou? Os relatos aqui são bem diferentes.
Sou novo nessa área, nunca fui e seria minha primeira experiência.
Olhando os comentarios aqui fiquei curioso ref o oral da Julia e acabei agendando com ela.
Predio discreto perto do shops pamplola, toco a campainha e sou liberado e rumo ate o andar da clinica.
A propria Julia abre a porta pra mim, me direciona pro quarto e me entrega toalha.
Ducha,volto pro quarto e ela ja esta peladinha (apenas de calcinha)…gostosinha mas nao eh o corpo que eu gosto (prefiro as magrinhas) porem os seios sao perfeitinhos e lindos.
Massagem muito boa, assim como a provocacao e na hora de virar foi soh alegria.
Pedi pra caprichar pois estava com um tesao absurdo e amigos…que boca hein…mamou e sugou forte meu pau ate eu gozar em sua boquinha e soh tirou depois que ele comecou a murchar.
Repeteco provavel!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brecha na agenda, chequei quem estava livre e fui de Brenda! Morena perfeita! Cabelos cacheados, sorriso generoso, cheirosa (higiene em dia)! Fui pro banho e na volta deitei pra receber uma massagem nas pernas costas e nuca. Delícia! Dei uma relaxada já sendo devidamente provocado rsrs. Virei, mãozinhas nas pernas que já foram pro moço em riste. Ganhei um oral quente, retribui antes de queimar a largada, pepeka gostosa de chupar, uns beijos nos peitos e vesti a camisa pra ir de ppmm. Trocamos uns beijos, penetração apertada show! Viramos pra conchinha e assim gozei muito! Conversamos um pouco, novo banho e rua! Menina bacana!
-