Fala tigrada, atendimento da vez foi com a Sissi do 308, mulher já experiente, morena gostosa, achei o corpo atraente. Chupada muito boa, babada e macia, metida em várias posições e gozada na boquinha. A performance da prestadora foi boa, leva o positivo.
Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Privês da rua Jari
Cara, para um Nick de ácido sulfúrico dar negativo para uma GP, ela tem que ser de bicarbonato de sódio ou carbonato de cálcio kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Privês da rua Jari
Já decidido a dar um tempo da área trash, liguei para um local e a garota que eu queria não estava. Como sempre, bola cheia, cabeça burra, me fui a jari. Havia lido um td aqui dizendo que havia uma garota nova de 18 anos na sala da Carla. Sério, é no mínimo a terceira vez que leio algo sobre garota nova nessa sala, vou lá e só tem os mesmos bagaços de sempre pqp. Das outras vezes vou embora, dessa vez estava querendo gozar logo e sem tempo, aceitei ir com uma que não lembro o nome, ACHO que era Amanda. Uma parada de cabelo preto e liso. Peito pequeno, bunda caída e barriga. Bem ruim de corpo, porém nada além do esperado, poucas fogem do padrão nesse prédio. Já li vários relatos aqui de sexo mecanizado, etc, mas não havia me acontecido ainda. Chupou 2 min já queria colocar a camisinha, mandei continuar, ficou um tempo começou a pedir pra comer ela, pedi que seguisse no oral. Comi um pouco de 4, porém voltei pro oral. Sexo mecânico, pedindo o tempo inteiro pra gozar, pedindo pra eu bater punheta e gozar na boca dela. Começou a cansar e ficou com o pau na boca e batendo punheta pedindo pra eu gozar. Enfim, sexo ruim e fraco, além de ser o mais caro do prédio com 70 pila meia hora. Nunca mais vou nessa sala e não caio mais nessa de que há uma novinha na sala. E tem mais, o quarto ser um pulgueiro é tranquilo, porém lençol gozado é bizarro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Privês da rua Jari
Já decidido a dar um tempo da área trash, liguei para um local e a garota que eu queria não estava. Como sempre, bola cheia, cabeça burra, me fui a jari. Havia lido um td aqui dizendo que havia uma garota nova de 18 anos na sala da Carla. Sério, é no mínimo a terceira vez que leio algo sobre garota nova nessa sala, vou lá e só tem os mesmos bagaços de sempre pqp. Das outras vezes vou embora, dessa vez estava querendo gozar logo e sem tempo, aceitei ir com uma que não lembro o nome, ACHO que era Amanda. Uma parda de cabelo preto e liso. Peito pequeno, bunda com efeitos da gravidade e barriga, porém nada além do esperado, poucas fogem do padrão nesse prédio. Já li vários relatos aqui de sexo mecanizado, etc, mas não havia me acontecido ainda. Chupou 2 min já queria colocar a camisinha, mandei continuar, ficou um tempo começou a pedir pra comer ela, pedi que seguisse no oral. Comi um pouco de 4, porém voltei pro oral. Sexo mecânico, pedindo o tempo inteiro pra gozar, pedindo pra eu bater punheta e gozar na boca dela. Começou a cansar e ficou com o pau na boca e batendo punheta pedindo pra eu gozar. Enfim, sexo ruim e fraco, além de ser o mais caro do prédio com 70 pila meia hora. Nunca mais vou nessa sala e não caio mais nessa de que há uma novinha na sala. E tem mais, o quarto ser um pulgueiro é tranquilo, porém lençol gozado é bizarro.
-