Primeira Postagem
Estive buscando tópicos referente a ela, porém nada! Então vou compartilhar a minha experiencia!
Por esses dias, estive buscando pelo fórum e pelo site alguém diferente, me deparei com ela:
Carla Mori
O contato foi fácil através do Whats , R$ 300,00/hr, tem um local no Nova Campinas.
Encontro marcado, chegando no local, vi que havia um carro estacionado, entrei em contato pelo whats, ela abriu o portão entrei e não me encontrei com ninguém além dela! Ela é realmente a moça das fotos, mignon, magrinha, com o corpo todo certinho, estilo que eu gosto!
Fomos para o quarto, nada de mais,...
Última mensagem
Soube que Carlinha havia retornado à cidade, e confesso que, em Campinas, meu radar costuma se concentrar em rostos mais conhecidos, pois as prestadoras aqui cobram um preço bastante salgado e não quero dar tiro n'agua. No entanto, ela foi uma grata surpresa. Cheguei ao local dela tarde, e ela já demonstrava cansaço. Mesmo assim, me recebeu muito bem. O beijo rolou mas foi tímido. O oral, embora com proteção, foi bem executado. Seu corpo é capaz de enlouquecer qualquer homem. Seus gemidos, como os de uma felina, ecoavam pelo quarto, enquanto suas expressões faciais variavam entre o prazer e a...