Fui 5 vezes na casa de gps que anunciava no photoacompanhantes ( só fui pq era na minha cidade e eu nao teria custo nenhum) as 5 vezes eu fui falando "se for fake eu vou embora, pode poupar meu tempo e o seu e já mandar a real" e mesmo assim falaram que eu poderia ir, que nao eram fake e tal. Resultado: as 5 vezes eu voltei embora porque eram fake.
Pra mim isso só tem uma explicação: deve ter um número nao insignificante de caras, que mesmo indo lá e vendo que é fake, vai e paga mesmo assim. Por causa que já foi de pau duro pensando naquilo, aí vai com a fake mesmo pq tá na vontade demais, ou pq nao tem tempo de marcar com outra pq tem algum compromisso, ou nao tem coragem de enfrentar a situação e falar que nao vai pagar, enfim, alguma coisa faz com o que os manos entrem e paguem mesmo a mina sendo fake. E isso que faz que continue sendo alimentada essa indústria dessas gps fakes.

O negócio é ir na boate mesmo, onde nao tem como fingir que é fake. Ou só sair com mina de site que tenha outras redes mostrando videos e fotos.