NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Recentemente me encontrei com essa acompanhante em meu local. A chamei depois de um desagradável golpe de Uber que acabei levando. Acho que estava um pouco nervoso e acabei não notando algumas coisas importantes do perfil de atendimento dela.
Maysa é uma mulher com um corpo bastante interessante: bunda grande, peito de silicone e uma buceta bem legal e sem cheiro. Porém, o comportamento dela no atendimento me desagradou um pouco, assim como a transa.
Apesar dela chupar sem frescura, ela não beija de jeito nenhum. No passado ela fazia, vendo alguns relatos aqui, mas hoje não faz. Então se isso é algo que você considera muito na hora de contratar, assim como eu, procure outra.
Durante o atendimento, ela ficava o tempo inteiro olhando as horas no celular dela, controlando excessivamente o tempo, de 10 em 10 minutos, me avisando, o que é algo bastante broxante. Além disso, ela geme muito de forma bem falsa, o que acaba não sendo legal também.
A transa é ok, bastante mecânico e profissional até demais, sem nenhuma naturalidade.
Além disso, ela é bastante seca e pouco humorada. Tentei ser agradável durante o atendimento, puxando papo, mas ela dava respostas muito curtas e secas. Parecia estar desconfortável todo o período, sem razão alguma para isso.
Um ponto positivo é o atendimento não ter limite de finalização.
Enfim, para uma transa de última hora vale a pena. Se você não se importa de beijar, e não liga pro humor da garota, o custo-benefício é ótimo.
200 reais por 1 hora + 50 reais de deslocamento
https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... sa-1966797