Isis Mulata
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98260-6269

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Isis Mulata

#16 Mensagem por technology » 08 Ago 2023, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados amigos, saudações.

Lamento cansar os que preferem Tds reduzidos, mas gosto de explicar aspectos que julgo relevantes para uma decisão dos amigos; gosto de ler Tds bem explicados de amigos, como alguns desse tópico.

Sob curiosidade extrema fui conhecer a mulatinha em questão, afinal, anuncia como quem provê o que classifica ser "o melhor sexo anal de sua vida".

Faz um tempinho, marcado no Metrópoles (que está cada dia mais sem noção de preços vs qualidade), e sabendo da infeliz qualidade da prestadora em atrasar, marquei bem antes. Mesmo assim chegou 10 minutos depois :lol: :lol:

Eu já estava de toalha pós banho rápido, ela, assim que chegou foi se banhar. O legal é que quando saiu do banho veio engatinhando, nuazinha, em sentido do meu já latejante pau. Como na esmagadora maioria dos meus tds, gosto de despejar leite quente nas bocas que me chupam antes de ir para a segunda, e assim foi! Agora sim, reparando melhor, não é a super gata que alguns dizem, embora gosto seja pessoal, mas não é feia. Seios entre pequenos e médios e uma xotinha bem lindinha. Botão bem lindo, macio e convidativo e uma bunda que forma um belíssimo coração ao estar em posição de recebimento :twisted: .

Um detalhe que li dos relatos anteriores me deixando bem curioso, foi sobre a depilação, que atesto, é uma das melhores que vi, se não for a melhor! TOTALMENTE LISA, uma delícia de chupar (imagino a delícia que deve ser meter sem camisinha).

E falando em chupar, dado o tempo de papo pós primeira gozada, vou lavar o menino e quando volto, volto caindo de boca no corpo todo, dando uma atenção especial para partes baixas (muito, muito lisa!) que, desconfio, são depiladas à laser! Camisinha, coloquei na xotinha antes, de quatro, mas vendo aquela cor maravilhosa de 4 (lembrem da forma de coração enquanto recebe rola), o filme educativo na Tv comendo solto, literalmente :lol: , "algo dá muito errado" e gozo com poucas bombadas. :oops:

Devo ter transparecido decepção em ter gozado antes de experimenter o prato principal, pois ela levanta-se, me avisa que vai se banhar e que na volta haverá cuzinho! Caros, a moça volta, deita no meu peito e começa a me beijar (não curto muito beijar prestadoras, mas retribuí), vou passando a mão no corpo dela até perceber que, não sei quando nem como (porque não vi), havia um brinquedinho no cuzinho dela. 69, camisinha, saco o brinquedo delicadamente de seu belíssimo botão e substituindo pelo verdadeiro, bombo gostoso! Não foi o "melhor sexo anal de minha vida", pois o melhor anal que me lembro, entrou só com cuspe! Contudo posso dizer: É UM RABO MUITO GOSTOSO DE COMER, AMIGOS!

Infelizmente não conseguia gozar, e confesso ter ficado com dó do rabo dela! Para evitar machucar e, percebendo que não ia gozar, encerrei.
Ambos com cara de decepcionados, nos vestimos, nos despedimos na entrada/saída, e é isso!

Não é o tipo de garota que eu repetiria, não por algum problema no atendimento, mas sim porque há muitas outras querendo o meu $ por gozadas, mas confesso que pretendo voltar. Ela é bem gostosa de 4 e merece que eu volte para gozar no rabo dela.

Hora e meia de um atendimento bom, 400 mangos.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Isis Mulata

#17 Mensagem por ToniMarra » 28 Ago 2023, 11:28

POSITIVO
Nota:10
ISIS MULATA,

Garota
Pontos fortes: mulata – bunda linda e funcional - rosto bonito – seios na medida – pele macia - ppka cheirosa - boa de conversa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: sem frescuras - oral no pelo - pede pra bater q gosta - beija demais - não regula posição - faz anal

Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
VOLTAREI MUITAS VEZES

250,00

Atendimento no tatuapé - mas a GP faz regiões proximo a trem/metro

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Mulata

#18 Mensagem por technology » 17 Out 2023, 16:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

Após levar uma rasteira financeira de uma vadia (postado, aliás), marquei repeteco com a dita.

Confesso que quando a conheci e marquei, não havia me atentado a tabela de valores, e, confesso, não tinha lido o belíssimo "uma hora só de anal!"

Como é repeteco, abreviarei dizendo-lhes que continua a mesma; cílios postiços (acho feio, mas enfim), corpo normal, rosto normal, cabelos lisos, e por falar em lisos: partes baixas com uma depilação fantástica!

Metrópolis (a recepcionista que me atendeu, olha, deveria oferecer o serviço de subir ao quarto junto. Bem gatinha :badgrin: )

Banho, chupadas breves no chuveiro, 69, ela pergunta se vou arregaçar seu rabo, e claro que alego positividade. Camisinha e botão! Pausa para segundo tempo, de 4, lambo o botão e adjacências, camisola e dá-lhe rola em el culo! Gozo, pago, despeço-me e é isso!

Praticamente nem chupei os peitos e praticamente não houve oralidades, foi cú, cú e cú, basicamente.

Não sei dizer se foi caro ou não, dado o fato que de 60 minutos contratados, pelo menos em 40 deles meu grosso e duro pau esteve dentro do rabo dela, que, alega gostar e gozar dando o rabo! De fato parece gostar.

Vencida a vontade de meter non stop em um cú, mirarei em novidades.

Vale os amigos conhecerem, e, para quem pode gastar e gosta da ideia, 60 minutos de botão, gostei!

Ah, antes que esqueça, continua atrasando. Esperei na sala de espera (se é que podemos chamar aquilo de sala), por 20 minutos.

$500 para o anal, mais o quarto do Metrópolis, que, tirando a recepcionista, faz-se valer da localização, apenas!

É isso aí!

Link:
🔗

Fox1276
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Mulata

#19 Mensagem por Fox1276 » 01 Nov 2023, 17:41

POSITIVO
Novamente com a Ísis, agendamos no dia anterior e o contato foi muito mais fácil que o primeiro, desta vez no lido numa sexta-feira final de tarde, cheguei e mandei o número da suíte, ela chega após uns 10 minutos, roupa de civil e gata como eu me lembrava, corpo sem alterações desde o último TD, ao abrir a porta ela abre um belo sorriso e fala: quanto tempo amor, saudades da sua rola (aham, sei), ela estava de saia preta até cumprida mas que marcava bem o corpo e sua cintura e uma blusinha branca, ao ver ela entrando meu pau já ficou duro feito pedra e como eu tinha saído do banho e estava de toalha, ela ao ver já ajoelhou e abocanhou o menino, começou a chupar meu pau e as bolas enquanto tirava sua blusa deixando aqueles seios lindos a mostra, continuou chupando enquanto tirava a saia também e batia meu pau na cara, após um tempo ajoelhada me chupando ela levantou e pegou seus apetrechos na bolsa e fomos pra cama, ela ficou de quatro me chupando enquanto eu dedilhava aquele cuzinho, como a puta chupa bem pra caralho mas não toma leitinho peço pra ela colocar a camisinha pra não queimar a largada kkkk capa no menino e peço pra ela ficar de frente, quando vejo aquela buceta linda que ela tem não resisto e caio de boca, sempre vejo os vídeos dela no Photo mas pessoalmente é bem melhor, chupo um pouco e novamente comprovo que a buceta dela é zero pelos e odores, muito gostosa de chupar mas eu queria mesmo era meter então enfio meu pau naquela buceta molhada e apertada, enquanto ela aperta seus peitos e olhando aquele rosto lindo me olhando com uma cara de safada não resisto e gozo ali mesmo.
Descanso, ela toma uma ducha e pausa para uma conversa que dessa vez foi mais legal, a mina é inteligente, sem papo furado e boa de passar o tempo não só pra trepar, mas como eu estava ali pra desbravar aquele cu após um tempo quando vi que estava pronto pro fight novamente passei água no menino e voltei, ela já foi pegando no meu pau e olhando nos meus olhos começou a chupar meu pau novamente e disse que ia deixar ele bem duro pra eu meter no cu dela... Meus caros depois dessas palavras ela nem precisou de muito esforço porque meu pau já mostrou a que veio, capa nele, ela passa gel no cu e pergunta como eu quero começar, peço pra ela sentar com o cu e ela prontamente atende meu pedido, enfia devagar e eu sinto aquele cu apertado abrindo com a minha rola, ela se acostuma e começa a sentar com mais força alternando com umas roçadas até que peço pra pegar ela de quatro pois vi que com ela sentando não aguentaria muito tempo :cry:
Ela fica de quatro e eu começo a meter naquele cu, olhando aquela bunda linda que ela tem enquanto ela pede mais forte e fundo meto um bom tempo (não tanto quanto eu gostaria rsrs) até que ela abre a bunda com as duas mãos, gemendo e fala que quer sair de lá com o cu arregaçado... Nesse momento segurando forte na cintura dela não consigo controlar e gozo novamente naquele cu, geralmente a segunda gozada é menos intensa que a primeira mas ela (E O CU DELA), fizeram o contrário, que gozada foi aquela naquele cu meus amigos, não sei como, mas enchi a borracha novamente... Fiquei de perna bamba e ali fiquei feliz e exausto.
250 por uma hora muito bem aproveitadas, pretendo voltar com mais frequência mas não vou ficar falando muito pra não parecer BOP, mas a mina é profissa mesmo aparentemente gosta do que faz.
Nota 10.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isis Mulata

#20 Mensagem por DuduBH81 » 13 Nov 2023, 10:30

POSITIVO
Mediante comentários de como essa gosta de um Anal, resolvi chamar ela pro abate.
Combinei direto no motel, e rapidinho chega. Ela com olhar provocante o tempo todo, vai tirando a roupa devagar e qdo pensa q não, já ta com a jibóia toda na boca.

Peço pra tirar a roupa pra experimentar o ponto forte, o Anal, gelzinho pra dentro e jiboia pra dentro tb, com ela é só ter cuidado na primeira entrada, depois a bixinha engole com total facilidade.
Bombada até cansar, e já finalizo a primeira ali no rabo msm.

Pausa pra banho e descanso e a bixinha com sede de jibóia já bota pra dentro, camisinha e já senta pro tradicional, quica de frente e de costas, e rapidinho já peço o prato principal do dia, o rabo, no qual bomei até cansar novamente, tiro a camisinha e peço pra finalizar no oral.

Resumo foram de 2 gozadas fortes e satisfatórias, 250 bem empregados.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Mulata

#21 Mensagem por technology » 01 Dez 2023, 16:37

POSITIVO
Prezados,

Provavelmente meu penúltimo td do ano ( o último está por vir), e por se tratar de um tripeteco, abreviarei.

Marcado no Metrópolis com a dita, que tradicionalmente ama atrasar, por isso aguardei na salinha. De fato atrasou horrores.

Sinceramente, pela quantidade de Td que tenho, somados a quantidade de vezes que fui no Metrópolis, acho que tanto a puta como o motel, deveriam me pagar. O motel é bem para fastfodas.

Chegou se desculpando e no elevador avisou que compensaria a demora com algo legal.

Excluindo-se tempo de entrar no quarto, ligar ar, som, filme de sacanagem, banho e afins, dos 60 minutos de exclusivamente CÚ, meu pau deve ter ficado dentro do rabo dela, uns 25 minutos. Lindo isso!

Pós banho, a pego de quatro, calcinha pro lado, brinquedinho que estava no cuzinho é delicadamente retirado, botão é devidamente lambido e lubrificado, e mesmo dando aquelas marotas paradas, em 2 minutos estou gozando horrores dentro dela.

Breve pausa, estímulos que vem da TV e de sua boca deixam meu pinto pronto, chupadas, 69, camisinha, brinquedinho sai do cú e vara entra. Várias bombadas e uns bons minutos depois, gozo novamente dentro de seu cuzinho.

Por fim, tentei a terceira, mas o tempo já estava na prorrogação!

Entre as metidas ela colocava o brinquedinho no rabo, acho que para manter o botão alerta! :twisted:

Alguns perguntariam: para que pagar tanto para comer um cú, se é só contratar uma que dê o rabo? Resposta: uma coisa é "construir" a entrada no botão, outra completamente diferente é a gata já chegar já sabendo que tera suas preguinhas arrombadas o Td todo, e isso é lindo!

Enfim, $500 para comer só o cú!

Não é feia, tem um belíssimo cú e por uns $$$, o libera sem dó! Vale a pena!

É isso aí!

Link:
🔗

Edventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis Mulata

#22 Mensagem por Edventura » 03 Dez 2023, 01:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve rapaziada,

Depois dos relatos tentei o contato e marquei com ela no Holiday na vila Mariana,
Chegando no quarto e passo o número, quando abro a porta que gata, deve ter uns 26 anos.
Eu já de banho tomado vou esperar ela na cama, quando sai, ela já larga a toalha e bem apara o fight, beijo mesmo sme frescura, e com clima legal, depois já fui chupa os peitos e cai de boca no ppk, cheirosa sem odor, já fico em pé na cama e deixo ela cai de boca, chupo sem frescura sem capa, para não queima largada e aproveitar um pouco coloca a capa e vou pra cima, deixei ela na beirada da cama para ppmm e já estava com vontade de finalizar, pedi pra fica de quatro, e finalize ali.
Depois me lavei, trocamos uns papos, e bora para segunda rodada, uns beijos e ela já chupa denovo, dessa vez comecei de quatro, depois deite ela na cama e finalizei ali mesmo.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia, nenhum momento olhou celular ou se incomodo nas posições, se ela continuar com esse atendimento vale super a pena, vou sair denovo assim que possível.

200 reais sem anal e 70 hotel
Ela faz anal mais não peguei pq não ligo muito talvez a próxima quem sabe.

Link:
🔗

Бабник
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isis Mulata

#23 Mensagem por Бабник » 30 Mar 2024, 18:37

POSITIVO
Já faz tempo que estava de olho no anúncio da Isis!
Esses dias me bateu um tesão e queria uma mulata especificamente.
Lembrei dela...

Com base nos TDs, fui sem medo de errar.
Por isso, acho justo deixar o meu relato também.

A minha experiência não destoou do que já foi dito aqui.
Achei ela linda pessoalmente. Realmente é o que ela descreve no anúncio.
Sorriso bonito, bem simpática e carismática.
É uma ótima companhia.
Bastante atenciosa, conversa sobre tudo.
Até me deu umas dicas sobre uma questão pessoal minha. E disse que deveria cobrar um extra pelos conselhos. kkkk

Ela beija bem!
No sexo começamos com o boquete.
Muito bom, bem molhado, com pressão e atenção às bolas!
Depois ela vem por cima e eu chupo aqueles peitos gostosos enquanto ela senta.
Acabei finalizando por ali mesmo.

No segundo round mais um oral pra reanimar o garoto. E fizemos algumas posições...
D4, frango assado, em pé e cavalgada reversa. Por fim, experimentei a especialidade dela... o anal.

Infelizmente há dias em que tenho dificuldade pra gozar no segundo round.
Queria ter gozado comendo o cuzinho.
Dessa vez não deu. Na próxima oportunidade vou começar por ele.

Após um tempinho metendo no cuzinho, encerramos os trabalhos com mais um boquete.
(Ela não deixa finalizar na boca)

Foi uma experiência positiva. Nada a reclamar! Vale a pena!
Foram 2h bem aproveitadas.
450 janjas bem gastas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isis Mulata

#24 Mensagem por RDGESP11+ » 10 Set 2024, 21:31

POSITIVO
Se tem uma coisa que me faz desistir de um TD com alguma GP é o pré-atendimento. Fiquei o dia inteiro tentando contato com uma que estava na mira. Parecia com má vontade e sem interesse. Mandei pastar. Ainda bem.
Aí vi o perfil da Isis no PA. Mandei msg e respondeu rápido e com muita educação. Marcamos para o Messalina a tarde.
Como de costume cheguei mais cedo e peguei a suíte. 15 minutos depois ela bate a porta e me deparo com uma mulher negra linda, 1,60com com um vestido preto e sandália de salto baixo.
Já chegou beijando. Aproveitei e dei uma apalpada pra sentir. Toda firme.
Foi tomar um banho rápido e assim que voltou ao quarto já começamos a pularia.
Montou em mim me beijando. O corpo dela é macio demais. Dá vontade de ficar abraçado com ela de tão macia que a pela dela é. E cheirosa.
Como meu pau não entra onde minha boca não tenha estado antes, dei-lhe uma bela chupada na boceta e muitas linguadas no cu.
Penetração vaginal primeiro no papai mamãe bem devagar com muito beijos e chupões.
Peço pra mudar de posição e ficar de pé. Aceita numa boa e eu a como no frango assado na beira da cama perto do ar condicionado. Depois de ladinho com dedadas no cu e por último com ela de quatro.
Ao ver o rabinho dela piscando todo lubrificado com a minha saliva eu digo pra ela que é hora de cuzinho. Se anima toda. Diz que prefere anal.
Muito lubrificante no cu e no pau e ela vai me guiando até a entrada. Mesmo de quatro, com uma das mãos a Isis empurrou minha bunda conta a bunda dela. Pau enfiado no cuzinho até o talo. Ficamos na brincadeira mudando ritmo e profundidade por pouco tempo. Bateu aquela vontade de.gozar e lá se foi o primeiro lote.
Papinho, banho pra higienização e ela me pergunta se quero gozar de novo.
Retomamos com 69 que ela diz adorar. Língua no grelo e dedos do cu enquanto ela me colocava meu pau mole inteiro na boca.
Já em riste e pronto prefiro ficar assim até o fi al. Gozada na boca que ela aceita de bom grado mas não engole. Minhas crianças são descartadas do lado e papinho pós coito novamente.
Outro banho para higienização, pagamento e rua.
Isis é maravilhosa. A maciez da pele dela é realmente impressionante. Ela é gostosa de se pegar mesmo e é muito simpática.
300 por 1 hora fora o quarto.
Nota 10 e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Isis Mulata

#25 Mensagem por acsmax » 18 Set 2024, 22:01

POSITIVO
Bom, essa aqui foi daquelas que vi as fotos e vídeos e já quis conhecer, bateu o perfil e gostei da descrição.
Na real, já era pra mim ter saído com ela dias antes mas, infelizmente, peguei uma gripe e tive de adiar, contudo, pelo menos, já deu pra adiantar sobre o que gostava e como é o pré atendimento da garota.
Mas enfim, melhorado da gripe, fui atrás de novo contato pra agendar, feito com um dia de antecedência, tudo tranquilo. Desde o primeiro contato já foi simpática e atenciosa, então, já deu pra ter ótimas impressões iniciais.
Marcado no conhecido Metrópolis, ao me deparar com ela, pude ver, é uma negra, tipo mulata, como ela própria descreve, muito bonita. Me arrisco a dizer que é uma das negras mais lindas que conheci por aqui.
Não é muito alta, 1,60 mais ou menos. Rosto bem bonito, especialmente o sorriso, cabelos compridos, bonitos também. Corpo com tudo no lugar, seios naturais macios e medianos, uma bela bunda (e funcional, que delícia rs), corpo no geral bem proporcional e distribuído. Pés pequenos (como curto em preliminares, nunca passam batidos rs).
Já de ducha tomada, aguardei o retorno dela (que foi se molhar). Já se mostrou bem simpática e começamos em preliminares. A safadinha já ficou D4 mostrando aquele bundão maravilhoso dela. Como já sabia de antemão de sua higiene, até pela descrição exigida (justamente) de seus clientes para serem como tal, fiz um teco de BG e já a incentivei a se virar pra começar a passear pelo corpo dela. Beijos são bons, especialmente na parte de interação com seus lábios que são bem macios. Seios gostosos de chupar, naturais (e ela gosta bastante, inclusive com umas mordidinhas de leve). Depois fui pra xoxotinha, pés. Xoxotinha gostosa, sem odores e pezinhos pequenos, 35, segundo ela me informou.
Passado este ponto, não sou muito de solicitar, mas vi que ela descrevia em seu perfil sobre fazer BG e ser muito bom. Resolvi experimentar aqui (ela exige higiene externa devida para tal, reparei nesse detalhe por questão de segurança que ela deixa bem claro em seu perfil, ponto positivo pra ela rs). Recebido, ela faz bem feito mesmo, é bom como uma alternativa pra deixar o Jr. em posição de guerra, não que já não estivesse mas, depois do BG já não dava mais pra cultivar preliminares, já precisava meter rss...
Capinha no Jr. e começamos no vaginal D4, onde segui um tempo, até mudarmos pra posição de bruços onde acabei gozando gostoso. Fim do primeiro round.
Ela ficou neste ponto bem aberta a ser explorada e segui beijando seu corpo. Ela se deitou de bruços e seguiu apreciando beijos pelo corpo todo. Bunda bem gostosa de dar uns beijos, bem volumoso e macio, mas beijei também as pernas, costas. Até que passado certas preliminares já estava pronto pro segundo round. Capinha no Jr. e fui atrás de seu cuzinho. Gel passado na região, Jr. adaptado bem gostoso e fiquei metendo D4. Deu pra ver que a safadinha parece curtir mesmo o anal (me pareceu mais empolgada que no vaginal). Segui metendo um tempo D4, até que mudei pra posição de bruços, onde segui metendo naquele cuzinho até gozar bem gostoso. Fim do segundo round.
Fomos nos lavar e no retorno mais preliminares semelhantes, começando comigo a explorando no individual até que ela sugere 69. Não sei dizer muito bem porque, mas ela neste ponto parecia estar mais leve e solta que no começo e com mais vontade de ser chupada que antes. Tanto que ela se entregou mais e deu pra ver os choquinhos que ela teve em dados momentos, estava com sua safadeza se aflorando, delícia rss...
Já pronto pro terceiro round, fui atrás de capinha. Fomos no vaginal, na clássica ppmm. Segui metendo um tempo e pedi, depois, pra ela juntar as pernas para dar um aumento de atrito.
Aí segui metendo nessa posição, deu pra sentir uma pressão bem gostosa da xoxotinha dela com meu Jr.
Continuei seguindo assim, metendo e beijando-a, até chegar no ponto de gozar bem gostoso novamente. Fim do terceiro round.
Ainda batemos um papo, sempre bem simpática e bem humorada, até acertar o pagamento e cada um seguir seu rumo. TD é positivo.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Mulata

#26 Mensagem por technology » 05 Fev 2025, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados amigos,

Repondo meus tds em dia! Atrasado mais jamais sonegado.

Serei muito breve, já que é quadrirepeteco.... :badgrin:

Uma hora fechada apenas de cú! Gozei 2 vezes com meu pau fincado no cú dela. De 60 minutos contratados, 40, mais ou menos metendo! Só não gozei mais por falta de tempo.

R$ 550 de exclusivo anal + o Metrópolis.

Essa tem o CÚ mais gostoso da atualidade.

É isso aí!

Link:
🔗

Responder