Ou tem o contato dela?
Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1533
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Alguém sabe por onde anda a Danny?
Ou tem o contato dela?
Ou tem o contato dela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Alguém sabe por onde anda a Danny?
Ou tem o contato dela?
Ou tem o contato dela?
Gostaria de saber tbm!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Sou cliente dessa casa ha pouco mais de 2 ano.
Voltei no final do ano passado e passei com a ruiva Hanna. Ruiva pintada com um corpo de ninfeta e algumas tatuagens. Marquinha top
Massagem inicial boa e com pressão na medida conforme dica do cliente onde precisa mais ou menos tempo para relaxar a musculatura.
Após uns 45min vem a finalização na línguam para terminar o trabalho e sair relaxado por completo.
01/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagem Nuru com a Duda
Toda princesinha com aquele toque safado.
Branquinha cabelos longos e cheirosa demais.
Massagem relaxante dos pés a orelha e como sempre, uma massagem relaxante num ambiente calmo, é a melhor forma de terminar o dia.
Casa sempre organizada e com atendimento nota 10.
02/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando a casa depois de um tempo após o último atendimento.
Escolhi a Mirella, que sempre é uma ótima pedida para final de dia.
Morena estatura mediana, peitos grandes e naturais. Algumas tatuagens no seu corpo gostoso.
Na massagem manda muito bem e ela é uma das que consegue estalar minhas costas quando estou muito cansado.
A sensual e o lingan são de deliciosa execução.
Repetiria pelo conjunto da obra sempre que possível.
03/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tarde amigos
Marquei com antecedencia com a Danny, pois ela não costuma ficar até final do dia.
Super indico essa experiência.
Casa com toda discrição estacionamento, ambiente aconchegante, sala vip com box e chuveiro bem quente para relaxar o corpo antes da massagem.
Já é de casa a Danny e seu atendimento é show. Te deixa bem relaxado dos pés a cabeça.
04/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagem agendada com a Samanta, que já trabalhou na casa a alguns anos atrás.
Sempre muito bem atendido, em geral uma das casas de massagens mais top da leste.
Preço sempre justo, e terapeutas novas para dar aquela diversificada a manter os clientes sempre com vontade de conhecer novos atendimentos.
A massagem dela é boa e na sensual, te deixa bem a vontade. Finalização no Lingan sem pressa.
05/05
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Atendimento de 2 semanas atrás – sonegado até agora!
Entendo que a Four hands serve muito bem quando as meninas têm sintonia, então antes de fazer, eu questiono a terapeuta antes. Em uma de minhas passagens com Thalia, perguntei com quem seria um atendimento legal. Thalia respondeu de pronto: Com a Naty.
Conheço o atendimento das 2 – gosto muito do atendimento de ambas, então depois de muito atraso de minha parte, consegui um tempo para poder marcar!
Tudo agendado, recepcionado, eu no quarto – vamos ao que interessa:
Eis aqui a alegria da multiplicação – Elas vieram para me matar, devem ter conversado antes de entrar no quarto com algum plano de destruição, eu fiquei meio tímido, confesso. Sem cerimônias depois de ambas me cumprimentarem com beijinhos e amenidades de como está? Etc… Naty foi entrando no banho com seu cheiroso sabonete Dove, e na sequência Thalia foi tirando a roupa, arrumou a temperatura do ar, e entrou no banho depois de Naty – As duas peladinhas e a soma de 4 pernas, quatro peitos, quatro braços, quatro olhos, e algumas coisas que somam 2 e nos deixam mais excitados.
Naty percorre meu corpo deitado com uma massagem forte nas costas e Thalia com uma massagem suave nas pernas – equilibrando de forma deliciosa a massagem relaxante, bem executada e que já nos deixa mais tranquilos…. Mas tudo muda, como já relatei outras vezes quando a música muda, Thalia imediatamente muda a cara e faz aquele olhar de femme fatale, enquanto Naty despeja sem dó o óleo corporal em mim, nela e na Thalia. Fazia tempo que não passava com Naty e esqueci o quanto ela brinca com o Junior, eu gosto muito desse detalhe, a todo momento mexendo e nos fazendo feliz, a timidez nessa hora foi pra casa do C… se me entendem, rijo e com tesão nas alturas, percebo Naty se deslizando perfeitamente em mim e Thalia seguindo tudo com seu olhar, ela adora ver, e não perde nenhum momento – fico excitado pelo escorregadio corpo de Naty e quando olho para o espelho percebo que me excito mais ao ver Thalia analisar tudo com cara de Caçadora – Depois elas invertem os papéis e as pernas longas de Talia percorrem meu corpo enquanto Naty derrama mais óleo em mim e em Thalia, elas trocam entre elas, elas se olham e parece que combinam as coisas, se mostram no espelho, eu acho que terei um esporro imediato ou um AVC, não sei bem onde me concentrar, mas ficamos nessa brincadeira gostosa por todo tempo.
Viro-me e mais óleo em mim, com as duas a brincar comigo, Naty não tira a mão do cacete, Thalia geme em meu ouvido, as duas de esfregam com carícias maravilhosas, elas dividem meu pau que está cada vez mais pulsante – nessa hora eu acho que o AVC vem a qualquer instante. Fico perdido, estou mudo, e cada vez mais excitado, percorro o corpo gostoso de ambas, e começo a me preocupar com a hora, que parece passar em 15 minutos. A visão é maravilhosa, os sentidos são incríveis, e eu só tenho maravilhas a descrever – e minha teoria se comprova, as duas tem uma sintonia ótima , elas se completam em força e carinho, entre safadeza e não safadeza, em olhar e toque, mas tudo que é bom chega ao fim – as duas me punhetam até eu chegar ao fim em um gozo absurdo, sai do corpo por poucos segundos, e voltei ao ver Naty continuando mesmo depois de eu já ter terminado – elas riem e eu desmorono – Eu vou querer passar por isso novamente.
Thalia ainda me acaricia carinhosamente antes de ir para o banho e termino minha breve jornada com essa duas gostosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
quais os valores na casa? sou do interiorrrrrr e vou ficar uns dias nas proximidades mas os valores em sp são foda. obg
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 889
Ver TD's
Envia uma mensagem por zap que eles informarão as modalidades de massagens e os respectivos valores (11-94806-4618). Eu frequento a casa desde 2021 e na certa você também gostará.
Pagé
Pagé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Dia 30/01 aproveitei o tempo disponível para uma bela relaxada dentre as disponíveis escolhi a Larissa, ela chegou no quarto quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou arrumou o quarto e tomou uma ducha rápida, ela começou a relaxante pelo é foi subindo até a coxa, depois ela fez o mesmo com a outra perna, usando uma boa pressão depois ela foi subindo e deu uma atenção especial as minhas costa, meio que automaticamente ela mudou pra sensual muito bem feita por sinal, depois ela me pediu para virar pra dar continuidade e assim fez usando todos os atributos que possui e não são poucos, depois foi só pagar e rua.
Na tarde de 6/2 eu retornei à casa para um atendimento de Bia. Já passei com a Bia inúmeras vezes, e sempre é um atendimento de excelência. Como se não bastasse, ela tem um corpo escultural, de fazer inveja ao cinzel de Bernini. Que mulher lindíssima, sorridente, gentil e carinhosa.
Milhagem 1/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Hoje, finalmente conheci a massagem da Piano Black. Corto o cabelo lá há dois anos, mas nunca rolou uma oportunidade de realizar a massagem.
Agendei o corte e fiquei na dúvida se realizava ou não a massagem. Como estava com a tarde livre, após o corte perguntei na recepção quem eram as massagistas disponíveis. Escolhi a Thalia. Fiquei tentado a conhecé-la após os muitos relatos aqui no fórum.
Aguardei alguns instantes e logo fui guiado para o quarto. Ele continha um chuveiro e assim que entrei, minha guia pela casa disse que a massagista já estava vindo e que eu poderia tomar um banho. Fiquei receoso, pois não sabia como a massagista espera encontrar alguém pela primeira vez, mas comecei a tirar a roupa. Pouco depois, Thalia bate na porta e entra.
Pqp! Que surpresa linda! Ela é muito mais sensual e linda pessoalmente do que nas fotos e vídeos em que eu a paquerava. Ela perguntou meu nome enquanto eu terminava de tirar a roupa e ir para o chuveiro. Algo essencial nesta tarde infernal de 37 graus em SP.
Enquanto eu estava no banho conversamos sobre a casa. Como é o atendimento, se eu já tinha feito massagem com final feliz, massagem sem final feliz e me explicou como funcionaria a massagem. Eu havia escolhido a Vivência mútua, justamente pq pensei que teria um pouco mais de liberdade para tocá-la. Eu estava certo.
Me apressei em sair do banho enquanto Thalia, já nua extendia o lencol no colchão. Me sequei enquanto ela foi para o banho. Quando ela saiu disse para eu deitar, Perguntou como eu preferia a luz e colocou a playlist de massagem.
Eu demorei muito a marcar uma massagem na Piano e logo nos primeiros minutos percebi que eu estava errado. Apesar de não ter sexo entre massagista e cliente, os toques, feições e respirações fizeram meu desejo beirar a loucura. Enquanto eu me controlava para não tocá-la ou beijá-la ela continuava a rrancar-me arrepios e suspiros. E assim foi por quase uma hora. Até que eu decidi me entregar a ela, deitada ao meu lado enquanto ajudava a me masturbar até explodir de prazer.
Thalia foi uma massagista incrível e me fez por diversas vezes querer suborná-la para tirar uma casquinha de uma garota linda e deliciosa.
Lógico que terei que voltar logo logo.
Valor da descoberta: Vivência mútua - 250 Lules
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Hoje, finalmente conheci a massagem da Piano Black. Corto o cabelo lá há dois anos, mas nunca rolou uma oportunidade de realizar a massagem.
Agendei o corte e fiquei na dúvida se realizava ou não a massagem. Como estava com a tarde livre, após o corte perguntei na recepção quem eram as massagistas disponíveis. Escolhi a Thalia. Fiquei tentado a conhecé-la após os muitos relatos aqui no fórum.
Aguardei alguns instantes e logo fui guiado para o quarto. Ele continha um chuveiro e assim que entrei, minha guia pela casa disse que a massagista já estava vindo e que eu poderia tomar um banho. Fiquei receoso, pois não sabia como a massagista espera encontrar alguém pela primeira vez, mas comecei a tirar a roupa. Pouco depois, Thalia bate na porta e entra.
Pqp! Que surpresa linda! Ela é muito mais sensual e linda pessoalmente do que nas fotos e vídeos em que eu a paquerava. Ela perguntou meu nome enquanto eu terminava de tirar a roupa e ir para o chuveiro. Algo essencial nesta tarde infernal de 37 graus em SP.
Enquanto eu estava no banho conversamos sobre a casa. Como é o atendimento, se eu já tinha feito massagem com final feliz, massagem sem final feliz e me explicou como funcionaria a massagem. Eu havia escolhido a Vivência mútua, justamente pq pensei que teria um pouco mais de liberdade para tocá-la. Eu estava certo.
Me apressei em sair do banho enquanto Thalia, já nua extendia o lencol no colchão. Me sequei enquanto ela foi para o banho. Quando ela saiu disse para eu deitar, Perguntou como eu preferia a luz e colocou a playlist de massagem.
Eu demorei muito a marcar uma massagem na Piano e logo nos primeiros minutos percebi que eu estava errado. Apesar de não ter sexo entre massagista e cliente, os toques, feições e respirações fizeram meu desejo beirar a loucura. Enquanto eu me controlava para não tocá-la ou beijá-la ela continuava a rrancar-me arrepios e suspiros. E assim foi por quase uma hora. Até que eu decidi me entregar a ela, deitada ao meu lado enquanto ajudava a me masturbar até explodir de prazer.
Thalia foi uma massagista incrível e me fez por diversas vezes querer suborná-la para tirar uma casquinha de uma garota linda e deliciosa.
Lógico que terei que voltar logo logo.
Vivência mútua = 250 Lules
-