Red Nirvana SPA

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#1 Mensagem por Jikan » 06 Fev 2025, 12:00

Saudações camaradas,

Alguém foi recentemente na Red? Sou um dos órfaos da época da gloriosa Marcela, a última ida lá foi com uma mineira e não foi das melhores, e depois vieram uma série de comentários negativos de umas abençoadas, a casa ficou queimada.

Estive olhando o plantel nos status e tem umas meninas interessantes, mas nunca mais vi nenhum comentário aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#2 Mensagem por SujiroKimimame » 06 Fev 2025, 13:12

Fala meu caro, quando comecei a frequentar casas de massagem, a uns 6 meses atrás, ela tinha sido a primeira que fui, tenho que ser sincero que achava muito bom. Mas agora que conheço mais lugares, não é mais um lugar que vou, o oral é sempre de capa e tem pouca opção. As garotas são boas, mas não acho que vale comparando com outros lugares da região.

Link:
🔗

Gaúcho_1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#3 Mensagem por Gaúcho_1968 » 06 Fev 2025, 23:38

A casa já foi melhor... Na região Tatuapé/Anália existem melhores PIano Black, madhuspa e a gloriosa Hope SPA

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#4 Mensagem por Awaysback » 08 Fev 2025, 00:35

Fala confras,

Tinha um tópico mas foi trancado. Pode ser que tenha alguma treta com o fórum.

Já passei com a Sophia e Maya ambas muito gatas, mas falam demais kkkk e até desfocam. A última vez fiz uma four com as duas e valeu muito a pena.

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#5 Mensagem por Jikan » 08 Fev 2025, 07:42

Saudações , caras !

Primeiramente, muito obrigado pelas respostas de todos vocês.

Eu achei estranho o tópico estar trancado, uns anos atrás essa clínica bombou por aqui.
De opções na região eu conheço a Thai Zen(interessante mas com ressalvas) e a finada Zafira que era muito bacana, uma pena ter fechado. Vou pesquisar as outras opções citadas, essa Piano se não me engano é do mesmo dono de Thai.

Com relação ao four hands, as meninas interagem entre si? Oral atualmente é s/c ou com EPI? Estou de olho justamente nessa Sophia, uma carinha de colega de faculdade, menina linda. Tem outras meninas muito bonitas(pelos status) , estou cogitando retornar lá.

Abraço e boa putaria!

Link:
🔗

SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#6 Mensagem por SujiroKimimame » 08 Fev 2025, 15:52

Eu só passava com a Sophia na época que eu ia, como o amigo falou, ela fala bastante, é bom pra quebrar o gelo, no geral o atendimento é bom, não é muito espontânea, mas transa gostoso, oral só com capa.

Na região prefiro ir na Allure que normalmente tem um atendimento padrão bom com todas as garotas e um valor acessível, a Thai tem pouca opção de garota, as que sempre aparecem nos status atendem bem.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#7 Mensagem por Awaysback » 08 Fev 2025, 23:42

Jikan escreveu:
08 Fev 2025, 07:42
Saudações , caras !

Primeiramente, muito obrigado pelas respostas de todos vocês.

Eu achei estranho o tópico estar trancado, uns anos atrás essa clínica bombou por aqui.
De opções na região eu conheço a Thai Zen(interessante mas com ressalvas) e a finada Zafira que era muito bacana, uma pena ter fechado. Vou pesquisar as outras opções citadas, essa Piano se não me engano é do mesmo dono de Thai.

Com relação ao four hands, as meninas interagem entre si? Oral atualmente é s/c ou com EPI? Estou de olho justamente nessa Sophia, uma carinha de colega de faculdade, menina linda. Tem outras meninas muito bonitas(pelos status) , estou cogitando retornar lá.

Abraço e boa putaria!
Tem boas interação sim, oral com capa, eu achei o fight com a Maya melhor que a Sophia, mas nada que a desabone ela é muito bacana de conversa e sem frescuras.

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Red Nirvana SPA

#8 Mensagem por Jikan » 09 Fev 2025, 13:46

Essa parte de oral com capa é complicado, mas vou acabar fazendo um teste. Já tive experiências bem agradáveis por lá, ótimas lembranças da Marcela.
Das atuais estou de olho nessa Maya, Diana, Vitória e Sophia. Pelas fotos o plantel está legal , vou conferir pessoalmente e se for o caso volto aqui.

E a Allure não conheço, vou entrar em contato.

Mais uma vez muito obrigado meus caros , abraços!

Link:
🔗

Responder