Primeiro TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.
Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.
Saí duas vezes com a Elouise, uma antes de começar a namorar, uma depois. Na primeira vez, tive receio que fosse fake, mas a moça é exatamente a das fotos e vídeos, podem ir sem medo. Ela é meio tímida de início, mas se envolve o tempo todo e tá sempre procurando agradar. Beija muito bem, o que pra mim é importante, oral sem capa muito bom também, e transa em qualquer posição. Não sei se faz anal. O melhor dela, pra mim, é que ela dança muito, da gosto de ver ela rebolando pra você, e ela não para de dançar o encontro todo se deixar. Mulher que dança tem um "quê" a mais de feminilidade pra mim que me agrada muito. Enfim, me arrependo de não ter saído com ela mais vezes, pois toda vez que tenho um encontro ruim ou meia boca, me pego pensando "por que não chamei a Elouise..."
Enfim, no meu ranking pessoal, acho que ela é a terceira colocada. Não pretendo continuar nessa vida muito tempo, tem só mais umas 3 ou 4 garotas que gostaria de conhecer. Depois disso, pretendo sair apenas com as certas, pois já percebi que não é negocio ficar arriscando muito em novidades, e ela com certeza é uma dessas confirmadas.