Algumas semanas de atraso entre esse TD e o encontro marcado com essa acompanhante, mas que pode vir a contribuir para a satisfação de alguém. Encontrei o anúncio da mulher no mesmo link abaixo. Mensagem com resposta quase que instantânea para responder algumas dúvidas e garantir a segurança. A mulher atende no Passaré, bem próximo da Messejana e do Hospital bem conhecido da região (esqueci a porra do nome do hospital). Também informou na mensagem do whatsapp que o valor e a quantidade de finalizações nesse valor, que foram R$ 150 e duas finalizações em 1h, caso eu finalizasse a primeira rápido demais.
Apesar de não ver a divulgação dela antes, ela parece receber muitos clientes e no horário que fui tive a chance de pegar ela disponível, próximo do meio dia. Confirmei e fui até o local, me deparando com uma morena da pela lisa muito gostosa e atraente. Ali vi que seria ótimo e foi. Ela é o tipo de acompanhante que se dedica em agradar o cliente e deixar o clima agradável. Com muitos abraços, aproveitei bastante do corpo dela e começamos a primeira, meio tenso, normal quando vou conhecer uma nova acompanhante e acabei finalizando rápido. Na segunda, demorei bem mais, estava mais relaxado e demorei muito, mas a acompanhante aguentou tudo sem reclamar. Gostei bastante do atendimento dela e planejo voltar.
https://br.skokka.com/anuncio/pretinha- ... pck=227f5b