Gabi
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 49-98843-1597

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Fev 2025, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Gabi era outra GP Mignon que estava na minha mira. Tentei marcar algumas vezes com ela, mas sempre dava desencontro de horários, tentei novamente, e deu certo. Marcamos no local dela, no centro, um ap na Tenente Silveira.

feitos os procedimentos de entrar no prédio, que tem porteiro e ela vai até a garagem resgatar o vivente, ela me recebeu como se já me conhecesse, menina linda, espontânea, atenciosa, fomos até o ap conversando, ela estava em trajes civil, e só no ap que tivemos alguma aproximação, em outras oportunidades com outras GPs no elevador já rolava um aconchego, um beijo etc, mas dá pra ver que a menina está protegendo sua privacidade e a do cliente também.

Tomei uma ducha e após ela foi ao banheiro vestir um conjunto de lingerie para iniciarmos os trabalhos. no início ela parecia meio tímida, ficou na minha frente deixando os seios a disposição, me beijou na boca sem miséria e nos deitamos. O que não teve negociação foi o boquete no couro. Ela não faz de forma alguma. então encamisou e começou a chupar meu pau. Solicitei um 69 ela veio por cima e provei seu grelho médio delicioso, carnudo, chupei até ela começar a ficar molhada na minha boca, enquanto eu massageava sua vagina e procurava lhe proporcionar algum prazer, já que ela estava completamente molhada.

Depois ela veio sentar no meu pau me cavalgando, enquanto trocávamos beijos e eu mamava seio seios lindos e delicados. Seios pequenos pra médios, com um pircing bem pequeno, lindos os seios naturais. Trocamos algumas posições, de 4 é o paraíso, a bundinha proporcional e a cinturinha que é uma delícia. Ela aceita bem deixa meter e comer a vontade.

Gozei comendo ela no FA. Baita foda, a menina é uma querida, tem um leve sotaque do oeste tem 1,60 e 54Kg

seria 10 se o boquete fosse no couro, mas ela não cedeu

https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... i--2083778

Fiquei namorando 1 hora por R$ 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder